Jump to content

Audiências de outubro 2019


Filipe S.

Posts Recomendados

Depois de uma terça-feira discutida taco a taco com a TVI, o “Júlia” voltou a dilatar a diferença para o “A Tarde é Sua” ontem.

O formato vespertino apresentado por Júlia Pinheiro garantiu a liderança com 2.7/14.6% e 257.800 espectadores em média.

A TVI, na faixa de confronto tinha o “A Tarde é Sua” que registou 2.1/11.4% (201.200 espectadores em média).


A RTP1 marcou o mesmo resultado da quatro, mas com menos 5 mil espectadores: 2.1/11.1% (196.100 espectadores fidelizados).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 787
  • Criado
  • Última Resposta

“O Preço Certo” conseguiu manter, nesta quarta-feira, a RTP1 na liderança das audiências na faixa das 19 horas.

O programa apresentado por Fernando Mendes rendeu uma audiência média de 8.7/21.7% (824.000 espectadores em média).

Na mesma faixa a SIC foi vice-líder com o “Prémio de Sonho” (6.6/17.3%, 625.500 espectadores em média) e o diário do “Casados à Primeira Vista” registou 9.0/19.7 (854.200 espectadores em média).

Terceiríssima, a TVI não foi além dos 4.6 de rating e 11.3% de share. O “Ver P’ra Crer”

Spoiler

Morri no « terceirissima » kkkkk

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Você na TV e A Praça empatadas.

Já nem sei se ponha o Casados inteiramente às 23 ou às 19.

Às 19 tem perdido e às 23 ganho.

O Casados recebeu 6.6%/17.3% e em menos de 20 minutos subiu para os 20% share e 9 de rating. Se o Casados assumir o horário das 19h é certo que assume a liderança. Às 23h resulta na certa porque no horário não há concorrência. A Prisioneira não é concorrência. Se o Casados não vencesse às 23h aí sim era preocupante. Às 22h30 já devia ter ido Golpe de Sorte, até às 23h30 adiantando A Dona do Pedaço. Não sei porque não o fazem.

É claro que os portugueses querem entretenimento às 23h mas neste momento e nesta época do ano o horário das 19h precisa mais do Casados que o horário das 23h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, JJS disse:

O Casados recebeu 6.6%/17.3% e em menos de 20 minutos subiu para os 20% share e 9 de rating. Se o Casados assumir o horário das 19h é certo que assume a liderança. Às 23h resulta na certa porque no horário não há concorrência. A Prisioneira não é concorrência. Se o Casados não vencesse às 23h aí sim era preocupante. Às 22h30 já devia ter ido Golpe de Sorte, até às 23h30 adiantando A Dona do Pedaço. Não sei porque não o fazem.

É claro que os portugueses querem entretenimento às 23h mas neste momento e nesta época do ano o horário das 19h precisa mais do Casados que o horário das 23h.

Eu até gostava que viesse TB para as 19:15 e com o final de GdS o Casados passar para as 22:35-40.

há 32 minutos, srcbica disse:

Já se sabe quanto fez ontem às 23h?

Eu não sei...

Spoiler

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, JJS disse:

RTP bem na vice-liderança mas esperava pelo menos uns 17% share, tendo em conta que o jogo deu em pleno HN.

O Sporting é o clube que menos adeptos tem dos três grandes, e o jogo foi uma grande desilusão para os mesmos. Não me admira que quando o Arouca marcou o segundo golo muita gente tenha mudado de canal.  :p

Mesmo assim, não é um mau resultado para a RTP1, nem para a SIC ou TVI, que mantiveram os resultados normais de agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Bloody disse:

O Sporting é o clube que menos adeptos tem dos três grandes, e o jogo foi uma grande desilusão para os mesmos. Não me admira que quando o Arouca marcou o segundo golo muita gente tenha mudado de canal.  :p

Mesmo assim, não é um mau resultado para a RTP1, nem para a SIC ou TVI, que mantiveram os resultados normais de agora.

Alverca filhe. :rofl: 

Sim na generalidade foram bons resultados para todos. Estou curioso para saber quanto fez o jogo. Deve ter sido algo nos 9/10 de rating e 20 de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...