Jump to content
Maciel

Kubanacan [Globo Portugal]

Recommended Posts

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Mapa de Kubanacan na melhor qualidade que pude arranjar:

image.thumb.png.a8eea9d92dfb523084c28fb1864aa49b.png

Um dia vou tentar capturar a bandeira (não sei o que é aquele símbolo amarelado ali no meio)

Pede à TVI para te fazer um upscale.

• LOL 4

há 6 horas, Maciel disse:

As coisas que tu perdes tempo moce xD

Os gajos da Globo até fizeram um bom trabalho em criar a geografia do país :D

A não ser que eles pegaram numa ilha ao calhas, adicionaram uns tchans, topografia, cidades e tal e tínhamos Kubanacan feita

Edited by ATVTQsV

Tou a ver isto hoje e isto vê-se tão bem! Nunca pensei xD

• Love 2

agora mesmo, Maciel disse:

Tou a ver isto hoje e isto vê-se tão bem! Nunca pensei xD

Kubanacan é maravilhosa, não corresponde a nenhuma crítica que recebe :cryhappy:

• Love 2

há 4 minutos, AGUI disse:

@Maciel, a Lola e o Esteban já começaram a contracenar?

Não, hoje começaram a contracenar o Esteban e a irmã da Lola que anda sempre com sovacos. Que nojo xD 

• Like 1

Não, hoje começaram a contracenar o Esteban e a irmã da Lola que anda sempre com sovacos. Que nojo xD 

Eu adoro a Rubi, a Carolina Ferraz estava ótima :cryhappy: Mas a novela fica realmente boa quando o Esteban e a Lola passam a contracenar. Para mim, são o melhor e mais bem construído casal que eu já vi em novelas.

há 1 minuto, AGUI disse:

Eu adoro a Rubi, a Carolina Ferraz estava ótima :cryhappy: Mas a novela fica realmente boa quando o Esteban e a Lola passam a contracenar. Para mim, são o melhor e mais bem construído casal que eu já vi em novelas.

Vai ser lindo ver o Enrico a pedir outra mulher pro Esteban xD

Eu não percebo como é que a novela foi um flop cá. Este estilo meio maluco resultou bem noutras novelas. Provavelmente foi do horário tardio em que estreou. 

• Like 1

Vai ser lindo ver o Enrico a pedir outra mulher pro Esteban xD

Já nem me lembro como é que foi o reencontro dos dois. Aliás, nem me lembrava que o Enrico era de Santiago e tinha um caso com a Marisol. 

há 16 minutos, AGUI disse:

Já nem me lembro como é que foi o reencontro dos dois. Aliás, nem me lembrava que o Enrico era de Santiago e tinha um caso com a Marisol. 

O Enrico no episódio de ontem já viu o Esteban ao longe, mas achou que estava a imaginar coisas xD

Acho piada todas as personagens terem nomes espanhois. xD Aquilo é como se fosse mesmo uma república da america latina xD

• Like 1

Acho piada todas as personagens terem nomes espanhois. xD Aquilo é como se fosse mesmo uma república da america latina xD

E eles falam todos em espanhol. Se reparares, todos os nomes de lojas e os textos dos jornais são em espanhol. Aliás, ao rever o 1º episódio, reparei em algo que nunca me tinha apercebido, o Camacho diz não sei quantas vezes "cojones", em plenas 19h :cryhappy: E as músicas do bar Copacabana também são maioritariamente em espanhol (a Lola já chegou a ir ao bar?). O Copacabana é excelente, transmite muito o clima de comédia romântica. E a personagem da Ângela Vieira, a principal cantora do bar, é excelente.

agora mesmo, AGUI disse:

E eles falam todos em espanhol. Se reparares, todos os nomes de lojas e os textos dos jornais são em espanhol. Aliás, ao rever o 1º episódio, reparei em algo que nunca me tinha apercebido, o Camacho diz não sei quantas vezes "cojones", em plenas 19h :cryhappy: E as músicas do bar Copacabana também são maioritariamente em espanhol (a Lola já chegou a ir ao bar?). O Copacabana é excelente, transmite muito o clima de comédia romântica. E a personagem da Ângela Vieira, a principal cantora do bar, é excelente.

Sim, já foi lá cantar uma música. Pelo que li a personagem da Ângela Vieira é praticamente figurante, a própria atriz na altura criticou que a personagem dela só estava lá como pano de fundo a cantar enquanto as outras cenas decorriam. O Humberto Martins também pediu para se afastar porque a personagem tinha pouco impacto na história (Verão 90 -2.0 xD).

Eles praticamente não falam espanhol. Mandam uma expressão ou outra, mas quase nem se nota. 

Tivemos uma cena pior em que o General diz que está "duro" e por duro não se estava a referir à conta bancária xD

Sim, já foi lá cantar uma música. Pelo que li a personagem da Ângela Vieira é praticamente figurante, a própria atriz na altura criticou que a personagem dela só estava lá como pano de fundo a cantar enquanto as outras cenas decorriam. O Humberto Martins também pediu para se afastar porque a personagem tinha pouco impacto na história (Verão 90 -2.0 xD).

Eles praticamente não falam espanhol. Mandam uma expressão ou outra, mas quase nem se nota. 

Sim, a personagem da Ângela também sai, mas as cenas dela eram muito cómicas. 

O Humberto saiu da novela, mas depois voltou. A personagem, a partir de uma certa altura, deixa de ter muita relevância.

Já tive oportunidade de rever um episódio e continuo a achar uma boa novela. É fora da caixa e muito agradável. O último episódio é provavelmente o mais confuso de uma novela, mas isso não estraga a novela, no geral foi boa.

• Like 3

Para quem estiver a ver a novela na playlist do YouTube, este comunicado é para vocês: hoje a Globo vai passar o episódio 14, que foi apagado da dita por causa de copyright.

Tenho isto a dar enquanto faço outras coisas no pc e isto vê-se mesmo muito bem! Tou sempre a parar para ver o que se passa.

O ritmo é muito bom mesmo. 

• Like 2
  • Love 1

há 11 minutos, Maciel disse:

Tenho isto a dar enquanto faço outras coisas no pc e isto vê-se mesmo muito bem! Tou sempre a parar para ver o que se passa.

O ritmo é muito bom mesmo. 

Hoje também vi um pouco. Isto tem mesmo muitas personagens carismáticas.

Edited by Vieira
  • Like 1
  • Love 1

A musica do casal principal não é mais a mesma! :(

Não é a versão original?

há 8 minutos, nfst disse:

A musica do casal principal não é mais a mesma! :(

Não é a versão original?

Que eu saiba é a versão original.

Quando o Esteban encontra a Lola pela primeira vez, a musica que apresentava na cena era  "No me platiques mas"!

Nesta versão recente, foi apresentada uma outra musica... :s

há 1 minuto, nfst disse:

Quando o Esteban encontra a Lola pela primeira vez, a musica que apresentava na cena era  "No me platiques mas"!

Nesta versão recente, foi apresentada uma outra musica... :s

Está a dar a versão original...

há 14 minutos, Vieira disse:

Está a dar a versão original...

Uma das músicas da banda sonora internacional (Mambo n°5) aparece nos primeiros episódios (dos que vi até agora).

Dá a versão original do "Você partiu meu coração" da Anitta com o Nego do Borel xDD

• Like 1

há 40 minutos, Maciel disse:

Dá a versão original do "Você partiu meu coração" da Anitta com o Nego do Borel xDD

Não é a versão original, é o cover em inglês. Acabei de ver e que horror. Tiraram a melhor música da novela. Normalmente quem se lembra de Kubanacan associa sempre a "No Me Platiques Más". Pelo menos podiam ter alterado por outra música da trilha, como Contigo Aprendi ou Somente Eu e Você. 

Meu Deus, que coisa horrível. Já vale mais a pena ver pelo YouTube em 144p.

• LOL 1
  • Shock 1

há 13 minutos, AGUI disse:

Não é a versão original, é o cover em inglês. Acabei de ver e que horror. Tiraram a melhor música da novela. Normalmente quem se lembra de Kubanacan associa sempre a "No Me Platiques Más". Pelo menos podiam ter alterado por outra música da trilha, como Contigo Aprendi ou Somente Eu e Você. 

Meu Deus, que coisa horrível. Já vale mais a pena ver pelo YouTube em 144p.

Que cena doida. Deve ter havido algum problema com os direitos de "No Me Platiques Más". Mas, podendo substituir por outra música, porque o Viva não fez o mesmo com "Terra Nostra"?

• Create New...