Jump to content

Quanto Mais Vida, Melhor!


Pedro M.

Posts Recomendados

Quanto Mais Vida, Melhor! em primeiro lugar no Globoplay. Esta semana a nova novela das sete desbancou a clássica mexicana "A Usurpadora", e também "Verdades Secretas 2" e "Um Lugar ao Sol". 

Em audiência ela é a única que consegue se estabilizar a ficar próxima de sua meta. 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como está em causa uma estreia aberta para não assinantes, esses números são sempre um bocadinho inflados, não sendo muito justa a comparação com produtos fechados. 

Mesmo assim, a novela é ótima, é a cara das sete, vai fazer um ótimo caminho. Marcar mais do que o que anda a marcar é difícil, se mantiver e subir em janeiro, tudo ótimo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto Mais Vida, Melhor! Só ganha das últimas novelas passadas de "Verão 90". A nova novela está com 21.5 pontos de média nestes quatro capítulos contra 21 de "Verão 90". Não está nada mau, dá para aguentar neste mês de novembro, dezembro e ter a merecida subida em janeiro.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Free Live disse:

Trocaram a música da abertura porquê? Era ótima...

Não trocaram, foi um episódio isolado. A Globo já fez isso em alguns episódios de "Sangue Bom", "Babilônia", "Rock Story" e "Verdades Secretas", que aliás o diretor geral desta novela, foi diretor de "VS".

Hoje flopou e esteve em segundo lugar, perdeu contra o jogo!

Prévia de 14 pontos! 

https://www.tvpop.com.br/31375/quanto-mais-vida-melhor-perde-lideranca-para-o-sbt-em-sabado-do-caos/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Poderoso TV! disse:

Não trocaram, foi um episódio isolado. A Globo já fez isso em alguns episódios de "Sangue Bom", "Babilônia", "Rock Story" e "Verdades Secretas", que aliás o diretor geral desta novela, foi diretor de "VS".

Hoje flopou e esteve em segundo lugar, perdeu contra o jogo!

Prévia de 14 pontos! 

https://www.tvpop.com.br/31375/quanto-mais-vida-melhor-perde-lideranca-para-o-sbt-em-sabado-do-caos/

Apesar que a novela "Vila Madalena",  é a única novela que pode dizer que não tinha tema de abertura, a Globo mostrava os clipes das músicas da trilha nacional da novela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/11/2021 at 01:45, Gabriel C disse:

 

Belíssima cena. 

há 10 horas, Free Live disse:

Trocaram a música da abertura porquê? Era ótima...

De vez em quando fazem isso. É quando está a tocar um tema na cena antes do intervalo e eles continuam-na pelo genérico adentro, não a cortando para colocar a música original. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeira semana relativamente agradável. A direção do Fiterman é realmente muito boa, consegue salvar os momentos em que o texto não está muito bem trabalhado. 

A Valentina e a Giovana estão arrasando, adoro-as. 

É para acompanhar. :xmas_tongue:

Editado por xfinity
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu adorooo o núcleo cómico (empregados) da casa do Guilherme! 

Diverti-me imenso com algumas cenas, do núcleo, do episódio de ontem. 

Cá para mim, dos quatro, quem morre é:

Spoiler

A Paula. 

O Neném vai ficar com a chata da Rose. Guilherme com a Flávia. 

A Flávia e a filha da Paula ficarão à frente da "Terrare Cosméticos". 

E pronto, é isto.

 

É só uma teoria, mas espero estar errado :resent:

 

Editado por xfinity
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 10 minutos, xfinity disse:

Alguém está acompanhar a novela? 

Eu. 

É uma novela interessante, mas na minha opinião está a andar em círculos. Não aconteceu nada de relevante ainda. 

O humor é do meu agrado, mas é muito frio. É provável que desagrade muitas pessoas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Vitória disse:

Eu. 

É uma novela interessante, mas na minha opinião está a andar em círculos. Não aconteceu nada de relevante ainda. 

O humor é do meu agrado, mas é muito frio. É provável que desagrade muitas pessoas. 

Concordo!

Especialmente os dois últimos episódios que apenas focaram-se na situação do Neném. O jogo de futebol deu-me ânsias, super arrastado. Como dizes, em círculos. 

A Deusa e o Odaílson são personagens muito engraçadas, eu gosto. Apesar de haver muitas críticas, a meu ver, ambos conseguem ser a lufada de ar fresco da novela. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Globo | A Life To Die For

A-Life-to-Die-For.png

What would you do if you had a second chance?

 

Synopsis:

A Life To Die For tells the story of the quartet formed by a friendly and bankrupt ex-football player, a rich and snobby surgeon, a powerful and arrogant executive and a scammer with a heart of stone. They are victims of a plane crash on the same day they met each other and end up dying. When they meet Death, they are told that their time to go has not yet come and that they must return to life to deal with their personal issues. However, Death warns that, in a year, one of them will actually die and the four decide to take this second chance to achieve their greatest goals in life.

Format:

Telenovela, New

70 X 1h

Editado por xfinity
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/01/2022 at 10:53, xfinity disse:

Globo | A Life To Die For

A-Life-to-Die-For.png

What would you do if you had a second chance?

 

Synopsis:

A Life To Die For tells the story of the quartet formed by a friendly and bankrupt ex-football player, a rich and snobby surgeon, a powerful and arrogant executive and a scammer with a heart of stone. They are victims of a plane crash on the same day they met each other and end up dying. When they meet Death, they are told that their time to go has not yet come and that they must return to life to deal with their personal issues. However, Death warns that, in a year, one of them will actually die and the four decide to take this second chance to achieve their greatest goals in life.

Format:

Telenovela, New

70 X 1h

estas versões internacionais andam mesmo muito curtas na globo... o que leva a crer que as novelas andam a ter palha a mais...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, mbeatriz5509 disse:

Tenho visto pequenas cenas e já adoro os 4 principais. A Flávia é a minha favorita, o Neném gato maravilha, a Paula poderosa e adoro o Solano nestes papéis.

acho que vou ver a novela na íntegra, e já há muito não tinha vontade de ver uma 

Sim!! Divirto-me imenso com esta novela. É super leve e carismática, a única coisa que abomino é o romance exagerado (como aconteceu com a sua antecessora "Salve-se Quem Puder). Eu A-D-O-R-O a Paula, a Gio foi extremamente inteligente em ter adotado alguns tiques da Atena de ARdJ. O guião também é muito bem escrito. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela é divertida, de facto. Mas não anda... Parece que estagnou na primeira semana. Nada de relevante aconteceu ainda... É pena. O autor tinha uma boa premissa em mãos e não conseguiu utilizar da melhor forma.

No entanto, a reta final deve ser ótima, assim como as primeiras semanas. O que falta à novela são conflitos interessantes no seu miolo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...