Fernando Posted August 7, 2020 Posted August 7, 2020 há 3 minutos, Ricardo disse: Sei apenas que a TVI se adiantou ao escolher a Serra da Estrela, DEPOIS de saber que a próxima da SIC seria lá. Como é que a TVI soube disto? E se soube e antecipou-se, como é a SIC, que supostamente já estava em pré-produção há um ano, não tinha garantias sob o local? Quote
Ricardo Posted August 7, 2020 Posted August 7, 2020 agora mesmo, PedroTexas disse: Que dor de cabeça tentar perceber alguma coisa sobras as novas novelas. Nunca mais é a apresentação da Nova Temporada. Espero que a Joana Ribeiro seja a primeira a entrar no evento. Não sei muito desta Pedro, mas sei que pelo menos para a da Alexandra não vão existir grandes roubos à concorrência... 1 Quote
André Posted August 7, 2020 Posted August 7, 2020 há 1 minuto, Ricardo disse: Deixemos que o Daniel regresse das suas férias para ver se isto muda. Já imagino a protagonista Estrela para uns rufias figurantes “NÓS PENSÁMOS NISTO PRIMEIRO” e eles respondem “E nós chegámos primeiro” e no fim eles ficam a ver estrelas. q 4 Quote
Ricardo Posted August 7, 2020 Posted August 7, 2020 há 1 minuto, EFernando disse: Como é que a TVI soube disto? E se soube e antecipou-se, como é a SIC, que supostamente já estava em pré-produção há um ano, não tinha garantias sob o local? Não há nenhuma cláusula de exclusividade em relação a regiões 1 Quote
Fernando Posted August 7, 2020 Posted August 7, 2020 há 2 minutos, Ricardo disse: Não há nenhuma cláusula de exclusividade em relação a regiões Não falo de exclusividade, mas garantias, não é... Acho muito estranho essa história, até porque a SIC tem conseguido manter segredo sobre as suas ideias, se realmente alguém contou à TVI, como é que também não contou à imprensa? Quote
Pedro M. Posted August 7, 2020 Author Posted August 7, 2020 Também não é assim tão profundo. Que se lixe. Já tivemos tantas em Lisboa ao mesmo tempo. 4 5 Quote
Marta93 Posted August 7, 2020 Posted August 7, 2020 8 minutes ago, Ricardo said: O elenco desta novela está complicado de ser feito porque a protagonista que estava em cima da mesa era a Bárbara Branco, que entretanto decidiu ficar na TVI. Na TVI deverá ter sido oferecido um contrato de exclusividade, algo que a SIC neste momento não quer. Porque é que a Catarina Rebelo está na TVI? 5 Quote
Fernando Posted August 7, 2020 Posted August 7, 2020 agora mesmo, Pedro M. disse: Também não é assim tão profundo. Que se lixe. Já tivemos tantas em Lisboa ao mesmo tempo. Ou no Porto/Douro xD Quote
D91 Posted August 7, 2020 Posted August 7, 2020 há 15 minutos, Ricardo disse: Não vos consigo confirmar muito sobre esta novela que só deverá arrancar depois da novela da Alexandra. Sei apenas que a TVI se adiantou ao escolher a Serra da Estrela, DEPOIS de saber que a próxima da SIC seria lá. O elenco desta novela está complicado de ser feito porque a protagonista que estava em cima da mesa era a Bárbara Branco, que entretanto decidiu ficar na TVI. Na TVI deverá ter sido oferecido um contrato de exclusividade, algo que a SIC neste momento não quer. A novela da Alexandra deve estrear em outubro certo? Quote
Pedro MCT Posted August 7, 2020 Posted August 7, 2020 Mas agora a novela com a Alexandra Lencastre é esta? Ai gente desisto. Não percebo nada. Falamos em Setembro. 7 3 Quote
Ricardo Posted August 7, 2020 Posted August 7, 2020 há 5 minutos, EFernando disse: Não falo de exclusividade, mas garantias, não é... Acho muito estranho essa história, até porque a SIC tem conseguido manter segredo sobre as suas ideias, se realmente alguém contou à TVI, como é que também não contou à imprensa? Pensa comigo: Imagina um jantar entre dois funcionários da SP e da Plural em que um deles foi ex colaborador da outra empresa e por isso ficaram amigos, entretanto um fala sobre o próximo projeto dele sem maldade nenhuma. Esse que ouvido faz um comentário por uma questão de desinteresse com o tema é acaba por se criar o burburinho apenas dentro do meio e não necessariamente para fora (imprensa). Há muitas coisas que são assim. O que para nós e para a imprensa são segredos absolutos para os canais não devem ser assim tanto. 4 Quote
Pedro M. Posted August 7, 2020 Author Posted August 7, 2020 há 2 minutos, PedroTexas disse: Mas agora a novela com a Alexandra Lencastre é esta? Ai gente desisto. Não percebo nada. Falamos em Setembro. Realidade: estreia daqui a 15 dias, está a ser gravada há seis meses e não sabemos de nada. 13 1 Quote
Ricardo Posted August 7, 2020 Posted August 7, 2020 há 1 minuto, PedroTexas disse: Mas agora a novela com a Alexandra Lencastre é esta? Ai gente desisto. Não percebo nada. Falamos em Setembro. Não, o que te disse em cima foi que não sei praticamente nada sobre esta mas que na novela da Alexandra o elenco não tinha ninguém exterior à SIC, ou pelo menos nada que seja um grande roubo. Mas sim, a novela da Alexandra vem primeiro. há 8 minutos, Marta93 disse: Porque é que a Catarina Rebelo está na TVI? Também pensei o mesmo, mas ao olhos os autores ela pode ser demasiado nova ainda... É como a Bruna Quintas por exemplo. 2 Quote
Pedro M. Posted August 7, 2020 Author Posted August 7, 2020 Se vem primeiro, deve ir para o primeiro horário. A não ser que para primeiro horário viesse Golpe de Sorte fazer a ponte (=suicídio do horário). 3 Quote
Ricardo Posted August 7, 2020 Posted August 7, 2020 (edited) há 1 minuto, Pedro M. disse: Se vem primeiro, deve ir para o primeiro horário. A não ser que para primeiro horário viesse Golpe de Sorte fazer a ponte (=suicídio do horário). Eu acho que com o elenco que estão a montar nunca pensaram nisto como segundo horário. Mas eu ainda não percebi nada da mecânica de substituição que o Daniel vai fazer. Edited August 7, 2020 by Ricardo 3 Quote
Fernando Posted August 7, 2020 Posted August 7, 2020 há 4 minutos, Ricardo disse: Pensa comigo: Imagina um jantar entre dois funcionários da SP e da Plural em que um deles foi ex colaborador da outra empresa e por isso ficaram amigos, entretanto um fala sobre o próximo projeto dele sem maldade nenhuma. Esse que ouvido faz um comentário por uma questão de desinteresse com o tema é acaba por se criar o burburinho apenas dentro do meio e não necessariamente para fora (imprensa). Há muitas coisas que são assim. O que para nós e para a imprensa são segredos absolutos para os canais não devem ser assim tanto. Nunca ouviste a expressão "amigos, amigos, negócios à parte"? Acho que aqui faz sentido, ainda por cima com o ambiente que se vivi nos canais, ainda antes de sair a Cristina A mim costuma-me a engolir essa história, desculpa. Só alguém muito inocente, ou um boca de trapo, é que diria ao amigo da concorrência um projeto que, supostamente, estaria em segredo Quote
Free Live Posted August 7, 2020 Posted August 7, 2020 há 21 minutos, Pedro M. disse: Então a da Alexandra será mesmo para o primeiro horário? Porra, já não percebo nada. É esperar por setembro, mesmo. Também não é preciso esperar muito. Odeio a Cristina, arruinou mesmo os meses do ano. 12 Quote
Marta93 Posted August 7, 2020 Posted August 7, 2020 4 minutes ago, Ricardo said: Também pensei o mesmo, mas ao olhos os autores ela pode ser demasiado nova ainda... É como a Bruna Quintas por exemplo. Mas a Bárbara Branco tem 20 anos, a Catarina Rebelo tem 22 anos e a Bruna Quintas tem 23 anos. 2 Quote
Ricardo Posted August 7, 2020 Posted August 7, 2020 há 1 minuto, EFernando disse: Nunca ouviste a expressão "amigos, amigos, negócios à parte"? Acho que aqui faz sentido, ainda por cima com o ambiente que se vivi nos canais, ainda antes de sair a Cristina A mim costuma-me a engolir essa história, desculpa. Só alguém muito inocente, ou um boca de trapo, é que diria ao amigo da concorrência um projeto que, supostamente, estaria em segredo Eu estou a contar-te até onde eu sei, mais que isso não te consigo ajudar. 1 Quote
Johnman Posted August 7, 2020 Posted August 7, 2020 há 6 minutos, Ricardo disse: Também pensei o mesmo, mas ao olhos os autores ela pode ser demasiado nova ainda... É como a Bruna Quintas por exemplo. A Bárbara Branco é mais nova do que as duas por dois anos Deviam apostar na Bruna Quintas. 1 Quote
Pedro M. Posted August 7, 2020 Author Posted August 7, 2020 há 1 minuto, Ricardo disse: Eu acho que com o elenco que estão a montar nunca pensaram nisto como segundo horário. Mas eu ainda não percebi nada da mecânica de substituição que o Daniel vai fazer. Como tinhas dito que achavas que havia uma novela mais jovem a ser preparada, nós supomos que fosse para primeiro horário, com a novela da Alexandra, mais madura, no segundo. Eu também não percebo nada da mecânica, isto está super estranho. Só mesmo em cima da hora é que vamos começar a perceber a organização da rentrée. 1 Quote
Ricardo Posted August 7, 2020 Posted August 7, 2020 agora mesmo, Marta93 disse: Mas a Bárbara Branco tem 20 anos, a Catarina Rebelo tem 22 anos e a Bruna Quintas tem 23 anos. Mas em termos de aparência não é bem assim. Mas eu acho que a Bruna era ótima para o papel e já está na SIC 6 Quote
Pedro M. Posted August 7, 2020 Author Posted August 7, 2020 Quando acabam as gravações de Amar Demais? Porra, podia ser mesmo a oportunidade da Catarina Rebelo. Não estou a ver mais ninguém assim óbvio (tirando a Joana Barradas, também, mas já tem mais uns anitos, se calhar não é suposto). 5 Quote
Ricardo Posted August 7, 2020 Posted August 7, 2020 há 1 minuto, Pedro M. disse: Como tinhas dito que achavas que havia uma novela mais jovem a ser preparada, nós supomos que fosse para primeiro horário, com a novela da Alexandra, mais madura, no segundo. Eu também não percebo nada da mecânica, isto está super estranho. Só mesmo em cima da hora é que vamos começar a perceber a organização da rentrée. Eu acho que esta novela jovem deve estar com atraso ainda. Quote
André Posted August 7, 2020 Posted August 7, 2020 Saudades da Gaby que escarrapachava pelo universo a história, o elenco e mais um par de botas. 1 1 8 Quote
Recommended Posts