Ficção Nacional Posted August 14, 2020 Posted August 14, 2020 há 7 minutos, Manu Tenry disse: O autor não será o Barreira? Eu lembro que ele no fim do ano passado revelou que estava a preparar um novo projeto, e estava com o Alexandre Castro! Ainda pensei que escrevessem em dupla, mas visto que o Alexandre reforçou a equipa de escrita de Nazaré, mas ele pode vir a solo, não sei! O facto de o Alexandre Castro ter ido reforçar Nazaré não quer dizer nada. Se a sinopse e o projeto dele com o Barreira tiver sido aprovado, ele sai de Nazaré pura e simplesmente. Isto ser da Inês Gomes? Por amor de Deus... Deixem a deusa descansar. Quote
Lu Bloqueada até 03.08 Posted August 14, 2020 Posted August 14, 2020 O Barreira só se tiver alguém a escrever os diálogos por ele. São pavorosos. 1 1 Quote
Tomás Posted August 14, 2020 Posted August 14, 2020 há 1 hora, Marta93 disse: Vem aí Amor Maior 2.0. @Tomás pode celebrar. Ótimo! Vem Inês Gomes hitar outra vez com a melhor comédia que existe na televisão portuguesa. Espero que seja tb mais uma história principal forte Quero a Beatriz Frazão, o João Maneira, a Filipa Areosa, a Sara Matos, a Ana Padrão e a Cecília Henriques no elenco. 1 Quote
Marta93 Posted August 14, 2020 Posted August 14, 2020 5 minutes ago, Tomás said: a Sara Matos Deixa a Sara em paz. Ela quer ter filhos. 1 1 Quote
Tomás Posted August 14, 2020 Posted August 14, 2020 agora mesmo, Marta93 disse: Deixa a Sara em paz. Ela quer ter filhos. Será que sim Eu acho que ela n tem muito interesse. E ela n pode parar. É daquelas atrizes que de meio ano após acabar uma novela tem de vir noutra. É das caras mais mediáticas. O pior dia para mim é se ela voltar á TVI porque vou ter um dilema, quero vê-la mas eu prefiro sempre as novelas SIC 2 2 Quote
Marta93 Posted August 14, 2020 Posted August 14, 2020 3 minutes ago, Tomás said: Será que sim Eu acho que ela n tem muito interesse. E ela n pode parar. É daquelas atrizes que de meio ano após acabar uma novela tem de vir noutra. É das caras mais mediáticas. O pior dia para mim é se ela voltar á TVI porque vou ter um dilema, quero vê-la mas eu prefiro sempre as novelas SIC Meu Deus, coitada da Sara. Quote
Tomás Posted August 14, 2020 Posted August 14, 2020 há 4 minutos, Marta93 disse: Meu Deus, coitada da Sara. Pq? Por ter fãs? Ou por ter sempre trabalho? É porque meio ano dá bem para descansar. Quote
Lena Posted August 14, 2020 Posted August 14, 2020 (edited) há 32 minutos, Tomás disse: Quero a Beatriz Frazão, o João Maneira, a Filipa Areosa, a Sara Matos, a Ana Padrão e a Cecília Henriques no elenco. E vem sequela de AM Edited August 14, 2020 by Change_Your_Life 2 3 Quote
Leandro S. Posted August 14, 2020 Posted August 14, 2020 Até acredito que seja o Barreira. Ele há pouco tempo, quando recomeçaram as gravações com as devidas precauções devido à pandemia, esteve na SP e disse que não podia ainda revelar o que andava por lá a fazer. Perguntaram se ele ia escrever uma nova novela e ele disse «regras da empresa!», não sei bem que interpretação isto pode ter, mas fica aqui que pode ser uma probabilidade. 2 Quote
tiagauto Posted August 14, 2020 Posted August 14, 2020 "A Serra da Estrela vai ser pano de fundo desta história que já está ser gravada há vários meses com todo o secretismo." Fonte: Z Mas isto procede? Há vários meses? Da Inês Gomes enquanto escrevia TB???? 1 7 Quote
Marta93 Posted August 15, 2020 Posted August 15, 2020 6 minutes ago, tiagauto said: "A Serra da Estrela vai ser pano de fundo desta história que já está ser gravada há vários meses com todo o secretismo." Fonte: Z Mas isto procede? Há vários meses? Da Inês Gomes enquanto escrevia TB???? Adorei! Quote
Filipe Posted August 15, 2020 Posted August 15, 2020 há 52 minutos, tiagauto disse: "A Serra da Estrela vai ser pano de fundo desta história que já está ser gravada há vários meses com todo o secretismo." Isso é completamente falso. há 10 horas, Pedro M. disse: Segundo o CM andam em testes de imagem. Se calhar estão a testar em estúdio. Ainda nada foi gravado na Serra da Estrela, apenas andam a testar paisagens. Quote
Popular Post Marta93 Posted August 18, 2020 Popular Post Posted August 18, 2020 Vem aí uma novela de epoca! 1 9 6 Quote
Pedro. Posted August 18, 2020 Author Posted August 18, 2020 há 8 minutos, Marta93 disse: Vem aí uma novela de epoca! Claro. Já a seguir. 7 Quote
serenabycarol Posted August 18, 2020 Posted August 18, 2020 Pelas vestimentas nos cabides, parece-me ser algo antigo... 1 Quote
Johnman Posted August 18, 2020 Posted August 18, 2020 Novela de época logo na SIC toda cuidadinha com os custos, pois claro e óbvio Por isso é que não dá para pagar a brasileira às 14h q 9 Quote
Pedro Ponte Posted August 18, 2020 Posted August 18, 2020 54 minutes ago, serenabycarol said: Pelas vestimentas nos cabides, parece-me ser algo antigo... Por acaso parecem-me tudo roupas do século XX. Pode haver uma fase da história num período anterior... Spoiler Era bom demais. Sonhemos que é bom também. 2 Quote
André Posted August 18, 2020 Posted August 18, 2020 há 43 minutos, Johnman disse: Novela de época logo na SIC toda cuidadinha com os custos, pois claro e óbvio Por isso é que não dá para pagar a brasileira às 14h q Estiveram em contenção de custos para vir com mega produção. Não percebem nada. q 1 1 5 Quote
Marta93 Posted August 18, 2020 Posted August 18, 2020 1 minute ago, Pedro Ponte said: Por acaso parecem-me tudo roupas do século XX. Agora acho que o João Jesus está em A Generala. 1 Quote
Peters92 Posted August 18, 2020 Posted August 18, 2020 há 1 hora, Marta93 disse: Vem aí uma novela de epoca! Pra fazer novela de época com um aspeto velho desses mas vale não fazer. Quantas guerras já viu esse vestido gente? 4 Quote
Tomás Posted August 18, 2020 Posted August 18, 2020 Fogo mas o João Jesus é o novo José Fidalgo, está em todo o lado. Quote
Chris Posted August 18, 2020 Posted August 18, 2020 Migues, para que é que eles se têm de preocupar com os custos se vão receber 4 milhões? Fazem eles muito bem 1 Quote
Pedro Ponte Posted August 18, 2020 Posted August 18, 2020 2 hours ago, Marta93 said: Agora acho que o João Jesus está em A Generala. Bem pensado, talvez seja mesmo isso. 1 Quote
Ricardo Posted August 20, 2020 Posted August 20, 2020 O autor João Matos é um dos nomes envolvidos neste projeto. 7 6 1 Quote
Lu Bloqueada até 03.08 Posted August 20, 2020 Posted August 20, 2020 há 8 minutos, Ricardo disse: O autor João Matos é um dos nomes envolvidos neste projeto. Na SIC só participou em adaptações? Já colaborou várias vezes com a "rival" directa desta novela - Mira. Quote
Recommended Posts