Jump to content

Kubanacan [Globo Portugal]


Maciel

Posts Recomendados

agora mesmo, Vieira disse:

A novela é das mais divertidas de sempre, sem dúvida. Mas está bem doseada, porque também tem drama. Era puto quando vi isto pela primeira vez, mas ao fim de tantos anos a novela não perdeu o encanto.

Das novelas em que mais me ri e em que mais me emocionei. Os extremos estão muito bem feitos. O Carlos Lombardi é conhecido por ser mestre no humor e non-sense, mas ele é extraordinário a fazer drama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 120
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Vieira disse:

Têm muita química mesmo. Também gosto muito deles, não digo que seja o melhor mas é seguramente dos melhores.

Aliás, em 2003, numa votação do Vídeo Show para descobrir o melhor par romântico no ar, e mesmo concorrendo com o par protagonista de Celebridade e Ana e Danilo de Chocolate com Pimenta, Lola e Este ano ficaram em primeiro na votação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AGUI disse:

Aliás, em 2003, numa votação do Vídeo Show para descobrir o melhor par romântico no ar, e mesmo concorrendo com o par protagonista de Celebridade e Ana e Danilo de Chocolate com Pimenta, Lola e Este ano ficaram em primeiro na votação.

Ganhar ao par de Celebridade, só era de valor se fosse o par da Laura xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Ganhar ao par de Celebridade, só era de valor se fosse o par da Laura xD

Celebridade? O que é isso?

Estou a brincar :p Mas pessoalmente nem acho que seja das novelas mais marcantes, pelo menos para mim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/04/2020 at 13:12, AGUI disse:

Aliás, em 2003, numa votação do Vídeo Show para descobrir o melhor par romântico no ar, e mesmo concorrendo com o par protagonista de Celebridade e Ana e Danilo de Chocolate com Pimenta, Lola e Este ano ficaram em primeiro na votação.

Claramente uma votação forjada. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Claramente uma votação forjada. :yes:

Danilo e Ana Francisca não são um casal extraordinário. Bastante inferior, por exemplo, a Catarina e Petruchio de O Cravo e a Rosa. Lola e Esteban é realmente um dos melhores pares já escritos. Um casal que domina a história e passa eximiamente do drama à comédia, é bastante raro de encontrar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, AGUI disse:

Danilo e Ana Francisca não são um casal extraordinário. Bastante inferior, por exemplo, a Catarina e Petruchio de O Cravo e a Rosa. Lola e Esteban é realmente um dos melhores pares já escritos. Um casal que domina a história e passa eximiamente do drama à comédia, é bastante raro de encontrar. 

Tretas. :nomention: Aninha & Danilo melhor casal. :whistle: Obviamente que estou a brincar, cada um tem a sua opinião, mas  a verdade é que Kubanacan não é to recordado como é Chocolate com Pimenta, e com o tempo Aninha e Danilo tornaram-se casal clássico e bastante querido, ao passo que Kubanacan e seus casais foram só mais uma novela e mais um casal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte com D disse:

Tretas. :nomention: Aninha & Danilo melhor casal. :whistle: Obviamente que estou a brincar, cada um tem a sua opinião, mas  a verdade é que Kubanacan não é to recordado como é Chocolate com Pimenta, e com o tempo Aninha e Danilo tornaram-se casal clássico e bastante querido, ao passo que Kubanacan e seus casais foram só mais uma novela e mais um casal.

Kubanacan nunca se tornou mais uma novela. É extremamente lembrada por ser tão disruptiva. A personagem do "pescador parrudo" é uma das mais lembradas dos horário das 7h. Mas, por ser uma trama tão diferente, é mais lembrada por isso do que pela história em si, além de ter assustado talvez um público mais clássico. Claro que a dimensão das duas novelas é totalmente diferente, no entanto existem grandes personagens em novelas que não fizeram tanto sucesso, o que não lhes tira mérito. Chocolate com Pimenta é uma novela extraordinária, mas não acho, de longe, que o casal protagonista seja o seu ponto forte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eu normalmente via o capítulo na manhã seguinte, mas no último não resisti e vi com um par de horas de atraso.

Até que enfim terminou a "interminável" novela de culto, tão "de culto" que até nem vingou nas audiências :D

Ter Kubanacan foi tipo a sorte grande para nós, pois ainda não foi repetida no Brasil até à data.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...