Jump to content

Kubanacan [Globo Portugal]


Maciel

Posts Recomendados

260px-Kubanacan.jpg.93814fd11e486e28c7ed50600a02f2b4.jpg 

De segunda a sábado às 18h50

Kubanacan é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo e exibida no horário das 19 horas, de 5 de maio de 2003 a 24 de janeiro de 2004, em 227 capítulos,[1] substituindo O Beijo do Vampiro e sendo substituída por Da Cor do Pecado. Foi a 65ª "novela das sete" exibida pela emissora. Escrita por Carlos Lombardi, com colaboração de Emanoel Jacobina, Margareth Boury, Tiago Santiago e Vinícius Vianna. A direção da novela ficou a cargo de Cláudio Boeckel, Marco Rodrigo e Edgard Miranda e direção de núcleo de Wolf Maya, que também assinou a direção geral nos quatro primeiros meses – posteriormente passou para Roberto Talma quando Wolf pediu para deixar a trama após conflitos com o autor.

Conta com Marcos Pasquim, Danielle Winits, Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Carolina Ferraz, Humberto Martins, Betty Lago e Werner Schünemann nos papéis principais da história.

Fonte: Wikipedia 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 120
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, Maciel disse:

Está atriz que faz de 1a dama já faleceu.

É a Betty Lago (a mulher da minha foto de perfil durante muito tempo). Era uma atriz extraordinária e costumava estar sempre nas novelas do Lombardi (foi uma das protagonistas de Quatro por Quatro e O Quinto dos Infernos). Tem uma personagem muito boa aqui, embora não tenha muito destaque nalgumas partes. Em Uga Uga é que roubou a cena, era a minha personagem favorita (aliás, as personagens dela nas duas novelas são muito parecidas, têm ambas o mesmo tipo de humor ácido e de escárnio).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Maciel disse:

No ar às 18h50

Podem vir @serenabycarol @AGUI @srcbica @ATVTQsV

@Ruben Fonseca podes colocar o link no tópico da Globo e substituir pelo de Verão 90 que já terminou 

Está atriz que faz de 1a dama já faleceu. 

O humor disto é bastante arrojado. 

 

Não me citaste, estou... :triste:

Esta novela é tão "fora da caixa"...!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Pedro M. disse:

Eu apanhei um bocado hoje de manhã e achei engraçada. :mosking: Se tivesse tempo era capaz de ir espreitando.

X2 eu nao vou ver contínuo,mas quando tiver a tv ligada aquela hora vou aproveitar pra espreitar.

O instrumental do “estamos apresentar” e voltamos a apresentar” fica mesmo na cabeça xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Pedro M. disse:

Eu apanhei um bocado hoje de manhã e achei engraçada. :mosking: Se tivesse tempo era capaz de ir espreitando.

 

há 9 minutos, Maciel disse:

X2 eu nao vou ver contínuo,mas quando tiver a tv ligada aquela hora vou aproveitar pra espreitar.

O instrumental do “estamos apresentar” e voltamos a apresentar” fica mesmo na cabeça xD

Vejam os 3 primeiros episódios que são muito bons. O 1º episódio é só a 1ª fase. Acho que no episódio de hoje já se passam 8 anos. E daqui na próxima semana acho que entra na sua melhor fase, quando a Lola e o Esteban se conhecem mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, flyburu disse:

Não sou de Portugal mas amo essa novela, tem alguma maneira de eu conseguir assistir?

 

No YouTube, está completa. De outra maneira, acho difícil. No entanto, penso que devem existir sites que retransmitem a Globo Portugal online, mas são difíceis de encontrar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

No YouTube, está completa. De outra maneira, acho difícil. No entanto, penso que devem existir sites que retransmitem a Globo Portugal online, mas são difíceis de encontrar.

Do YouTube eu tenho baixada, foi até um conhecido meu que colocou lá, o Fernando Siqueira, mas qualidade não é tão boa, por isso queria essa nova versão, vou ver se encontro a Globo Portual para ver em algum site, muito obrigado :clapping:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, flyburu disse:

Do YouTube eu tenho baixada, foi até um conhecido meu que colocou lá, o Fernando Siqueira, mas qualidade não é tão boa, por isso queria essa nova versão, vou ver se encontro a Globo Portual para ver em algum site, muito obrigado :clapping:

A qualidade de imagem da Globo Portugal também não é muito boa. Tem mais resolução, mas é muito embaciada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...