Pedro M. Posted December 4, 2019 Author Posted December 4, 2019 É um bom reforço, refresca o elenco masculino da SIC (que normalmente repete mais que o feminino). Vamos ver se não tem de sair a meio. 4 1 Quote
Vieira Posted December 4, 2019 Posted December 4, 2019 Bom reforço. Se for despedido, sempre tem a CMTV à sua espera. 10 Quote
Diogo Marreiros Posted December 4, 2019 Posted December 4, 2019 Acho que ele é, juntamente com o José Mata, o melhor da sua geração, só peca pela falta de profissionalismo. 1 Quote
D007 Posted December 4, 2019 Posted December 4, 2019 Se ele se portar bem e cumprir com tudo direitinho, é um grande reforço para a SIC. 7 Quote
Manu Tenry Posted December 4, 2019 Posted December 4, 2019 Desde que não faça um protagonista, está tudo bem!! Já se sabe o que a casa gasta!! Quote
Leandro S. Posted December 4, 2019 Posted December 4, 2019 (edited) há 29 minutos, Manu Tenry disse: Desde que não faça um protagonista, está tudo bem!! Já se sabe o que a casa gasta!! Acredito que faça. A SIC tem diversificado um dos protagonistas nas suas ultimas novelas, se calhar com esta vem com a mesma intenção. Edited December 4, 2019 by Rafael L 2 Quote
Diogo O. Posted June 17, 2020 Posted June 17, 2020 (edited) Desculpem, mas já há substituída para Nazaré T2? Ou é Golpe de Sorte? Edited June 17, 2020 by dmnostar00 Quote
Ficção Nacional Posted June 17, 2020 Posted June 17, 2020 O mais provável é ser GdS T4 porque a de Terra Brava é a novela da Alexandra Lencastre. Quote
Chris Posted July 7, 2020 Posted July 7, 2020 (edited) Eu cada vez acho mais que isto é a T4 de Golpe de Sorte Edited July 7, 2020 by Cusco da TV Quote
Diogo O. Posted July 7, 2020 Posted July 7, 2020 há 22 minutos, Cusco da TV disse: Eu cada vez acho mais que isto é a T4 de Golpe de Sorte Sugiro: 19h - GOLPE DE SORTE 4 21h30 - NOVA NOVELA 22h15 - NOVA NOVELA ALEXANDRA Pronto, Daniel se não me apetecer, podes fazer: 21h30 - NOVA NOVELA ALEXANDRA 22h15 - GOLPE DE SORTE 4 Se não 1 Quote
Diogo O. Posted August 1, 2020 Posted August 1, 2020 Agora que já temos a confirmação que isto não é GdS nem a Nova Novela do Xanão. Que nomes sugerem para aqui? Jovens? Quero ouvir! On 19/09/2019 at 11:11, Pedro M. disse: A estreia está prevista para a primavera desse ano. Quote
Diogo Marreiros Posted August 1, 2020 Posted August 1, 2020 26 minutes ago, Diogo O. said: Agora que já temos a confirmação que isto não é GdS nem a Nova Novela do Xanão. Que nomes sugerem para aqui? Jovens? Quero ouvir! O meu. E uma Margarida Carpinteiro, uma Soraia Chaves e um Antonio Capelo também não ficavam mal. Para a protagonista jovem que eles querem, eu sugeri a Alba Baptista mas ela não está interessada em fazer novelas. A Catarina Lopes Rebelo está em Amar Demais. Também gostava de ver a Madalena Almeida, a Carolina Carvalho e a Bruna Quintas mas como a Madalena e a Carolina estão no Golpe e a Bruna em Terra Brava... 1 Quote
D91 Posted August 1, 2020 Posted August 1, 2020 há 2 minutos, Diogo Marreiros disse: O meu. E uma Margarida Carpinteiro, uma Soraia Chaves e um Antonio Capelo também não ficavam mal. Para a protagonista jovem que eles querem, eu sugeri a Alba Baptista mas ela não está interessada em fazer novelas. A Catarina Lopes Rebelo está em Amar Demais. Também gostava de ver a Madalena Almeida, a Carolina Carvalho e a Bruna Quintas mas como a Madalena e a Carolina estão no Golpe e a Bruna em Terra Brava... Podiam fazer um casting para escolher a protagonista, como fizeram em Dancin Days. De atores já conhecidos a Mariana Pacheco podia ser uma boa escolha. 4 Quote
Diogo O. Posted August 1, 2020 Posted August 1, 2020 há 8 horas, Diogo Marreiros disse: O meu. E uma Margarida Carpinteiro, uma Soraia Chaves e um Antonio Capelo também não ficavam mal. Para a protagonista jovem que eles querem, eu sugeri a Alba Baptista mas ela não está interessada em fazer novelas. A Catarina Lopes Rebelo está em Amar Demais. Também gostava de ver a Madalena Almeida, a Carolina Carvalho e a Bruna Quintas mas como a Madalena e a Carolina estão no Golpe e a Bruna em Terra Brava... Todas as/os atores/atrizes que dizes estão despachados para fazer esta novela. As gravações das outras já acabaram. Quote
Marta93 Posted August 1, 2020 Posted August 1, 2020 9 hours ago, D91 said: Mariana Pacheco podia ser uma boa escolha. Ela deve estar na novela do Pedro Lopes. 1 Quote
Diogo O. Posted August 1, 2020 Posted August 1, 2020 há 5 minutos, Marta93 disse: Ela deve estar na novela do Pedro Lopes. Mas a novela ainda não tem escritor.... Quote
Pedro MCT Posted August 1, 2020 Posted August 1, 2020 há 3 minutos, Diogo O. disse: Mas a novela ainda não tem escritor.... A novela do Pedro Lopes é a substituta de Golpe de Sorte. Quote
Diogo Marreiros Posted August 1, 2020 Posted August 1, 2020 (edited) 42 minutes ago, Diogo O. said: Todas as/os atores/atrizes que dizes estão despachados para fazer esta novela. As gravações das outras já acabaram. Eu sei que sim, mas é mais para a imagem não ficar desgastada. Edited August 1, 2020 by Diogo Marreiros 3 Quote
Diogo O. Posted August 1, 2020 Posted August 1, 2020 há 18 minutos, PedroTexas disse: A novela do Pedro Lopes é a substituta de Golpe de Sorte. Sim, mas essa notícia do Pedro Lopes era fake. 1 1 Quote
Marta93 Posted August 1, 2020 Posted August 1, 2020 3 minutes ago, Diogo O. said: Sim, mas essa notícia do Pedro Lopes era fake. Não. 1 Quote
D91 Posted August 1, 2020 Posted August 1, 2020 há 15 minutos, Diogo O. disse: Sim, mas essa notícia do Pedro Lopes era fake. Não é fake não. 1 1 Quote
Pedro M. Posted August 1, 2020 Author Posted August 1, 2020 há 56 minutos, Diogo O. disse: Sim, mas essa notícia do Pedro Lopes era fake. Não é não. O @Ricardo é que veio dizer que não era ele que escrevia, mas entretanto já retificou e disse que foi confusão dele e que de facto é o Pedro Lopes que escreve a novela da Alexandra. 2 Quote
Diogo O. Posted August 4, 2020 Posted August 4, 2020 Gostava de ver aqui: a Soraia Chaves, a Joana Ribeiro, a Margarida Vila Nova e a Joana Santos. 1 5 Quote
Popular Post André Posted August 4, 2020 Popular Post Posted August 4, 2020 há 15 minutos, Diogo O. disse: Gostava de ver aqui: a Soraia Chaves, a Joana Ribeiro, a Margarida Vila Nova e a Joana Santos. Vem Dancin’ Salgado. 4 11 Quote
Pedro M. Posted August 4, 2020 Author Posted August 4, 2020 Ainda não fiz neste tópico a sugestão que faço nos tópicos todos das novelas novas. Joana Barradas. 1 3 8 Quote
Recommended Posts