Jump to content

Quanto Mais Vida, Melhor!


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 horas, Pedro M. disse:

Giovanna Antonelli está muito Giovanna Antonelli.

Precisava tanto de personagens completamente diferentes.

Ela, ultimamente, não teve papéis neste género. Só em SJ e A Regra mesmo. 

Aliás, já há uns anos que ela não tem uma personagem boa em mãos. Pode ser que agora tenha. Parece ser muito boa, mas ainda é cedo para julgar totalmente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Abertura de Quanto Mais Vida, Melhor! tem a sinfonia de Beethoven

“A gente dividiu esses universos em gêneros musicais para facilitar inclusive do telespectador identificar quando está no mundo de cada um deles. Já na abertura da novela, a Sinfonia Nº 5, de Beethoven, gravada pela Orquestra de São Petersburgo para a novela, teve o seu primeiro movimento divido em quatro partes. Cada parte é equivalente a um protagonista, com o gênero respectivo dele. Começa em erudito, parte do Guilherme, corta pra rock que é a Flavia, vai pro samba, que é o Neném, e termina em pop, que é a Paula. Sendo 15 segundos em cada gênero, na abertura”, explica Ricardo Leão, que assina a produção musical da novela, ao lado de Daniel Tauszig.

“Reza a lenda que o Beethoven, quando compôs esse tema, estava pensando que esse som poderia ser como o destino batendo à sua porta e isso tem tudo a ver com a novela. São quatro notas, quatro protagonistas”, completa Daniel.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por que raio a Bárbara Colen faz-me lembrar a Kéfera Buchmann? Agora há pouco apareceu uma chamada e, assim de relance, parecia ser a Kéfera :lol:

Inclusive, o que é feito da Kéfera na TV Globo? Não fez mais nada depois de "Espelho da Vida", ela até foi bem como "Mariane".

 

Editado por xfinity
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Moderadores Teriam como colocar exclamação no título do tópico, pois a título ficaria assim "Quanto Mais Vida, Melhor!". 

Eu acredito que a novela terá a mesma audiência de "Alto Astral". Começo fraquinho e depois audiência subindo gradativamente. Creio que ficará em torno de 22, 23 pontos de média final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu confio no sucesso da novela. Pega Pega está razoável porque é repetição de uma novela muito recente e que não tem nada de mais. Mas até que não fez feio em alguns dias (eleva bastante da novela das 18h).

Essa aí é inédita, tem uma premissa muito mais atraente, e, claro, um elencão. Acredito que mais pessoas terão interesse em ver. Até eu pretendo assistir, não acompanho o horário desde Bom Sucesso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fizer 20/22 pontos, será uma vitória. A novela das 21H não faz muito mais. 

Eu acho que isto, se tiver uma história atraente e bem desenvolvida, pode ser tipo "Alto Astral", começa fraca e com o novo ano, levanta o horário. 

Apesar de tudo o horário das 19H, tem sido o menos problemático da Globo e tem segurado a casa. 

Que achas @Diogoo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...