Jump to content

Quanto Mais Vida, Melhor!


Pedro M.

Posts Recomendados

há 30 minutos, Diogo Marreiros disse:

Acho curioso a Julia Lemmertz pronunciar muito bem todas as palavras alemãs. Todas tirando o próprio nome (Wöllinger).:cryhappy:

Não que seja muito importante mas a letra “ö” pronuncia-se como o e/eux em francês. 

Ela tem origens alemães, deve ser por isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/06/2023 at 15:09, Diogo Marreiros disse:

Acho curioso a Julia Lemmertz pronunciar muito bem todas as palavras alemãs. Todas tirando o próprio nome (Wöllinger).:cryhappy:

Não que seja muito importante mas a letra “ö” pronuncia-se como o e/eux em francês. 

Já em Novo Mundo ela fez de alemã e estava perfeita.

(na verdade era austríaca, salvo erro)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/02/2022 at 18:10, Afonso disse:

Eu também só tenho visto por causa da Celina, ela tem arrasado demais com o plot da separação do Gui e da Rose. 

Também és Flagui? :adoro:  Eles têm muita química, mas não sei se será endgame. 

Já estou tão farto da trama à volta do Neném + Rose. Está chato, mas agora deu uma melhorada, como referiste e muito bem. 

Mal posso esperar pela troca de corpos ah ah ah. É já no próximo sábado!!

 

 

 

Concordo com tudo menos com a parte da Celina. Mulher mais chata.

Aproveito para dizer que também sou Flagui. :adoro:
E espero que a Paula e o Neném fiquem juntos também. A Rose que vá fazer um retiro espiritual para encontrar vontade própria e persistência.

Spoiler

Eu não sei como acaba a novela mas a minha teoria sempre foi que nenhum deles morre no final e cada vez acho mais isso. 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Diogo Marreiros disse:

Concordo com tudo menos com a parte da Celina. Mulher mais chata.

Aproveito para dizer que também sou Flagui. :adoro:
E espero que a Paula e o Neném fiquem juntos também. A Rose que vá fazer um retiro espiritual para encontrar vontade própria e persistência.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Eu não sei como acaba a novela mas a minha teoria sempre foi que nenhum deles morre no final e cada vez acho mais isso. 

 

Esse meu comentário envelheceu bem. :cryhappy: 

A Celina era ótima, gostava muito dessa personagem. Flagui :cryhappy:

A Rose foi o grande motivo por eu não ter amado esta novela. Isto chega uma altura que é só Rose + Neném para lá e para cá, saturou-se muito facilmente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Afonso disse:

Esse meu comentário envelheceu bem. :cryhappy: 

A Celina era ótima, gostava muito dessa personagem. Flagui :cryhappy:

A Rose foi o grande motivo por eu não ter amado esta novela. Isto chega uma altura que é só Rose + Neném para lá e para cá, saturou-se muito facilmente. 

Realmente a Rose e o Neném são a parte mais chata da novela. 
 

Eu gosto bastante da novela mas falta-lhe qualquer coisa. Mais ritmo talvez. Não considero a novela lenta mas às vezes anda muito tempo à volta do mesmo. Podiam aproveitar mais a rivalidade Paula X Carmen e arranjar mais confrontos já que os que têm acontecido até agora são deliciosos. :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Terminei hoje a novela. Foi uma novela que nunca deixou de ser divertida e uma boa companhia mas sempre com os mesmos defeitos.

Vou começar pela parte negativa. Eu acho que nunca vi uma novela que andasse tanto em círculos. Contam-se pelos dedos das mãos as coisas que mudaram na novela entre a primeira semana e a última. Quando veio a troca de corpos a novela foi salva do marasmo mas rapidamente caiu outra vez e assim se manteve até ao final. A aposta absolutamente excessiva na Rose foi maçante. A falta de aproveitamento dos vilões também foi pena (tirando a Celina que foi bastante bem aproveitada). Mas isto é um “mal” geral na novela. A história foi do quarteto protagonista e pouco mais mesmo. Apesar de tudo a novela terá sempre um desconto por ter sido escrita nas condições em que foi.

Agora o lado positivo. Acho que é objetivamente impossível não destacar a realização. Esta novela tem a melhor realização que eu já vi mas de longe. A atenção aos detalhes foi uma coisa absurda (no bom sentido). O carisma quase imbatível dos personagens (para mim só perde para Salve-se Quem Puder) é sem dúvida a maior qualidade da novela. Foi a âncora da novela. A Paula, a Flávia, o Neném e a partir de certo ponto até o Guilherme tinham carisma para dar e vender. A troca de corpos também foi muito engraçada (apesar de ter sido um bocado excessiva em duração). A última semana foi ótima tal como o último episódio.

6.5/10

 

Editado por Diogo Marreiros
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Foi totalmente desnecessária a reprise de 'Pega Pega'. Não durou mais de 4 meses na grade e varreu o bom desempenho do regresso de 'Salve-se Quem Puder'. Entregou o horário com baixa e, com isso, essa inédita entrou no ar totalmente gravada, e esse é o maior erro que uma novela brasileira pode cometer.

Porque qualquer história ruim ou impopular pode ser consertada enquanto as gravações estiverem rolando, o que não foi nesse caso. Muita coisa podia ser mudada e, quem sabe, a novela terminasse com um saldo mais positivo... enfim. Acabou ficando no "mais ou menos" e muito pouco lembrada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...