Jump to content

Audiências de outubro 2019


Filipe S.

Posts Recomendados

  • Respostas 787
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, miguelalex23 disse:

Casados com uma boa estreia, mas a estratégia de começar mais cedo não correu muito bem.
The Voice com uma estreia razoável, claramente em segundo lugar e a atingir 27% de share depois do fim do Casados. Pode baixar para a semana se a SIC atrasar o CàPV e tapar o final do programa.

Canal 11 a dar nas vistas (1,3%), com o jogo do Flamengo no Brasileirão a ter uns muito positivos 2,0/3,7 em prime time.

De certeza que na próxima semana já vem das 21:40 às 23:20/30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Especial “Não Há Crise!” entra no Top dos mais vistos

A SIC emitiu ontem um especial “Não Há Crise!”. Os apanhados de Paço de Arcos foram o 5º programa mais visto do dia.

Em dia de estreia de “Casados à Primeira Vista”, o formato apresentado por Fernando Rocha teve só situações passadas em casamentos.

O especial “Não Há Crise!” garantiu 8.2 de audiência média, com 17.9% de share. Embora tenha terminado a liderar, em média, o programa foi vice-líder com 773.700 espectadores fidelizados.

No mesmo período a TVI, com o “Somos Portugal”, foi líder em média. O programa popular cravou 8.9/19.5% (838.400 espectadores na faixa).

Já a RTP1 com “Festa das Vindima”, transmitido em direto de Bucelas, arrecadou um resultado de 3.8/8.4% e 361.000 espectadores fidelizados em média.

Zapping

 

Audiências: Último “Gente Que Não Sabe Estar” salva noite da TVI

Em perda praticamente todos os dias úteis, o “Gente Que Não Sabe Estar” salvou a noite de domingo da TVI no que às audiências diz respeito.

O último programa foi líder de audiências e conseguiu mesmo vencer o arranque do “Casados à Primeira Vista” (SIC). Também o “The Voice Portugal” (RTP1) perdeu para o espaço de humor de análise política e social.

Na despedida, Ricardo Araújo Pereira garantiu 1 milhão e 208 mil espectadores. O resultado do “Gente Que Não Sabe Estar” foi de 12.8/22.8%.

A SIC, com o final do “Jornal da Noite” e o arranque do “Casados à Primeira Vista” vice-liderou com 11.4/20.3% (1 milhão e 77 mil espectadores).

Já o “The Voice Portugal” marcou, neste confronto direto, uma média de 6.6/11.9%, com 628.100 espectadores fidelizados em média.

Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito bem, a perder por apenas 1,1% para a SIC e a vencer por 5,7% à RTP1. Sinceramente, estava à espera de um terceiro lugar da TVI ontem e de uma SIC explosiva, com uma estreia de Casados a durar 2 horas no seio do horário nobre e com o intervalo das 21h cortado e usufruindo do da TVI. Informação da TVI a liderar ao almoço e ao jantar, com Fátima anteceder de manhã e Somos Portugal a anteceder à tarde. Os programas mais populares são os que sempre resultam na TVI. Estreia de Casados muito fraca, na próxima semana sem o efeito estreia e com intervalo às 21h, espero uma queda do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GDS muito bem com média semanal de 29%.

Na semana de 07/10 a 13/10:

- A Dona do Pedaço iguala recorde semanal de rating e volta a bater recorde semanal de share (5,4 / 23,6%), batendo também recorde de share (27,4%) a 09/10.
- Avenida Brasil [R] iguala recordes semanais de rating e share (5,6 / 20,1%) e bate recordes de rating e share (6,6 / 22,5%) a 09/10.
- Nazaré bate recorde negativo de share (23,9%) a 11/10.
- Golpe de Sorte bate recorde semanal de share (29,1%).
- Mar de Paixão [R] cai novamente e bate recordes semanais negativos de rating e share (1,4 / 7,5%).
- Na Corda Bamba bate recordes semanais negativos (7,7 / 15,6%) e atinge mínimo de share (13,4%) a 11/10.
- Prisioneira iguala recordes semanais negativos de rating e share (5,6 / 15,5%).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma surpresa pela negativa o resultado diário da SIC. Esperava mais...

Mas a manhã, como o "Primeiro Jornal" e certamente os filmes... não devem ter feito grande coisa!

Resultado bem positivo do "Não há Crise"! Não esperava tanto!

O "Casados à Primeira Vista" com uma estreia excelente. Embora eu esperasse mais! Mas quem diz que foi uma estreia "muito fraca" só pode estar com muita azia.

No entanto, considero que a surpresa da noite foi mesmo o "The Voice"!!! Que excelentes valores para a T.7 do programa e para a RTP!!!

O programa da SIC só deveria ter começado depois do "Jornal das 8" da TVI acabar. Não sei qual foi a ideia na SIC... E deveria ter ido até às 23:30 para tapar fuga de público para a RTP1... Mesmo que tivessem que dar 2 ou 3 intervalos de 5 minutos cada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AUDIÊNCIAS DA SEMANA: CANAL 11 COM MELHOR RESULTADO DESDE ESTREIA EM AGOSTO

Por Meios & Publicidade a 14 de Outubro de 2019
 

quadro 1
Na semana 41 do ano, o consumo televisivo foi de 4h49m, o que representa uma subida de mais 8 minutos, relativamente à semana anterior.

No que se refere ao share de audiência, a quota do Cabo desceu para os 38,6%, tal como a da TVI que caiu para os 13,8%. Estas perdas foram transferidas para a SIC, que viu o seu share crescer até aos 19,7%; e para a RTP1 que chegou aos 13,3% de quota.

No ranking dos canais pagos mais vistos, a novidade vai para o desempenho do Canal 11 que ocupa o 9º lugar, com um retorno de audiência de 21 mil telespectadores/diários, esta capitalização de audiência deve-se à transmissão, no domingo, do jogo da equipa treinada por Jorge Jesus. Quanto aos lugares do topo mantém-se a CMTV e a Globo, segue-se o Hollywood que troca com a SIC Notícias, que por sua vez cai para a quarta posição. A meio da tabela encontra-se a Fox, seguindo-se o Disney. A TVI 24 perde dois lugares, ocupando a sétima posição; à frente da FOX Life, que repete a oitava posição. A fechar o top, destaque para o regresso do infantil Cartoon Portugal.

Em semana de jogo da Selecção e como seria expectável, a liderança da programação coube ao Euro 2020: Qualificação/Portugal x Luxemburgo, com 22,3% de audiência média. Já as restantes posições pertencem a conteúdos SIC. No pódio encontram-se as novelas: Nazaré e Golpe de Sorte: Temporada Final. O regresso de Casados à Primeira Vista ocupou o 4º lugar, com 13,7% de audiência, tendo sido líder absoluto da programação de domingo. Terra Nossa foi dedicado a Toy, e alcançou o melhor índice de audiência de sempre: 12,6%, encerrando a tabela dos programas mais vistos da semana de 7 a 13 de Outubro.

Na oferta da programação dos Pay TV, CMTV e Globo dividem entre si quatro dos conteúdos mais vistos. Já a alteração de relevo e que já referimos vai para o quarto lugar, que pertence ao jogo“Brasileirão/AT.Paranaense x Flamengo transmitido pelo Canal 11, e que foi visto por 182,2 mil telespectadores, o máximo que o canal atingiu, desde que começou a emitir no início de Agosto.
quadro 2

Fonte: Data Insights/Havas Media Group

Audiências: Totais de segunda-feira, 14 de outubro de 2019

RTP1 – 20,1%

RTP2 – ,%

SIC – 18,7%

TVI – 12,2%

Total CABO – 32,4%

 

Outros – 13,3%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC decidiu estrear o diário do “Casados à Primeira Vista” em horário nobre e o resultado foi a liderança absoluta das audiências.

Depois do primeiro semanal, exibido no domingo (e também líder), Diana Chaves regressou para continuar a contar a história desta segunda temporada.

Com 9.2 de audiência média e 25.9% de share, o diário do “Casados à Primeira Vista” rendeu 867.700 espectadores à SIC na faixa das 23h.

 

A TVI foi vice-líder com a segunda parte de “Prisioneira” a fixar-se nos 6.3 de rating, 17.7% de share e 594.000 espectadores em média.

A RTP1, com parte do “Prós e Contras” ficou em terceiro. Neste confronto direto a estação pública marcou 2.3/6.6% (219.600 espectadores em média).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Andreia_S disse:

E a TVI a divar nos 12,5% kkkk

Nossa que estrondo. kkkkk

há 4 minutos, JJS disse:

Resultado esperado do Casados e a manter audiências anteriores do horário. Prisioneira a subir e a aproveitar algum público noveleiro.

Subiu principalmente o share.

Mas acho que para um começo o resultado é muito positivo porque pode sempre subir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...