Jump to content
Filipe Simões

Audiências de outubro 2019

Recommended Posts

há 21 minutos, Free Live disse:

Não fazia mais às 19h? Até Alma e Coração fazia esses valores.

Do que a minha péssima memória me dá, a novela fazia isso nos melhores dias que nem era muitos pq acho que o normal era 8,5r a 9r e entre os 23sh... 

• Like 1

há 25 minutos, Free Live disse:

Não fazia mais às 19h? Até Alma e Coração fazia esses valores.

Na primeira semana com pouco ritmo? Acho que não. O Casados não fez os resultados da temporada 1 do Agricultor. 

A RTP está a 1% da média da TVI. Será que os jogos da taça chegam para virar?

• Like 4

A RTP1 muito perto da TVI .

• Like 1

há 5 minutos, Filipe Simões disse:

O que aconteceu para a RTP e a TVI estarem tão perto?

Ou foi a entrevista ao Lula ou foi Bem Vindos a Beirais - Um tarado em Boxers. :riso:

• LOL 4

Como diz a luíza e muito bem, SIC fraca :angel: TVI como sempre cada vez mais próxima do 1 :clap:

• LOL 1

há 1 hora, RPSG disse:

Ou foi a entrevista ao Lula ou foi Bem Vindos a Beirais - Um tarado em Boxers. :riso:

Quem andou de boxers?

A Nossa Tarde deve ter subido com a entrevista do Malato no qual fez algumas revelações sobre a sua vida.
Entrevista ao Lula (com uma propósito muito discutível na minha opinião) não esteve muito mal. Deve ter servido pelo menos para alguns brasileiros poderem ouvir o que ele tem a dizer através da RTP I uma vez que está praticamente banido da TV brasileira.

Casados sem brilhar muito, mas a fazer o que lhe compete nesta fase inicial. Bom share à noite.

Edited by Pedro M.
  • Like 4

A Júlia está a afundar e a culpa é de Amor Maior. O Daniel Oliveira está a brincar com o fogo... Amor Maior tem de sair do ar Ja 

• Like 2

há 3 horas, Pedro M. disse:

Casados sem brilhar muito, mas a fazer o que lhe compete nesta fase inicial. Bom share à noite.

À tarde so não fez mais porque a duração é super curta e tem o prémio de sono a prejudicar. Os últimos de Avenida dariam um lead in muito melhor. 

Júlia muito fraca. Têm mesmo que resolver o período das 15h

• Like 3

• Create New...