Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

1 hour ago, VascoSantos said:

Sinopse:

Há quem esteja disposto a dar a vida, ou o seu tempo de vida, para salvar alguém, por amar mais...

É assim Zeca, o protagonista. Uma pessoa dotada de valores, com um enorme sentido de justiça, que nem sempre escolhe o caminho provável para ajudar quem ama, mas que nunca tem dúvidas sobre o que é prioritário: proteger os seus. É isso que o leva à prisão, quando aceita dar-se como culpado por um crime que não cometeu em nome de outrem para salvar a vida da sua mãe. Por a amar demais, Zeca abdica da sua própria liberdade, e do amor que Ema sente por ele. E quando percebe que foi enganado e que o seu sacrifício foi em vão, em vez de se revoltar, é resiliente. E prepara-se para o que será́ o dia do grande embate: o momento em que vai poder fazer justiça por tudo o que passou.

Zeca fica preso durante mais de 15 anos, mas quando sai está determinado a descobrir quem foram as pessoas que o traíram. Quer fazer justiça pelos anos perdidos, mas quer também provar a sua inocência. Quer ter o direito de recomeçar de novo, com a ficha limpa. E se para isso tiver de fazer algo que não deve no caminho, tudo bem: a pena já a cumpriu por antecipação. Um homem que sabe bem o que quer, sem que isso o torne calculista, frio ou incapaz de sentir ou amar... Talvez isso seja o seu lado feminino a manifestar-se, fruto de ter crescido com uma mãe e quatro irmãs. Afinal, não dizem que as mulheres são feitas para aguentar todo o tipo de provações? Zeca é uma versão de calças destas mulheres lutadoras. O filho que se sacrifica pela mãe. O irmão protetor. O homem que pela mulher que ama roda o mundo. O pai que pela filha se descobre um novo homem, capaz da força de um leão.

Zeca é um hino às mulheres que o educaram, porque o mundo em que vivemos pode ser considerado ainda dos homens, mas é do ventre das mulheres que eles nascem, são elas quem os educam, são a sua maior influência. O que mostra que na realidade o mundo está nas mãos das mulheres, a quem compete fazer dos seus filhos: homens tolerantes, homens amorosos que as amem e respeitem acima de tudo, que as tratem como iguais.

 

Estreia no 2º trimestre, "Amar Demais" (nome de projeto, ainda provisório)

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2020/01/INF-COM-078-20-AMAR-DEMAIS.pdf

A Maria João Costa e a passagem de tempo de 15 anos  :riso: adorei a sinopse parece interessante. 

Editado por John123
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Andreia_S disse:

 

Eu não desgosto do Pardal e os papéis que mais gostei dele foram precisamente nas novelas da Maria João, mas realmente são muitas telenovelas seguidas. Em menos de um ano já esteve em três novelas. E quanto à foto, acho que o visual dos actores não está muito chamativo para uma novela. O do Wallenstein então, parece que estão numa novela passada nos anos 70. Não sei, mas tudo nesta "Amar Demais" me está a parecer low-cost.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

Podiam metê-lo a fazer uma direção de atores. Experiência ele tem. 

Assim dava oportunidade a outros para os mesmos papéis. Morreu em NCB para isto lol. 

Ele há 1 ano estava no ar com Valor da Vida. Depois disso já esteve em Amar Depois de Amar, Na Corda Bamba e agora nisto. É demais. A TVI ama-o demais :clown:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, SorNunz said:

Eu não desgosto do Pardal e os papéis que mais gostei dele foram precisamente nas novelas da Maria João, mas realmente são muitas telenovelas seguidas. Em menos de um ano já esteve em três novelas. E quanto à foto, acho que o visual dos actores não está muito chamativo para uma novela. O do Wallenstein então, parece que estão numa novela passada nos anos 70. Não sei, mas tudo nesta "Amar Demais" me está a parecer low-cost.

Podem estar a gravar a parte de 15 anos atrás. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, ATVTQsV disse:

É impressão minha ou os nomes das novelas estão a ficar cada vez mais sinónimos de flop com nomes bem 2005?

Alguém Perdeu, Quer o Destino e agora Amar Demais

Os nomes de novelas são intemporais, mas acho que andam a precisar da minha lista de títulos. Vendo por um milhão. :haha:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Joana de Verona não estivesse no estrangeiro e a Ana Sofia Martins não fosse para Londres, estavam aqui certinhas. 

E a Daniela Melchior também era capaz de estar aqui se dependesse exclusivamente da Maria João Costa mas não sei visto que mesmo que a Daniela não estivesse a filmar o Suicide Squad estaria a gravar Na Corda Bamba...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheça mais detalhes sobre a história de “Amar Demais”

Spoiler
As gravações de “Amar Demais” decorrem a bom ritmo. A estreia está prevista para abril e a TV Mais revelou, esta semana, mais pormenores sobre a nova história de Maria João Costa.
 
Zeca (Graciano Dias), o protagonista de “Amar Demias” é um homem de quem qualquer pessoa poderia gostar.
 
A trama começa cerca de duas décadas atrás, quando o rapaz aceita ser preso por um assassinato que não cometeu a troco de uma avultada quantia para salvar a mãe, que padece de uma terrível doença e cujos tratamentos são muito caros.
 
Contudo, já na prisão, acaba por receber uma péssima notícia: quem se comprometera a dar-lhe o dinheiro não o irá fazer, pagando-lhe apenas metade do combinado. E tudo isto levará à morte da sua mãe.
 
Sem alternativa, Zeca permanece vários anos na cadeia e aproveita esse tempo para se tornar um homem diferente. Ele, que, no passado, fora uma espécie de Robin dos Bosques, que sempre fez de tudo para ganhar dinheiro e ajudar a família para que nada faltasse em casa e que quase acabou por ir parar a uma casa de correção, começa, agora, a estudar, algo que não pôde fazer em jovem, por ter trabalhado desde criança.
 
A trama dá, então, um pulo para a atualidade, para o dia em que o rapaz é finalmente posto em liberdade e irá reencontrar Vanda (Fernanda Serrano), presidente de uma associação que presta apoio a crianças com doenças raras e que leva uma vida dupla sem ninguém saber.
 
Ela era a mulher do homem que Zeca assumiu ter assassinado e que, por isso, não aceita que ele saia da prisão antes de cumprir a totalidade da sua pena. E não irá facilitar-lhe a vida, procurando fazer de tudo para que ele volte para a cadeia e pague, até ao último dia, pelo crime que assumiu ter cometido.
 
Em liberdade, o rapaz quer recuperar o tempo perdido e provar a sua inocência. É esse o seu grande objetivo: mostrar a todas as pessoas que o rodeavam que estavam enganadas a seu respeito.
 
De regresso à vida real, arranja emprego numa editora. Pelo caminho, reencontra Ema (Ana Varela), uma amiga de infância por quem sempre foi apaixonado e com quem chegou a namorar, mas de quem acabou por perder o rasto, depois de ela ter perdido toda a família e deixado Portugal.
 
Ao longo de vinte anos, a rapariga refez a sua vida e casou- -se com Raul (Sérgio Praia), o filho do dono da editora para a qual Zeca trabalha e que, na realidade, foi quem matou o marido de Vanda. Só que nem Raul sabe que Zeca é o mesmo homem que assumiu o seu crime, nem Zeca sabe que foi Raul o verdadeiro criminoso, uma vez que tudo foi tratado por um intermediário, Peter (Joaquim Nicolau), tio do vilão.
 
Todavia, a relação entre ambos começa logo mal, com o vilão a destratar o novo empregado mal este chega à empresa. A verdade é que, nesta altura, já o casamento de Raul e Ema conheceu dias melhores, sobretudo porque o vilão trata mal a mulher e rejeita o filho que ambos tiveram por a criança padecer de uma rara doença.  É este o ponto de ligação da rapariga a Vanda, de quem é amiga.
 
No meio de toda a vingança, Zeca encontra uma pista que irá levá-lo a uma fortuna de diamantes e que lhe trará a hipótese de ter uma nova vida. Não será fácil, uma vez que estes mesmos diamantes pertencem a Peter, que fez fortuna na África do Sul, com a exploração de minas, e que foi roubado e não descansará enquanto não os encontrar.
 
Na verdade e sem saber, Zeca vai querer vingar-se dos verdadeiros donos da fortuna que irá receber.

Z

  • Gosto 7
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...