Jump to content

Amor à Vida


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, tjspy disse:

Estou a sentir tanto os 20+ diários :cryhappy: 

Não me julguem :cryhappy:

E 5/6 de rating :cryhappy: 

Depois da mudança da hora pra chegar aos 20% vai ter que passar os 7% de rat. Basta ver os resultados de Gabriela o ano passado. 

É por isso que este horário justificava bem o investimento de uma produção inédita, muito mais que as 24H. Espero que ainda consigam chegar a um acordo pra próxima. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Depois da mudança da hora pra chegar aos 20% vai ter que passar os 7% de rat. Basta ver os resultados de Gabriela o ano passado. 

É por isso que este horário justificava bem o investimento de uma produção inédita, muito mais que as 24H. Espero que ainda consigam chegar a um acordo pra próxima. 

Então acredito que faça valores na ordem dos 6/18, mas posso estar a sonhar muito alto. Mas com 6 pontos ali, já é meio caminho andado para fazer ratings bem vistosos em episódios importantes. Uma novela que anda pelos 4/5 tem sempre um público mais limitado, pelo menos é o que se tem visto. Era bom que AaV passasse desses valores e chegasse a mais gente (ou seja, subir o rating).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Amor à Vida" é, dentro da opção 'reposições', a escolha mais acertada que Daniel Oliveira podia ter feito. Porque, à semelhança de "Gabriela (2012)" e de "Avenida Brasil", foi realmente um grande sucesso de audiências na história mais recente da Sic. E acredito que irá manter/melhorar os resultados desse horário.

Editado por Vtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Maciel disse:

Depois da mudança da hora pra chegar aos 20% vai ter que passar os 7% de rat. Basta ver os resultados de Gabriela o ano passado. 

É por isso que este horário justificava bem o investimento de uma produção inédita, muito mais que as 24H. Espero que ainda consigam chegar a um acordo pra próxima. 

20% share corresponderá sensivelmente a 6,5% de rating (tendo por base o consumo de Novembro e Dezembro de 2018).

E concordo que em termos de comparação com o horário da meia-noite se justificaria, bem mais, que a faixa das 18h fosse ocupada por uma produção inédita, pois tem maior consumo e além disso este segue uma curva crescente.

Editado por Vtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

É impressão minha ou a promoção em antena é zero? Até agora não apanhei nenhuma promo

Tenho visto zero televisão, não sei... 

À noite já apanhei um separador, e quando vou ver o episódio de Avenida Brasil costumo passar sempre por uma promo no intervalo das 18H.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...