Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, EFernando disse:

Gostei muito mais desta "sinopse" do que aquela que foi revelada na informação comercial. A história de vingança é meia cliché, mas pronto.

A Nanda Serrano vai ter a hipótese de ter um grande papel :yes:

Mas eu acho que a ideia é mesmo vir com imensos clichés para agarrar o público. É o que resulta. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Gostei muito mais desta "sinopse" do que aquela que foi revelada na informação comercial. A história de vingança é meia cliché, mas pronto.

A Nanda Serrano vai ter a hipótese de ter um grande papel :yes:

Também acho a sinopse bastante mais completa e interessante que o outro relatório que nada dizia. 

E à primeira vista a Nanda não parece má. Vamos é ver como é que a MJC vai desenvolver isto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Mas eu acho que a ideia é mesmo vir com imensos clichés para agarrar o público. É o que resulta. 

Exatamente, o público neste momento quer histórias mais básicas , embora ache que a autora vai meter um daqueles temas diferentes dela lá pelo meio. Lembro-me de se ter falado da Maçonaria. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente já parece mais interessante, mas mesmo assim não sei até que ponto uma história de vingança não irá prejudicar a novela logo de início. E depois aquelas coincidências estilo Na Corda Bamba (o facto do protagonista trabalhar na editora do verdadeiro assassino sem saber)... enfim :haha:  Vamos ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Joel92 disse:

Também acho a sinopse bastante mais completa e interessante que o outro relatório que nada dizia. 

E à primeira vista a Nanda não parece má. Vamos é ver como é que a MJC vai desenvolver isto. 

Acho que a Nanda vai ter camadas. Por um lado mataram-lhe o marido, por outro tem a associação e deve desviar dinheiro ou assim de lá ... 

há 19 minutos, EFernando disse:

Exatamente, o público neste momento quer histórias mais básicas , embora ache que a autora vai meter um daqueles temas diferentes dela lá pelo meio. Lembro-me de se ter falado da Maçonaria. 

isso foi uma suposição feita com base numa foto. 

há 15 minutos, JoãoCruz disse:

Realmente já parece mais interessante, mas mesmo assim não sei até que ponto uma história de vingança não irá prejudicar a novela logo de início. E depois aquelas coincidências estilo Na Corda Bamba (o facto do protagonista trabalhar na editora do verdadeiro assassino sem saber)... enfim :haha:  Vamos ver...

putz essas coincidências são a base das novelas desde que elas existem porque né ... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não fiquei muito convencido. Acho que a Maria João se desviou completamente em relação a OV e VDV, que eram produções ídilicas, com paisagens e mais comerciais. Esta parece só mais uma para enfiar no 2º horário, do género dark e passada em Lisboa, na linha de A Impostora, Jogo Duplo ou Prisioneira. E os 5 atores que estão nessa sinopse têm feito este horário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, rvben disse:

Eu não fiquei muito convencido. Acho que a Maria João se desviou completamente em relação a OV e VDV, que eram produções ídilicas, com paisagens e mais comerciais. Esta parece só mais uma para enfiar no 2º horário, do género dark e passada em Lisboa, na linha de A Impostora, Jogo Duplo ou Prisioneira. E os 5 atores que estão nessa sinopse têm feito este horário.

A Maria João sempre disse que o seu objetivo era fazer uma  novela diferente da anterior. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Rafael L disse:

E a personagem da Sofia Ribeiro? Segundo aqui foi dito, ela teria bastante destaque, pensei que ainda ia ser enquadrada no painel principal, mas pelos vistos... :triste:

Segundo a revista TV Mais, ela é uma das vilãs da história, a par do Sérgio Praia e da Fernanda Serrano, que é a vilã principal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito mais desta sinopse do que da que foi revelada anteriormente. A vilã da Nandona em particular parece ser interessante e flexível.

Só mesmo a vingança pelos diamantes é que ehh, podia ser deixada de parte sabendo-se que será a terceira história de vingança no ar após Terra Brava e Quer o Destino. Sim, histórias de vingança existem há séculos, mas nunca existiram tantas ao mesmo tempo. Era escusado.

Editado por Johnman
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A trama começa cerca de duas décadas atrás, quando o rapaz aceita ser preso por um assassinato que não cometeu a troco de uma avultada quantia para salvar a mãe, que padece de uma terrível doença e cujos tratamentos são muito caros.

Achei isto basiquíssimo. No mínimo, inventavam outro "problema" da mãe, ou mesmo ser outra pessoas senão a mãe. Isto já está mais do que visto. Ainda agora vão ter uma mãe também acamada na novela da Sara Barradas e a própria Nazaré se não me enganado também tem o mesmo plot no início sem tirar nem pôr. Tenham lá paciência e inventem outra coisa, por amor de deus :ph34r:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do facto de o protagonista não saber que o crime pelo qual foi erradamente culpado é o do vilão, nem o vilão saber que o protagonista assumiu o crime que foi seu. É diferente. Espero que se enverede por aí.

Só tenho pena que o trio de protagonistas, para mim, não tenha capacidade nem carisma para o ser. Nenhum deles.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Disney disse:

Outra vez Fernanda Serrano ? Não se cansam dessa senhora ?

A mulher já anda há 10 anos sempre a fazer novelas sem parar, ainda por cima sempre com papéis de destaque. 

Já irrita. 

Ainda se trouxesse audiências eu ainda percebia a aposta constante, mas nem isso. 

Aposto que és o Pedro Miguel Ramos :clown:

Brincadeiras à parte, concordo.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/02/2020 at 18:43, RTF disse:

Conheça mais detalhes sobre a história de “Amar Demais”

  Ocultar conteúdo
As gravações de “Amar Demais” decorrem a bom ritmo. A estreia está prevista para abril e a TV Mais revelou, esta semana, mais pormenores sobre a nova história de Maria João Costa.
 
Zeca (Graciano Dias), o protagonista de “Amar Demias” é um homem de quem qualquer pessoa poderia gostar.
 
A trama começa cerca de duas décadas atrás, quando o rapaz aceita ser preso por um assassinato que não cometeu a troco de uma avultada quantia para salvar a mãe, que padece de uma terrível doença e cujos tratamentos são muito caros.
 
Contudo, já na prisão, acaba por receber uma péssima notícia: quem se comprometera a dar-lhe o dinheiro não o irá fazer, pagando-lhe apenas metade do combinado. E tudo isto levará à morte da sua mãe.
 
Sem alternativa, Zeca permanece vários anos na cadeia e aproveita esse tempo para se tornar um homem diferente. Ele, que, no passado, fora uma espécie de Robin dos Bosques, que sempre fez de tudo para ganhar dinheiro e ajudar a família para que nada faltasse em casa e que quase acabou por ir parar a uma casa de correção, começa, agora, a estudar, algo que não pôde fazer em jovem, por ter trabalhado desde criança.
 
A trama dá, então, um pulo para a atualidade, para o dia em que o rapaz é finalmente posto em liberdade e irá reencontrar Vanda (Fernanda Serrano), presidente de uma associação que presta apoio a crianças com doenças raras e que leva uma vida dupla sem ninguém saber.
 
Ela era a mulher do homem que Zeca assumiu ter assassinado e que, por isso, não aceita que ele saia da prisão antes de cumprir a totalidade da sua pena. E não irá facilitar-lhe a vida, procurando fazer de tudo para que ele volte para a cadeia e pague, até ao último dia, pelo crime que assumiu ter cometido.
 
Em liberdade, o rapaz quer recuperar o tempo perdido e provar a sua inocência. É esse o seu grande objetivo: mostrar a todas as pessoas que o rodeavam que estavam enganadas a seu respeito.
 
De regresso à vida real, arranja emprego numa editora. Pelo caminho, reencontra Ema (Ana Varela), uma amiga de infância por quem sempre foi apaixonado e com quem chegou a namorar, mas de quem acabou por perder o rasto, depois de ela ter perdido toda a família e deixado Portugal.
 
Ao longo de vinte anos, a rapariga refez a sua vida e casou- -se com Raul (Sérgio Praia), o filho do dono da editora para a qual Zeca trabalha e que, na realidade, foi quem matou o marido de Vanda. Só que nem Raul sabe que Zeca é o mesmo homem que assumiu o seu crime, nem Zeca sabe que foi Raul o verdadeiro criminoso, uma vez que tudo foi tratado por um intermediário, Peter (Joaquim Nicolau), tio do vilão.
 
Todavia, a relação entre ambos começa logo mal, com o vilão a destratar o novo empregado mal este chega à empresa. A verdade é que, nesta altura, já o casamento de Raul e Ema conheceu dias melhores, sobretudo porque o vilão trata mal a mulher e rejeita o filho que ambos tiveram por a criança padecer de uma rara doença.  É este o ponto de ligação da rapariga a Vanda, de quem é amiga.
 
No meio de toda a vingança, Zeca encontra uma pista que irá levá-lo a uma fortuna de diamantes e que lhe trará a hipótese de ter uma nova vida. Não será fácil, uma vez que estes mesmos diamantes pertencem a Peter, que fez fortuna na África do Sul, com a exploração de minas, e que foi roubado e não descansará enquanto não os encontrar.
 
Na verdade e sem saber, Zeca vai querer vingar-se dos verdadeiros donos da fortuna que irá receber.

Z

Não sei porquê tudo o que já li sobre esta novela me lembra mais Toze Martinho que Maria João Costa ??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...