Jump to content

Quanto Mais Vida, Melhor!


Pedro M.

Posts Recomendados

há 13 minutos, Vitória disse:

O que falta à novela são conflitos interessantes no seu miolo. 

Sinto falta do núcleo Cora + Pink + Irmãos Gémeos, no inicio rendia bons conflitos. 

Eu acho que problema da história é o romantismo exagerado, então a história do Neném com a Rose está mesmo insuportável, todos os núcleos da novela estão ligados ao romance, TODOS.  

Julgo que o Mauro focou-se mais nas tramas paralelas e acabou por deixar a trama principal cair no esquecimento, a morte já nem aparece mais....

Contudo, não deixa de ser um bom guião. 

 

 

Editado por xfinity
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, xfinity disse:

Sinto falta do núcleo Cora + Pink + Irmãos Gémeos, no inicio rendia bons conflitos. 

Eu acho que problema da história é o romantismo exagerado, então a história do Neném com a Rose está mesmo insuportável, todos os núcleos da novela estão ligados ao romance, TODOS.  

Julgo que o Mauro focou-se mais nas tramas paralelas e acabou por deixar a trama principal cair no esquecimento, a morte já nem aparece mais....

Contudo, não deixa de ser um bom guião. 

 

 

sim a Rose é uma personagem bem chata (do q vi, posso mudar de opinião) mas gosto bastante dos casais, principalmente do Guilherme e da Flávia, estou curiosa para ver mais deles :winkglasses:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Globo viu a safra atual das novelas e viu que realmente nenhuma novela se salvava, mesmo "Um Lugar ao Sol" ter tramas mais elaboradas, o público torceu o nariz. "Nos Tempos do Imperador" nem comento porque é muito ruim, nada ali funcionou. Mas botava fé em "Quanto Mais Vida, Melhor!", apesar de ser uma novela ok, a história não tem uma ação, um vilão escancarado, só tem casal e que nem dá para torcer, porque é um troca-troca. Vejo que é um vício do autor, "Tapas e Beijos" era assim, "Aline" e "Cidade Proibida" também, séries estes que davam para engolir porque eram séries, mas novela não dá. O público quer torcer para aquele casal. É Neném com Paula, que vive suspirando por sua antiga paixonite Rose. Rose não sabe se ama Guilherme, que vive suspirando por Neném, que vive correndo atrás ora quer o Neném ora não quer. Rose é indecisa demais, não dá para torcer, adoro a atriz que faz a personagem, mas não dá para torcer. Vive naqueles flashbacks chatos deles na piscina. A Flávia não sei quantas vezes mudou de homem, apesar de gostar muito da personagem, ela é muito volúvel demais. É uma personagem protagonista perdida ali no meio dos quatro, não tem história. Achava a rivalidade entre Paula e Carmem teriam embates legais, mas só ficam naquele duelo mesmo, sem que Carmem ataque de vilã. Gosto do Neném personagem super carismático, talvez será a personagem que quando acabar a novela será descrita como a novela do Neném. No mais, é uma novela das sete que muitos sabem, leve, divertida e tem ótimo humor sem ser forçado. Não é aquela novela que você consegue acompanhar todo dia, porque se você perder um capítulo você consegue acompanhar de novo, pois não tem ação, é parada, vive de círculos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/01/2022 at 11:48, Pedro M. disse:

Deixei de ver a novela. Estou um bocadinho farto dos círculos, deixou de me prender. É pena, porque a novela é super carismática.

Realmente, fiquei sem ver a novela durante 1 semana, hoje deparei-me com um dos vídeos das promos e após 1 semana o tema continua a ser a sabotagem do lançamento do "Terrare Coração", que círculo sem fim. 

É pena, porque o guião é bonzinho. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Quanto Mais Vida, Melhor: Morte arma troca de corpos e dá lição em protagonistas

Cansada do comportamento inconsequente de Paula Terrare (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano), a Morte (A Maia) armará uma troca de corpos na calada da noite em Quanto Mais Vida, Melhor!. A entidade ainda dará uma lição de moral nos quatro protagonistas da novela das sete da Globo.

A virada dos personagens acontecerá a partir do capítulo de 26 de fevereiro. Insatisfeita com falta de comprometimento do quarteto em evoluírem, a Morte trocará as almas de Paula com Neném, e de Guilherme com Flávia durante a noite. Quando acordarem, eles já estarão presos em outros corpos.

"Acho que a mudança serve para os quatro observarem suas vidas de fora. Por outro ângulo. E entenderem o que estão fazendo de errado. Essa foi a primeira ideia para a novela: uma troca de vidas. Mas só funcionaria depois que o público conhecesse bem os personagens", afirma o autor Mauro Wilson, em entrevista divulgada à imprensa pela Globo nesta segunda (7).

Segundo o diretor artístico da trama, Allan Fiterman, a paleta de cores do figurino, a cenografia, fotografia e trilha sonora de cada um deles também vai mudar. "A partir do momento em que Neném assume a alma da Paula, ele passa a ser ela, então, transportamos muito da Paula para ele. Neném começa a se vestir com cores fortes e se apropria do 'look total' de Paula. As músicas e trilhas passam a ser dela. E assim acontece com os outros", adianta.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, DanielNunes disse:

Quanto Mais Vida, Melhor: Morte arma troca de corpos e dá lição em protagonistas

Cansada do comportamento inconsequente de Paula Terrare (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano), a Morte (A Maia) armará uma troca de corpos na calada da noite em Quanto Mais Vida, Melhor!. A entidade ainda dará uma lição de moral nos quatro protagonistas da novela das sete da Globo.

A virada dos personagens acontecerá a partir do capítulo de 26 de fevereiro. Insatisfeita com falta de comprometimento do quarteto em evoluírem, a Morte trocará as almas de Paula com Neném, e de Guilherme com Flávia durante a noite. Quando acordarem, eles já estarão presos em outros corpos.

"Acho que a mudança serve para os quatro observarem suas vidas de fora. Por outro ângulo. E entenderem o que estão fazendo de errado. Essa foi a primeira ideia para a novela: uma troca de vidas. Mas só funcionaria depois que o público conhecesse bem os personagens", afirma o autor Mauro Wilson, em entrevista divulgada à imprensa pela Globo nesta segunda (7).

Segundo o diretor artístico da trama, Allan Fiterman, a paleta de cores do figurino, a cenografia, fotografia e trilha sonora de cada um deles também vai mudar. "A partir do momento em que Neném assume a alma da Paula, ele passa a ser ela, então, transportamos muito da Paula para ele. Neném começa a se vestir com cores fortes e se apropria do 'look total' de Paula. As músicas e trilhas passam a ser dela. E assim acontece com os outros", adianta.

 

Finalmente uma novidade, a novela anda com uma barriga desgraçada.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Poderoso TV! disse:

A novela tem estado melhor e avançado, mas estive a ler os resumos e a novela vai entrar por caminhos ridículos e sem lógica, além de voltar aos círculos! :ok:

@xfinity Só a Diva Celina é que me faz continuar e o possível casal Gui + Flávia!

Eu também só tenho visto por causa da Celina, ela tem arrasado demais com o plot da separação do Gui e da Rose. 

Também és Flagui? :adoro:  Eles têm muita química, mas não sei se será endgame. 

Já estou tão farto da trama à volta do Neném + Rose. Está chato, mas agora deu uma melhorada, como referiste e muito bem. 

Mal posso esperar pela troca de corpos ah ah ah. É já no próximo sábado!!

 

 

 

Editado por xfinity
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, xfinity disse:

Eu também só tenho visto por causa da Celina, ela tem arrasado demais com o plot da separação do Gui e da Rose. 

Também és Flagui? :adoro:  Eles têm muita química, mas não sei se será endgame. 

Já estou tão farto da trama à volta do Neném + Rose. Está chato, mas agora deu uma melhorada, como referiste e muito bem. 

Mal posso esperar pela troca de corpos ah ah ah. É já no próximo sábado!!

 

 

 

Sim, sou "Flagui". :adoro:

Segundo os resumos a novela vai voltar a girar em torno da chata da Rose. :zzz:

E por falar em Rose, a atriz que faz de "Morte" tem atacado a falta de destaque por parte da Globo e atacou a atriz que faz de Rose, no Twitter. Barraco geral. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Poderoso TV! disse:

O Guilherme a pedir para a Rose voltar para ele. :zzz:

É normal eles mudarem de corpo, a Flávia voltou a ajudar naqueles esquemas, o Guilherme está outra vez carrasco e a Paula inventa aquelas mentiras. A morte está farta!

Confesso que estou perto de desistir! Isto volta sempre ao ponto 0. 

@xfinity

Voltamos ao entrocamento sem fim. 

E quando o  Neném descobrir que a Paula mentiu-lhe, voltará tudo ao mesmo. O guião é bem escrito, mas esses círculos ninguém merece.

Ainda falta uma semana para mudarem de corpo, a ver vamos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, xfinity disse:

Voltamos ao entrocamento sem fim

E quando o  Neném descobrir que a Paula mentiu-lhe, voltará tudo ao mesmo. O guião é bem escrito, mas esses círculos ninguém merece.

Ainda falta uma semana para mudarem de corpo, a ver vamos. 

Isto parece que não teve evolução nenhuma desde o primeiro episódio. Só naqueles episódios em que se descobriu o passado da Paula. E por falar em Paula, uma mulher tão independente, rebaixar-se por causa de um Homem? Lol!

E as vilãs Celina e Carmem são cheias de potencial, mas andam sempre a bater no mesmo!

Percebes o porquê de gostar do Walcyr? Pode ter textos fracos e errar em alguns aspetos, mas prende os espetadores até ao fim e as tramas são com inicio, meio e fim.  

Não me fales em entroncamento sem fim que só me lembro disto:

Spoiler

 

:riso:

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Poderoso TV! disse:

Isto parece que não teve evolução nenhuma desde o primeiro episódio. Só naqueles episódios em que se descobriu o passado da Paula. E por falar em Paula, uma mulher tão independente, rebaixar-se por causa de um Homem? Lol!

E as vilãs Cenina e Carmem são cheias de potencial, mas andam sempre a bater no mesmo!

Concordo! 

há 12 minutos, Poderoso TV! disse:

Percebes o porquê de gostar do Walcyr? Pode ter textos fracos e errar em alguns aspetos, mas prende os espetadores até ao fim e as tramas são com inicio, meio e fim.  

Sim, sim. Nisso eu concordo, ele é excelente em retas finais, talvez o melhor da casa. Apesar dos textos fracos, as histórias não deixam de prender o público. 

há 14 minutos, Poderoso TV! disse:

Não me fales em entroncamento sem fim que só me lembro disto:

mort, percebeste a referência. ah ah ah :riso: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...