Jump to content

Quanto Mais Vida, Melhor!


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Achei a reviravolta algo forçada, sinceramente. O melhor de sábado foi mesmo ver a Celina a desmascarar a sonsa da Rose. Sinceramente acho esta novela super fraca e a audiência até é justa. Se esta reviravolta não resultar em nada, vou abandonar! 

@xfinity

Falta-me uns 5 episódios para chegar ao episódio atual. Eu perdi a vontade, sinceramente. Contudo, vou acompanhar a fase da reviravolta, vamos ver como corre. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, xfinity disse:

Falta-me uns 5 episódios para chegar ao episódio atual. Eu perdi a vontade, sinceramente. Contudo, vou acompanhar a fase da reviravolta, vamos ver como corre. 

 

Este autor até tem ideias engraçadas e boas personagens, mas parece que cria situações que não servem para nada. Ele como escreveu muitos seriados talvez não se adapte bem ao ritmo de uma novela.

A Celina tem divado tanto. Nem imaginas. :adoro: E vem aí chumbo grossa da diva contra ao nosso casal Flagui. :galderia:

quanto-mais-vida-melhor-ana-lucia-torres

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do capítulo de hoje. Acho que foi um plot twist bem arquitetado pelo autor, mesmo a primeira fase ser muito concentrado nos romances que talvez não tinha liga. Se Mauro Wilson desistisse de Rose e ficasse entre Paula - Neném e Guilherme - Flávia, talvez este andar em círculos poderia ter um bom movimento. Apesar que qualquer história tem que ter uma antagonista e vilã para roubarem o par dos mocinhos, e Rose fundamentalmente para o autor também é a mocinha entre Paula e Flávia, três personagens que cruzam com a vida dos dois mocinhos. Porque quis dizer tudo isso, porque a troca foi genial, só que não será eficaz tanto assim, por conta dos romances estarem trincados um dos elos será quebrado, e Rose ao meu ver será a personagem que será tirada do páreo, e mesmo assim ela é fundamental para surpresa de quem Neném ou Guilherme ficará. Um dos dois irá morrer, Rose é a paixão dos dois. Flávia e Paula estão lá para serem enxergadas, mas, Rose é a disputa final dos protagonistas masculinos, talvez se Nenêm morrer Paula e Rose ficarão sem par, já que Guilherme se não morrer pode ficar com a Flávia, que tem mais liga. Voltando a troca das quatro personagens adorei a composição dos quatros. Giovanna pegou os tiques do Vladimir muito bem, assim como ele pegou o do dela, como também Mateus Solano pegou da Valentina. Gostei também do Mateus sair da zona de conforto de seus mocinhos e ir para a comédia. O resultado ficou muito bom, melhor capítulo da novela toda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, que capítulo foi este? Tão bommmm

A farofa começou a ser servida, vem @Poderoso TV!!

Belíssimo episódio. Estão todos perfeitos, conseguiram muito bem apanhar os tiques dos seus cônjuges. Destaco, principalmente, o Brichta, ele está a 200% com a sua Paula Terrare. O quanto eu me ri com ele...

Seguramente o melhor capítulo da novela. Espero que a trama melhore com esta nova fase. 

:adoro: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, xfinity disse:

Gente, que capítulo foi este? Tão bommmm

A farofa começou a ser servida, vem @Poderoso TV!!

Belíssimo episódio. Estão todos perfeitos, conseguiram muito bem apanhar os tiques dos seus cônjuges. Destaco, principalmente, o Brichta, ele está a 200% com a sua Paula Terrare. O quanto eu me ri com ele...

Seguramente o melhor capítulo da novela. Espero que a trama melhore com esta nova fase. 

:adoro: 

 

Infelizmente só vou conseguir ver esta semana de episódios amanhã. :triste_teresa:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/03/2022 at 09:04, mbeatriz5509 disse:

ignorando uma serie de capítulos atrasados e assistindo a partir de sábado. estou a adorar a troca :adoro:

o mateus solano está um luxooo e faz-me lembrar muito o Félix

na realidade ele nunca mais saiu do Félix desde esse hit... ainda agora estava a vê-lo em Pega Pega e só me vinha à memória o Félix. Há papeis que nunca mais descolam dos atores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Que mico a cena do "tribunal" :mico:

Por momentos achei que estava a ver uma novela do Walcyr kkkk

A nova fase continua com um ritmo bom. Estou a gostar, a novela descolou-se do triângulo Neném- Rose - Guilherme, finalmente. 

 

 

 

 

 

 

Editado por xfinity
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o Vladimir Brichta a fase de mudança de corpos ainda vai durar mais 40 capítulos e vai até meados de abril.

Eu ontem fartei-me de rir com o Neném/Paula a sambar ao som da sua música. :riso: O Vladimir faz com cada tique e expressão kkkk Ele e o Mateus estão ótimos nesta fase.

@xfinity

Editado por Poderoso TV!
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Segundo o Vladimir Brichta a fase de mudança de trocos ainda vai durar mais 40 capítulos e vai até meados de abril.

Eu ontem fartei-me de rir com o Neném/Paula a sambar ao som da sua música. :riso: O Vladimir faz com cada tique e expressão kkkk Ele e o Mateus estão ótimos nesta fase.

@xfinity

Eu costumo a ver à noite antes de ULAS. 

O Vladimir está mesmo impecável. :riso: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, xfinity disse:

Eu costumo a ver à noite antes de ULAS. 

O Vladimir está mesmo impecável. :riso: 

 

Para mim a parte cómica é o que me faz continuar a ver a novela kkkk. 

Mas não achas que mais 40 capítulos é dose? Se bem que esta novela em termos de história é super vazia, parece que pouco ou nada ainda aconteceu. Mas é carismática e esse é o seu charme. 

"Troca de trocos" só agora é que reparei no meu lapso e mico. Lá vai a Celina meter-me na linha. 

quanto-mais-vida-melhor-ana-lucia-torres

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Para mim a parte cómica é o que me faz continuar a ver a novela kkkk. 

Mas não achas que mais 40 capítulos é dose. Se bem que esta novela em termos de história é super vazia, parece que pouco ou nada ainda aconteceu. Mas é carismática e esse é o seu charme. 

"Troca de trocos" só agora é que reparei no meu lapso e mico. Lá vai a Celina meter-me na linha. 

quanto-mais-vida-melhor-ana-lucia-torres

 

Sim, claro. Atualmente está perto do 100, se faltam 40 capítulos, então, a nova troca de corpos é, literalmente, na reta final. Mas, verdade seja dita, essa troca é que salvou a novela do marasmo. Eu já não aguentava o plot da Rose. Felizmente, a troca de corpos, deu uma aliviada à trama. 

Dona Celina é tão icónica, a mulher está o verdadeiro cão com o António. Coitado do miúdo, ela sai-se com cada uma :riso: 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, xfinity disse:

 

Sim, claro. Atualmente está perto do 100, se faltam 40 capítulos, então, a nova troca de corpos é, literalmente, na reta final. Mas, verdade seja dita, essa troca é que salvou a novela do marasmo. Eu já não aguentava o plot da Rose. Felizmente, a troca de corpos, deu uma aliviada à trama. 

Dona Celina é tão icónica, a mulher está o verdadeiro cão com o António. Coitado do miúdo, ela sai-se com cada uma :riso: 

 

 

Penso que ainda faltam 62 episódios para o fim. A novela penso que tem 161 capítulos, indo até ao fim de maio. Vamos ver se a reta final é boa, depois de o autor guardar as partes mais importantes por N episódios. 

A Diva Celina é um furacão. Adorei ela a ameaçar a Rose, a dizer que contava a verdade sobre a paternidade. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reviravolta na novela, Flávia (Valentina Herszage), Neném (Vladimir Brichta), Paula Terrare (Giovanna Antonelli) e Guilherme (Mateus Solano) devem se livrar da sentença da Morte (A Maia) no final de Quanto Mais Vida, Melhor!. Apesar da promessa de que alguém do quarteto perderia a vida após um ano do acidente aéreo, a entidade escolherá Roni (Felipe Abib) para o destino trágico na novela das sete da Globo.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o último capítulo terá uma reviravolta que não estava prevista na sinopse do folhetim. A trama exibirá uma cena em que Neném, Paula, Guilherme e Flávia morrem, mas será apenas um truque para encaminhar o público ao desfecho verdadeiro.

Inicialmente, o jogador de futebol seria o escolhido para morrer como uma forma de salvar a filha Bianca (Sara Vidal) com uma doação de coração. A jovem, porém, receberá o órgão do tio criminoso, que não terá a vida poupada. O capítulo derradeiro já está encaminhado, porque Allan Fiterman, o diretor artístico, está nos preparativos de Mar do Sertão, a próxima novela das seis.

Na terça-feira (22), a Globo retomou as gravações de Quanto Mais Vida, Melhor! para produção de uma cena extra que envolve o personagem de Brichta, conforme adiantou o Notícias da TV. A trama de Mauro Wilson já estava com os trabalhos concluídos, mas a emissora convocou o ator ao set para rodar um trecho da reta final da história.

Os trabalhos foram comandados pelo diretor Pedro Brenelli. Micheli Machado, que faz Jandira, uma das ex-mulheres do craque, também foi chamada aos Estúdios Globo. A cena será usada em capítulos da reta final e foi gravada para dar mais tempo de arte para a trama no período. 

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielNunes disse:

Reviravolta na novela, Flávia (Valentina Herszage), Neném (Vladimir Brichta), Paula Terrare (Giovanna Antonelli) e Guilherme (Mateus Solano) devem se livrar da sentença da Morte (A Maia) no final de Quanto Mais Vida, Melhor!. Apesar da promessa de que alguém do quarteto perderia a vida após um ano do acidente aéreo, a entidade escolherá Roni (Felipe Abib) para o destino trágico na novela das sete da Globo.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o último capítulo terá uma reviravolta que não estava prevista na sinopse do folhetim. A trama exibirá uma cena em que Neném, Paula, Guilherme e Flávia morrem, mas será apenas um truque para encaminhar o público ao desfecho verdadeiro.

Inicialmente, o jogador de futebol seria o escolhido para morrer como uma forma de salvar a filha Bianca (Sara Vidal) com uma doação de coração. A jovem, porém, receberá o órgão do tio criminoso, que não terá a vida poupada. O capítulo derradeiro já está encaminhado, porque Allan Fiterman, o diretor artístico, está nos preparativos de Mar do Sertão, a próxima novela das seis.

Na terça-feira (22), a Globo retomou as gravações de Quanto Mais Vida, Melhor! para produção de uma cena extra que envolve o personagem de Brichta, conforme adiantou o Notícias da TV. A trama de Mauro Wilson já estava com os trabalhos concluídos, mas a emissora convocou o ator ao set para rodar um trecho da reta final da história.

Os trabalhos foram comandados pelo diretor Pedro Brenelli. Micheli Machado, que faz Jandira, uma das ex-mulheres do craque, também foi chamada aos Estúdios Globo. A cena será usada em capítulos da reta final e foi gravada para dar mais tempo de arte para a trama no período. 

O meu receio era mesmo que isso acontecesse. Não sei, gostava que a trama terminasse com a morte de um dos protagonistas, honestamente.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielNunes disse:

Reviravolta na novela, Flávia (Valentina Herszage), Neném (Vladimir Brichta), Paula Terrare (Giovanna Antonelli) e Guilherme (Mateus Solano) devem se livrar da sentença da Morte (A Maia) no final de Quanto Mais Vida, Melhor!. Apesar da promessa de que alguém do quarteto perderia a vida após um ano do acidente aéreo, a entidade escolherá Roni (Felipe Abib) para o destino trágico na novela das sete da Globo.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o último capítulo terá uma reviravolta que não estava prevista na sinopse do folhetim. A trama exibirá uma cena em que Neném, Paula, Guilherme e Flávia morrem, mas será apenas um truque para encaminhar o público ao desfecho verdadeiro.

Inicialmente, o jogador de futebol seria o escolhido para morrer como uma forma de salvar a filha Bianca (Sara Vidal) com uma doação de coração. A jovem, porém, receberá o órgão do tio criminoso, que não terá a vida poupada. O capítulo derradeiro já está encaminhado, porque Allan Fiterman, o diretor artístico, está nos preparativos de Mar do Sertão, a próxima novela das seis.

Na terça-feira (22), a Globo retomou as gravações de Quanto Mais Vida, Melhor! para produção de uma cena extra que envolve o personagem de Brichta, conforme adiantou o Notícias da TV. A trama de Mauro Wilson já estava com os trabalhos concluídos, mas a emissora convocou o ator ao set para rodar um trecho da reta final da história.

Os trabalhos foram comandados pelo diretor Pedro Brenelli. Micheli Machado, que faz Jandira, uma das ex-mulheres do craque, também foi chamada aos Estúdios Globo. A cena será usada em capítulos da reta final e foi gravada para dar mais tempo de arte para a trama no período. 

Pronto, já estão a fugir da sinopse. Estragaram a novela...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...