Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 51 minutos, Joel92 disse:

Já estou à espera das publicações no Instagram

Actriz: Sara Barradas

Nome: Vitória 

Força: Ser mais bruta que a Nazaré :smoke:

Desde que seja uma boa história e não sei porquê, vejo a Inês Herédia a ser a vilã (já se desbocou um bocadinho) que vai "criar" cabelos brancos há personagem da Sara Barradas. A TVI não deve ter medo de apostar e tem de arriscar, pois os protagonistas estão gastos e há que dar oportunidade a estes jovens actores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ineseabra disse:

Desde que seja uma boa história e não sei porquê, vejo a Inês Herédia a ser a vilã (já se desbocou um bocadinho) que vai "criar" cabelos brancos há personagem da Sara Barradas. A TVI não deve ter medo de apostar e tem de arriscar, pois os protagonistas estão gastos e há que dar oportunidade a estes jovens actores.

No que dependesse de ti, as opções eram claramente muito vastas e surpreendentes:

Inês Herédia, Inês Herédia, Inês Herédia, Inês Herédia :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, joaop disse:

"Vitória": Sara Barradas será protagonista da nova série da TVI

img_828x523%25242017_12_16_13_57_02_98902.jpg
 
A TVI terá convidado a atriz Sara Barradas, para protagonista de "Vitória", a próxima série da estação, que irá substituir "Prisioneira".
 
A nova série, cujas gravações deverão começar em meados de novembro, conta a história de Vitória, uma jovem de 14 anos que vive numa quinta, onde é empregada e que, numa noite de vindima, é violada pelos quatro filhos da patroa.
 
Depois disso, a jovem desaparece, prometendo voltar um dia para se vingar de todos eles, promessa que estará prestes a cumprir, quando voltar , como enfermeira, para cuidar da antiga patroa. 
 
A trama será uma adaptação da telenovela chilena "Amanda", e deverá estrear em dezembro.
 
Para além de Sara Barradas, também Luís Esparteiro, Inês Herédia, Pedro Teixeira, Isaac Alfaiate, Mafalda Marafusta, Filipe Vargas e Rita Salema poderão fazer parte do elenco.
 

Mafalda Marafusta :giveheart: Também gostei do tema!!

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Hugo disse:

Seria Vitória a nova Santa Bárbara mas com uma história de vingança bem escrita? :cryhappy: Quero muito.

Também pensei no mesmo xD 

Revenge, Vingança, Sta Bárbara, Ouro Verde, A Teia, Terra Brava, agora isto, a vingança está na moda :cryhappy: mas a história é um bocado macabra, estava à espera de algo leve. 

Quero Marafusta vilã principal 

Editado por Joel92
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muita adaptação mofenta faz a TVI... Há por aí tanta malta com boas ideias e vontade de trabalhar, que só precisaria da supervisão de um autor sénior para o correto desenvolvimento da obra, e optam por mais uma vez ir buscar material sul americano.

Garnel (e já agora, Daniel): abram um talent search para novos guionistas, pah!

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...