Jump to content

Recommended Posts

Posted
agora mesmo, Ricardo disse:

Eu acho que esta novela jovem deve estar com atraso ainda.

Pois.

Nós da novela da Alexandra não sabemos nada de concreto, mas sabemos os nomes principais, sabemos que os trabalhos começam em setembro (dito pelo Paulo Rocha)... Não sabemos grande coisa, mas temos umas luzes, pelo menos.

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Com talento, também têm a Madalena Almeida, só que está no Golpe de Sorte. :cryhappy:

Devem querer mesmo um nome novo. A Madalena Almeida em Alma e Coração pode considerar-se protagonista.

  • Like 3
  • Thanks 1
Posted (edited)
há 3 minutos, André disse:

Saudades da Gaby que escarrapachava pelo universo a história, o elenco e mais um par de botas. :cryhappy:

A Gaby neste aspecto era mais organizada e ainda contava algumas coisas sobre o que estava a preparar nas novelas. Quando foi do Espelho d'Água disse logo à imprensa que a Mariana Pacheco ia ser a protagonista. O Daniel é ao contrário, guarda tudo em segredo e nunca sabemos o que anda a preparar. 

E sabíamos pelo menos, que uma das novelas estreava em setembro e a outra em abril/maio. Agora nem isso sabemos. :triste:

Edited by D91
  • Sad 1
Posted
há 2 minutos, Pedro M. disse:

Devem querer mesmo um nome novo. A Madalena Almeida em Alma e Coração pode considerar-se protagonista.

Pois, esqueci-me desse pormenor.

Devem querer alguém que tenha algum peso nas redes sociais. 

Posted
há 4 minutos, D91 disse:

A Gaby neste aspecto era mais organizada e ainda contava algumas coisas sobre o que estava a preparar nas novelas. Quando foi do Espelho d'Água disse logo à imprensa que a Mariana Pacheco ia ser a protagonista. O Daniel é ao contrário, guarda tudo em segredo e nunca sabemos o que anda a preparar. 

E sabíamos pelo menos, que uma das novelas estreava em setembro e a outra em abril/maio. Agora nem isso sabemos. :triste:

Saudades desse tipo de previsibilidade. :cryhappy:

  • LOL 4
  • Sad 1
Posted (edited)
há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Pois, esqueci-me desse pormenor.

Devem querer alguém que tenha algum peso nas redes sociais. 

Ainda vem a Carolina Patrocínio.  :Sq

Edited by PedroTexas
  • LOL 10
Posted

Eu percebo a nossa ansiedade (sim, também me incluo), mas nunca como agora fez tanto sentido o segredo ser a alma do negócio. Por um lado gostava de saber o que está a ser planeado, por outro acho importante que a equipa do Daniel guarde tudo a 7 chaves, principalmente no que toca à ficção. Teremos de aguardar até Setembro! Mais uma vez sinto-me enganado pela minha vizinha! Setembro ainda não é amanhã! :triste:

  • LOL 10
Posted
há 37 minutos, Pedro M. disse:

E se aquela sinopse de uma novela da TVI passada na Serra da Estrela for na verdade isto? :confuso:

Afinal, a SIC contratou a jornalista que escreveu a sinopse :read:

  • LOL 4
Posted
há 2 horas, Pedro M. disse:

E se aquela sinopse de uma novela da TVI passada na Serra da Estrela for na verdade isto? :confuso:

Vinha dizer o mesmo. 

A verdade é que já se falava de uma alegada novela na Serra da Estrela há bastante tempo (diria até há quase um ano) com a tal sinopse do futebolista em decadência associada ao Artur Ribeiro (alegadamente com o Ortigão protagonista). 

E se esses planos existem mesmo, mas na SIC? O Artur sempre negou estar a escrever algo para a TVI, mas se calhar não redireccionou a resposta. Além de que depois até surgiu uma guionista associada, uma tal de Juana Pereira da Costa acho. 

Cá para mim é esta novela. 

 

  • Shock 5
Posted
há 34 minutos, Joel92 disse:

Vinha dizer o mesmo. 

A verdade é que já se falava de uma alegada novela na Serra da Estrela há bastante tempo (diria até há quase um ano) com a tal sinopse do futebolista em decadência associada ao Artur Ribeiro (alegadamente com o Ortigão protagonista). 

E se esses planos existem mesmo, mas na SIC? O Artur sempre negou estar a escrever algo para a TVI, mas se calhar não redireccionou a resposta. Além de que depois até surgiu uma guionista associada, uma tal de Juana Pereira da Costa acho. 

Cá para mim é esta novela. 

 

Penso que se chama Joana Pereira da Silva.

  • Like 1
Posted
há 1 minuto, Vieira disse:

Penso que se chama Joana Pereira da Silva.

Foi guionista de Sim, Chef!.

Até cheguei a pensar que era a atriz, que já não aparece há algum tempo nos ecrãs, mas essa era Juana (com u).

  • Like 1
Posted
há 3 horas, Televisão 10 disse:

Devem querer alguém que tenha algum peso nas redes sociais. 

Finalmente Fernando Mendes na SIC

não sei como são as suas redes sociais, mas algum peso ele tem, bastante até

Y51bcXM.gif

  • LOL 12
Posted
há 47 minutos, Joel92 disse:

Vinha dizer o mesmo. 

A verdade é que já se falava de uma alegada novela na Serra da Estrela há bastante tempo (diria até há quase um ano) com a tal sinopse do futebolista em decadência associada ao Artur Ribeiro (alegadamente com o Ortigão protagonista). 

E se esses planos existem mesmo, mas na SIC? O Artur sempre negou estar a escrever algo para a TVI, mas se calhar não redireccionou a resposta. Além de que depois até surgiu uma guionista associada, uma tal de Juana Pereira da Costa acho. 

Cá para mim é esta novela. 

 

Se for é ótimo. 

Eu gostei mesmo da porra dessa sinopse. :mosking:

Posted
há 4 horas, EFernando disse:

Nunca ouviste a expressão "amigos, amigos, negócios à parte"? Acho que aqui faz sentido, ainda por cima com o ambiente que se vivi nos canais, ainda antes de sair a Cristina :cryhappy:  A mim costuma-me a engolir essa história, desculpa. Só alguém muito inocente, ou um boca de trapo, é que diria ao amigo da concorrência um projeto que, supostamente, estaria em segredo :cryhappy:

Por favor esteja calado. Não queremos perder o verdadeiro informador q

Posted
há 2 horas, dav01 disse:

Por favor esteja calado. Não queremos perder o verdadeiro informador q

Mas eu percebo o que o Fernando está a dizer, há coisas que são sempre muito estranhas. Mas pensem nesta questão: A imprensa também não soube nada da saída da Cristina mas isso chegou antes aos ouvidos da Impresa, tal como o Cláudio soube antes da Teresa antes da reunião. Ou seja há aquilo que corre nos bastidores em circuito fechado, há aquilo que corre em bastidores a céu aberto, e depois ainda há a terceira opção que é o que corre que é verdade mas no final não acontece simplesmente porque eles mudam de ideias e em televisão se há uma coisa que é certo é que mudam muito rapidamente de opções. 

  • Like 8
Posted

Não sei se acho muito boa ideia ser a Inês Gomes a escrever esta novela. 

Atenção nada contra ela, aliás ela é a minha autora favorita mas não concordo muito com a ideia de autores escreverem 2 novelas seguidas. Primeiro por causa da qualidade em si e depois por causa da rotatividade.

Mas pronto quero acreditar que é uma história que ela já tem preparada e guardada há algum tempo. Espero que me continue a conquistar como conquistou com todas as suas novelas até agora.

Uma coisa é certa, eu já não percebo nada.

  • Like 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...