Jump to content

Amor à Vida


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Se tivessem escolhido Bom Sucesso, andavam nos 8-9% rating por esta hora. Enfim. O que vale é que é mais que sabido que isto vai ter praticamente o mesmo percurso que Avenida Brasil - tímido ao início e melhor ao fim - mas foi uma escolha escusada de qualquer forma.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Johnman disse:

Se tivessem escolhido Bom Sucesso, andavam nos 8-9% rating por esta hora. Enfim. O que vale é que é mais que sabido que isto vai ter praticamente o mesmo percurso que Avenida Brasil - tímido ao início e melhor ao fim - mas foi uma escolha escusada de qualquer forma.

Acho que por vontade deles tinha vindo mesmo Bom Sucesso e tinha tudo pra arrasar 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hashtag disse:

Se Amor de Mãe por ventura fiascar no Brasil, duvido que o Daniel a traga...

Por acaso eu também pensei que uma potencial razão pela qual o Daniel não trouxe Bom Sucesso para as 18h era exatamente para ter um plano de contingência caso Amor de Mãe fosse uma Sétimo Guardião 2.0. Sinceramente, choca aos outros mas a mim não me admira nada que esteja a poupar A Dona do Pedaço - acho que está à espera para ver no que é que AdM dá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isto nem está com maus resultados, está dentro daquilo que AB fazia. Está com valores adequados para a faixa, não esquecer que no inverno a concorrência é muito mais competitiva,  e mesmo que viesse uma inédita duvido muito que fizesse mais que 7%, seria muito bom ter uma novela inédita mas há que ser um pouco realistas. Como já disseram anteriormente, o público nesta faixa é muito limitado e fragmentado, pelo menos nesta altura do ano.

Editado por EFernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Parte de mim até prefere que venha Bom Sucesso em vez de Amor de Mãe para a meia noite, já que não veio para substituir Avenida.

Também acho que Bom Sucesso é uma aposta mais segura que Amor de Mãe. É super comercial, história forte, bom ritmo. Fagundes e Massafera nos papéis principais. Acho que podia muito bem ir parar ao horário das 23h15 já que agora a 2a faixa começa mais cedo! Além de que os episódios têm duração de 40min. Podiam emitir sempre com os ganchos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só me pergunto é porque é que...

Na impossibilidade de poderem comprar outra inédita por algum motivo...

Porque é que não compram ou não podem comprar as inéditas que já deram no canal Globo?

E que por isso já não são inéditas em Portugal...

E aí a SIC tinha um vasto leque de opções para escolher!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JMML disse:

Eu só me pergunto é porque é que...

Na impossibilidade de poderem comprar outra inédita por algum motivo...

Porque é que não compram ou não podem comprar as inéditas que já deram no canal Globo?

E que por isso já não são inéditas em Portugal...

E aí a SIC tinha um vasto leque de opções para escolher!!!

Se calhar até conseguem mas devem sair mais caras. Não sei como é agora, mas há uns anos supostamente as repetições ficavam a metade do preço 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Se calhar até conseguem mas devem sair mais caras. Não sei como é agora, mas há uns anos supostamente as repetições ficavam a metade do preço 

Pois... Acredito que sim...

E daí compensar mais em todos os sentidos as reposições!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão já muitas vezes aqui levantada é que dentro das repetições deviam ter apostar numa novela com maior potencial audimétrico para o horário das 18h, nomeadamente Chocolate com Pimenta (CCP) ou Alma Gêmea (AG).  É verdade  que Gabriela e Avenida Brasil conseguiram recuperar a liderança do horário, mas não conseguiram subir muito além dos 20% de share e acredito que CCP e AG tinham potencial de chegar aos 25-30%. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, cm20 disse:

A questão já muitas vezes aqui levantada é que dentro das repetições deviam ter apostar numa novela com maior potencial audimétrico para o horário das 18h, nomeadamente Chocolate com Pimenta (CCP) ou Alma Gêmea (AG).  É verdade  que Gabriela e Avenida Brasil conseguiram recuperar a liderança do horário, mas não conseguiram subir muito além dos 20% de share e acredito que CCP e AG tinham potencial de chegar aos 25-30%. 

São novelas que já acusam o peso da antiguidade (2004/2005), e isso reflete-se notoriamente em termos de imagem - qualidade, definição, formato. Não creio que se enquadrem num horário de grande visibilidade como o das 18h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Vtv disse:

São novelas que já acusam o peso da antiguidade (2004/2005), e isso reflete-se notoriamente em termos de imagem - qualidade, definição, formato. Não creio que se enquadrem num horário de grande visibilidade como o das 18h.

A preencher esses requisitos todos tinham Morde & Assopra que era bem mais adequada ao horário 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...