Jump to content

Kubanacan [Globo Portugal]


Maciel

Posts Recomendados

  • Respostas 120
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Maciel disse:

Não, hoje começaram a contracenar o Esteban e a irmã da Lola que anda sempre com sovacos. Que nojo xD 

Eu adoro a Rubi, a Carolina Ferraz estava ótima :cryhappy: Mas a novela fica realmente boa quando o Esteban e a Lola passam a contracenar. Para mim, são o melhor e mais bem construído casal que eu já vi em novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Eu adoro a Rubi, a Carolina Ferraz estava ótima :cryhappy: Mas a novela fica realmente boa quando o Esteban e a Lola passam a contracenar. Para mim, são o melhor e mais bem construído casal que eu já vi em novelas.

Vai ser lindo ver o Enrico a pedir outra mulher pro Esteban xD

Eu não percebo como é que a novela foi um flop cá. Este estilo meio maluco resultou bem noutras novelas. Provavelmente foi do horário tardio em que estreou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, AGUI disse:

Já nem me lembro como é que foi o reencontro dos dois. Aliás, nem me lembrava que o Enrico era de Santiago e tinha um caso com a Marisol. 

O Enrico no episódio de ontem já viu o Esteban ao longe, mas achou que estava a imaginar coisas xD

Acho piada todas as personagens terem nomes espanhois. xD Aquilo é como se fosse mesmo uma república da america latina xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Acho piada todas as personagens terem nomes espanhois. xD Aquilo é como se fosse mesmo uma república da america latina xD

E eles falam todos em espanhol. Se reparares, todos os nomes de lojas e os textos dos jornais são em espanhol. Aliás, ao rever o 1º episódio, reparei em algo que nunca me tinha apercebido, o Camacho diz não sei quantas vezes "cojones", em plenas 19h :cryhappy: E as músicas do bar Copacabana também são maioritariamente em espanhol (a Lola já chegou a ir ao bar?). O Copacabana é excelente, transmite muito o clima de comédia romântica. E a personagem da Ângela Vieira, a principal cantora do bar, é excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

E eles falam todos em espanhol. Se reparares, todos os nomes de lojas e os textos dos jornais são em espanhol. Aliás, ao rever o 1º episódio, reparei em algo que nunca me tinha apercebido, o Camacho diz não sei quantas vezes "cojones", em plenas 19h :cryhappy: E as músicas do bar Copacabana também são maioritariamente em espanhol (a Lola já chegou a ir ao bar?). O Copacabana é excelente, transmite muito o clima de comédia romântica. E a personagem da Ângela Vieira, a principal cantora do bar, é excelente.

Sim, já foi lá cantar uma música. Pelo que li a personagem da Ângela Vieira é praticamente figurante, a própria atriz na altura criticou que a personagem dela só estava lá como pano de fundo a cantar enquanto as outras cenas decorriam. O Humberto Martins também pediu para se afastar porque a personagem tinha pouco impacto na história (Verão 90 -2.0 xD).

Eles praticamente não falam espanhol. Mandam uma expressão ou outra, mas quase nem se nota. 

Tivemos uma cena pior em que o General diz que está "duro" e por duro não se estava a referir à conta bancária xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Sim, já foi lá cantar uma música. Pelo que li a personagem da Ângela Vieira é praticamente figurante, a própria atriz na altura criticou que a personagem dela só estava lá como pano de fundo a cantar enquanto as outras cenas decorriam. O Humberto Martins também pediu para se afastar porque a personagem tinha pouco impacto na história (Verão 90 -2.0 xD).

Eles praticamente não falam espanhol. Mandam uma expressão ou outra, mas quase nem se nota. 

Sim, a personagem da Ângela também sai, mas as cenas dela eram muito cómicas. 

O Humberto saiu da novela, mas depois voltou. A personagem, a partir de uma certa altura, deixa de ter muita relevância.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

Tenho isto a dar enquanto faço outras coisas no pc e isto vê-se mesmo muito bem! Tou sempre a parar para ver o que se passa.

O ritmo é muito bom mesmo. 

Hoje também vi um pouco. Isto tem mesmo muitas personagens carismáticas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Maciel disse:

Dá a versão original do "Você partiu meu coração" da Anitta com o Nego do Borel xDD

Não é a versão original, é o cover em inglês. Acabei de ver e que horror. Tiraram a melhor música da novela. Normalmente quem se lembra de Kubanacan associa sempre a "No Me Platiques Más". Pelo menos podiam ter alterado por outra música da trilha, como Contigo Aprendi ou Somente Eu e Você. 

Meu Deus, que coisa horrível. Já vale mais a pena ver pelo YouTube em 144p.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, AGUI disse:

Não é a versão original, é o cover em inglês. Acabei de ver e que horror. Tiraram a melhor música da novela. Normalmente quem se lembra de Kubanacan associa sempre a "No Me Platiques Más". Pelo menos podiam ter alterado por outra música da trilha, como Contigo Aprendi ou Somente Eu e Você. 

Meu Deus, que coisa horrível. Já vale mais a pena ver pelo YouTube em 144p.

Que cena doida. Deve ter havido algum problema com os direitos de "No Me Platiques Más". Mas, podendo substituir por outra música, porque o Viva não fez o mesmo com "Terra Nostra"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...