Jump to content

Audiências de outubro 2019


Filipe S.

Posts Recomendados

  • Respostas 787
  • Criado
  • Última Resposta

A SIC estreou ontem a segunda temporada de “Casados à Primeira Vista”. O programa chegou logo com vários matrimónios no arranque.

Apresentada por Diana Chaves, a experiência social apresentou algum dos participantes e mostrou ao que veio.

Líder da tabela de audiências, a estreia da segunda temporada de “Casados à Primeira Vista” rendeu 1 milhão e 301 mil espectadores à SIC.

Em média, Diana Chaves conseguiu um resultado de 13.7 de rating com uma quota média de mercado correspondente de 25.9% .

Sempre em crescimento ao longo da emissão, o “Casados à Primeira Vista” conseguiu o pico – o maior do dia – no último minuto. Às 22h44 a SIC atingia os 15.3/31.4% e prendia quase 1 milhão e meio de espectadores.

Na faixa, a RTP1 foi vice-líder com a estreia da edição de 2019 do “The Voice Portugal” de Catarina Furtado e Vasco Palmeirim.

A TVI foi a terceira escolha, em média dos espectadores. Queluz de Baixo ainda deu um ar da sua graça durante o “Gente Que Não Sabe Estar”, mas depois com o “Masterchef” acabou por afundar e a ver a SIC a liderar com praticamente o dobro do público.

Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

A SIC estreou ontem a segunda temporada de “Casados à Primeira Vista”. O programa chegou logo com vários matrimónios no arranque.

Apresentada por Diana Chaves, a experiência social apresentou algum dos participantes e mostrou ao que veio.

Líder da tabela de audiências, a estreia da segunda temporada de “Casados à Primeira Vista” rendeu 1 milhão e 301 mil espectadores à SIC.

Em média, Diana Chaves conseguiu um resultado de 13.7 de rating com uma quota média de mercado correspondente de 25.9% .

Sempre em crescimento ao longo da emissão, o “Casados à Primeira Vista” conseguiu o pico – o maior do dia – no último minuto. Às 22h44 a SIC atingia os 15.3/31.4% e prendia quase 1 milhão e meio de espectadores.

Na faixa, a RTP1 foi vice-líder com a estreia da edição de 2019 do “The Voice Portugal” de Catarina Furtado e Vasco Palmeirim.

A TVI foi a terceira escolha, em média dos espectadores. Queluz de Baixo ainda deu um ar da sua graça durante o “Gente Que Não Sabe Estar”, mas depois com o “Masterchef” acabou por afundar e a ver a SIC a liderar com praticamente o dobro do público.

Zapping

Rating muito bom, share razoável o consumo esteve alto.

Pico excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O “The Voice Portugal” regressou ontem à televisão. Com novos jurados, o programa estreou ontem à noite a versão 2019.

A Mariza Liz e Áurea juntaram-se António Zambujo e Diogo Piçarra. Deste novo quarteto sairá o elemento que vai vencer a temporada no final do ano.

Em termos médios, o “The Voice Portugal” não conseguiu chegar ao milhão de espectadores. O talent show assegurou a vice-liderança, deixando a TVI bem longe no terceiro lugar.

O comportamento do programa foi crescente. Arrancou em terceiro, esteve a maioria do tempo em segundo e, quando acabou o “Casados à Primeira Vista” na SIC, saltou para a liderança nos momentos finais.

Com 9.2 de rating, a temporada de 2019 do programa de Catarina Furtado e Vasco Palmeirim fechou com 18.1% de share nesta estreia.

Foram 867.400 os espectadores que, em média, seguiram o “The Voice Portugal”. O pico foi às 23h quando a RTP1 chegou aos 11.4/27.3%.

Durante esta faixa de mais de 2 horas a SIC foi líder em média, na maioria do tempo com a estreia da segunda temporada do “Casado à Primeira Vista”.

A TVI ainda liderou durante o “Gente Que Não Sabe Estar”, mas depois o “Masterchef” colocou Queluz de Baixo bem atrás de toda a concorrência.

Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘CASADOS’ REGRESSA A LIDERAR E NÃO DÁ HIPÓTESE A ‘THE VOICE’

A segunda edição de Casados À Primeira Vista estreou no primeiro lugar das audiências de domingo (13). O formato apresentado por Diana Chaves até começou a emissão em segundo lugar, atrás do último episódio de Gente Que Não Sabe Estar (TVI), mas rapidamente subiu à liderança.

O programa da SIC conquistou 13,7% de audiência média e 25,9% de share, segurando uma vantagem de mais de 400 mil espectadores para o segundo lugar. Enquanto esteve no ar, a RTP1 não foi além de 8,9% de audiência média e 16,8% de share, e a TVI ficou-se pelos 7,7% de rating e 14,5% de quota de mercado, mostram os dados da GfK.

Os valores desta estreia são superiores ao do arranque da primeira edição de Casados À Primeira Vista, que se ficou por 13% de audiência média e 24,1% de share. Nessa altura, a 21 de outubro de 2018, a TVI liderou as audiências com o Pesadelo na Cozinha de Ljubomir Stanisic.

 

Desta vez, os programas concorrentes não tiveram mesmo hipóteses: The Voice Portugal não foi além de 9,2% de audiência média e 18,1% de share, só conseguindo liderar depois do final do formato da estação de Paço de Arcos, e o Masterchef Portugal continua com maus resultados – 6,6% de audiência média e 14,5% de share, naquela que é a pior temporada do programa até ao momento.

A boa estreia do reality-show contribuiu para a liderança da SIC no Total Dia, com 16,8% de share. A TVI ficou em segundo com 15,7% e a RTP1 não foi além do terceiro lugar, com 11,1% da quota de mercado.

Outros destaques

  • Gente Que Não Sabe Estar despediu-se a liderar, com 12,8% de audiência média e 22,8% de share. O melhor minuto do dia na TVI, às 21h15, foi durante a rubrica apresentada por Ricardo Araújo Pereira, com 13,8% de audiência média e 24,5% de share.
  • Esta Mensagem É Para Ti, mesmo com o lead-in de Casados, obteve o pior resultado desde a estreia: 4,2% de audiência média e 15,2% de share.
  • A TVI voltou a apostar numa repetição para fechar a noite de domingo. A série Dias Felizes marcou 2,2% de audiência média e 11,7% de share.
  • A Peregrinação Internacional Aniversária de 13 de outubro foi líder durante a manhã, transmitida pela TVI: 4% de audiência média e 15% de share. A transmissão deu embalo ao Jornal da Uma (6,6% / 19,2%) para liderar entre os noticiários da hora de almoço, superando o Primeiro Jornal (6,5% / 18,9%), que desceu à pior quota de mercado do ano, e o Jornal da Tarde (5,6% / 16,3%).

https://espalhafactos.com/2019/10/14/casados-regressa-a-liderar-e-nao-da-hipotese-a-the-voice/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem o meu destaque vai mesmo pro The Voice. Incrível como após 7 temporadas ainda faz aqueles resultados. É mesmo o Talent Show de maior sucesso que passou pela TV portuguesa. Os resultados já não são os das primeiras temporadas aos domingos, mas continuam muito bons. 

O MasterChef não é formato de domingo, mas aqueles 2 domingos às 23h mataram o programa. 

Casados dentro do esperado. Até dava um pouco mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Casados com uma boa estreia, mas a estratégia de começar mais cedo não correu muito bem.
The Voice com uma estreia razoável, claramente em segundo lugar e a atingir 27% de share depois do fim do Casados. Pode baixar para a semana se a SIC atrasar o CàPV e tapar o final do programa.

Canal 11 a dar nas vistas (1,3%), com o jogo do Flamengo no Brasileirão a ter uns muito positivos 2,0/3,7 em prime time.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...