Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Bem bom. O melhor resultado nestes três anos na SIC, penso eu. Afinal a promoção resultou.

Considero que a Sic conseguiu montar uma boa operação "Óscares", articulando a transmissão do evento com um conjunto de iniciativas em antena. Gostei particularmente das boas escolhas cinematográficas do fim de semana, intercaladas pelos pequenos apontamentos de reportagens, com a condução de Sofia Cerveira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo:

21:30 - DivertidaMente (Estreia)

22:55 - O Outro Lado do Paraíso

00:35 - Cinema: Desafio Total

 

@miguelalex23 afinal vão mesmo ser estes horários. A novela vai dar uns 60 minutos inéditos, pouco mais. E querem poupar EdA, pois noutros tempo punham a novela a começar a essa hora.

E também é a primeira vez que uma novela brasileira começa tão cedo desde que há uma 2ª linha de novelas portuguesas, ou seja, desde Império.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Lua Vermelha com episódio ainda maior este sábado. Começa às 09:35. 

Não sei quantos episódios faltam porque na net só encontrei resumos até ao episódio 130 e a novela já passou essa marca há muito. Mas deve estar mesmo a dar as últimas.

@BBFF, tens noção de quanto falta para acabar? Já que vês a novela... :P

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Pedro M. disse:

Lua Vermelha com episódio ainda maior este sábado. Começa às 09:35. 

Não sei quantos episódios faltam porque na net só encontrei resumos até ao episódio 130 e a novela já passou essa marca há muito. Mas deve estar mesmo a dar as últimas.

@BBFF, tens noção de quanto falta para acabar? Já que vês a novela... :P

Devem dar 2 horas. Ao menos acaba mais depressa...

Eu diria que acaba em maio, mas sem certezas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Lua Vermelha com episódio ainda maior este sábado. Começa às 09:35. 

Não sei quantos episódios faltam porque na net só encontrei resumos até ao episódio 130 e a novela já passou essa marca há muito. Mas deve estar mesmo a dar as últimas.

@BBFF, tens noção de quanto falta para acabar? Já que vês a novela... :P

Eu acho mesmo que está nas últimas, mas, @VascoSantos, não me parece que acabe em maio. Acho que deve acabar antes. Mas por mim! Até pode acabar em 2050. Eu amo a novela, não tenho pressa nenhuma! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 5 minutos, Pedro M. disse:

Ligeiras alterações no Horário Nobre de amanhã:

21:40  Paixão

22:45  Espelho d'Água

23:50  O Outro Lado do Paraíso

Lua Vermelha despede-se este fim de semana em doses industriais. Sábado entre as 09:15 e as 12:00 e domingo entre as 07:25 e as 10:00.

Só não entendo é como não despacharam LV mais cedo... Podiam ter dado doses industriais desde sempre.

07h25? Tens a certeza?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, VascoSantos disse:

Só não entendo é como não despacharam LV mais cedo... Podiam ter dado doses industriais desde sempre.

07h25? Tens a certeza?

Certeza não tenho porque a grelha no site ainda não está atualizada. Eu até vi na grelha da TDT. Mas como o resto do dia parece estar com os horários certos...

De qualquer forma daqui a nada já devem atualizar o grelha do site.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Ligeiras alterações no Horário Nobre de amanhã:

21:40  Paixão

22:45  Espelho d'Água

23:50  O Outro Lado do Paraíso

Lua Vermelha despede-se este fim de semana em doses industriais. Sábado entre as 09:15 e as 12:00 e domingo entre as 07:25 e as 10:00.

Ao menos sempre deve fazer mais que as animações que dão a essas horas, mais de 7 no domingo é vitória :haha: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As animações deviam ir todas às urtigas.

As manhãs deviam ficar:

Sábado

06:30 A MINHA FAMILIA É UMA ANIMAÇÃO 

07:15 FLORIBELLA 1 

09:45 DRAGON BALL SUPER

10:15 UMA AVENTURA T5

12:15 NOSSO MUNDO

Domingo

06:30 A MINHA FAMILIA É UMA ANIMAÇÃO 

07:15 FLORIBELLA 1

10:15 CINEMA

12:15 VIDA SELVAGEN

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

As animações deviam ir todas às urtigas.

As manhãs deviam ficar:

Sábado

06:30 A MINHA FAMILIA É UMA ANIMAÇÃO 

07:15 FLORIBELLA 1 

09:45 DRAGON BALL SUPER

10:15 UMA AVENTURA T5

12:15 NOSSO MUNDO

Domingo

06:30 A MINHA FAMILIA É UMA ANIMAÇÃO 

07:15 FLORIBELLA 1

10:15 CINEMA

12:15 VIDA SELVAGEN

Bravo! Estás a conseguir emular a TVI!

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dar horas seguidas de séries com episódios fechados, como o Max, não é a mesma coisa que dar longos episódios de novelas. Acho que tem sido um dos problemas da SIC no horário, apostar em novelas (Rebelde Way, Floribella 2, Violetta, LV, etc) que acabam por obrigar a um acompanhamento permanente.

O Max tem a vantagem de ser abrangente a várias faixas etárias e ter episódios fechados. Lua Vermelha até tem resultados expressivos nos 15/24 anos, às vezes com mais de 30% de share (no último domingo até teve 49,5% de share, mas temos de dar um desconto porque nos targets os resultados são sempre voláteis e há poucos jovens acordados àquela hora num domingo :P)... o pior é o resto do público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, miguelalex23 disse:

Dar horas seguidas de séries com episódios fechados, como o Max, não é a mesma coisa que dar longos episódios de novelas. Acho que tem sido um dos problemas da SIC no horário, apostar em novelas (Rebelde Way, Floribella 2, Violetta, LV, etc) que acabam por obrigar a um acompanhamento permanente.

O Max tem a vantagem de ser abrangente a várias faixas etárias e ter episódios fechados. Lua Vermelha até tem resultados expressivos nos 15/24 anos, às vezes com mais de 30% de share (no último domingo até teve 49,5% de share, mas temos de dar um desconto porque nos targets os resultados são sempre voláteis e há poucos jovens acordados àquela hora num domingo :P)... o pior é o resto do público.

Sim, ja por isso é que pus na sugestao as series a partir das 10h,

mas tambem podiam fazer algo do genero:

06:30 A MINHA FAMILIA É UMA ANIMAÇÃO 

08:00 REX, O CAO POLICIA

09:30 DRAGON BALL

10:15 UMA AVENTURA/CINEMA

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...