Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

O Daniel sabe bem aproveitar o momentum. Ajuda ser líder e não estar 24/7 à procura de revolucionar a grelha com programas novos para todos os horários, como está a TVI de momento, mas lê bem o mundo e o país e sabe o assunto certo no dia certo. A capacidade de marketing orgânico é de se louvar, com Alta Definição, Estamos em Casa, Domingão e outros a fazer publicidade aos outros formatos. A TVI faz Conta-me todas as semanas com personalidades que nem estão na antena da TVI, auto-publicidade zero. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não acho que a entrevista vá fazer um grande resultado, mas eu também sou pessimista e acho que este domingo não será tão SIC como o último... 

Mas entendo a escolha, o público do HK é mais fora do mercado televisivo, e sendo este um tema forte nas redes pode funcionar bem na retenção de público.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DoAudiovisual disse:

Tirem-me uma dúvida. Qual o interesse desta entrevista para os portugueses? 

São pessoas relevantes no mundo, e há pessoas que estão interessadas em ver. A entrevista vai passar em televisões de vários países, incluindo em Espanha por exemplo. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Domingo:

21:00  Isto é Gozar Com Quem Trabalha 

21:15  Hell's Kitchen (Estreia) 

23:15  Meghan e Harry Com Oprah: A Entrevista 

01:30  Feita Por Encomenda 

Não sei se será bem assim, parece-me tudo demasiado cedo, mas fica a informação. 

O RAP não terá essa duração, ainda para mais com entrevista. Mas deve começar a essa hora. O HK vem às 21h30 e talvez o horário da entrevista da Oprah seja esse mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

 

A Sic não podia deixar passar muito mais tempo. ...e até já vem tarde, uma vez que o conteúdo da entrevista já foi objecto de análise e discussão ao longo destes últimos dias. Mas ainda assim acredito que despertará bastante interesse. Irá para o ar 1 semana depois da exibição original nos Estados Unidos.

A título de curiosidade: a 20 de Novembro de 1995, a princesa Diana deu uma polémica entrevista à BBC e a SIC exibiu-a no mesmo dia, poucas horas depois. Foi para o ar entre a 01h e as 02h da madrugada (de segunda para terça-feira). Teve uma audiência record naquele horário (mais de 12 pontos rating). E o valor quase que duplicou na repetição em horário nobre do dia seguinte.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Pedro M. disse:

Domingo:

21:00  Isto é Gozar Com Quem Trabalha 

21:15  Hell's Kitchen (Estreia) 

23:15  Meghan e Harry Com Oprah: A Entrevista 

01:30  Feita Por Encomenda 

Não sei se será bem assim, parece-me tudo demasiado cedo, mas fica a informação. 

Acho que não se confirma, pela grelha da SIC Internacional, o RAP começa às 21h20 e o HK às 21h50.

O HK parece que vai ter 1h50m de duração, o que deve fazer com que acabe às 23h40 se cortarem intervalos, e arranca logo a entrevista.

Se não, a entrevista só entra à 00h e acaba já depois das 02h.

Veremos se será mesmo assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Pedro M. disse:

Domingo:

21:00  Isto é Gozar Com Quem Trabalha 

21:15  Hell's Kitchen (Estreia) 

23:15  Meghan e Harry Com Oprah: A Entrevista 

01:30  Feita Por Encomenda 

Não sei se será bem assim, parece-me tudo demasiado cedo, mas fica a informação. 

Na MEO parece

  • 21:15 Isto é Gozar Com Quem Trabalha 
  • 21:45  Hell's Kitchen (Estreia) 
  • 00:15  Meghan e Harry Com Oprah: A Entrevista 
  • 01:45  Feita Por Encomenda 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

Essa é a provisória, na MEO ainda não atualizaram.

No site da SIC está a que foi publicada em cima....a que coloquei é diferente da da SIC.

Mas sim não será nenhuma das duas isso é certo, mais minuto menos minuto, acaba tarde a entrevista como ser previa

Editado por Corppiz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...