Jump to content

Por Amor [Globo Portugal]


Lu Bloqueada até 03.08

Posts Recomendados

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 horas, Maya disse:

Este genérico chega a ser arrepiante de tão lindo que é:

Suponho que as fotos sejam mesmo da Regina e da Gabriela Duarte, já que ambas as atrizes que deram vida ás protagonistas Helena e Maria Eduarda são mãe e filha na vida real.

Bem melhor essa musica que a da versão original que é chatíssima.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maya disse:

Este genérico chega a ser arrepiante de tão lindo que é:

Suponho que as fotos sejam mesmo da Regina e da Gabriela Duarte, já que ambas as atrizes que deram vida ás protagonistas Helena e Maria Eduarda são mãe e filha na vida real.

 

há 6 minutos, Maciel disse:

Bem melhor essa musica que a da versão original que é chatíssima.

 

Acho estranho a música "Per Amore", como música de abertura. Claro faz sentido esta música. Contudo nas 4 exibições que "Por Amor" teve aqui no Brasil, soa bem distante da música tema de Helena e Atílio. Falando de Amor é música bonita. Uma bossa nova leve que condiz com a novela. Sobre as fotos são sim reais. Na matéria pela internet pelo Vídeo Show, a Gabriela Duarte mostra as fotos da abertura.

https://gshow.globo.com/programas/video-show/noticia/gabriela-duarte-revela-detalhes-das-fotos-da-abertura-de-por-amor-e-comenta-segredinho.ghtml

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Bem melhor essa musica que a da versão original que é chatíssima.

 

Palpite pelo que sei foi só na versão do Viva.

Quando era pequeno achava que este era o verdadeiro tema, pois cheguei a apanhar no extinto GNT em 2002, tinha eu 4 anos na altura

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de ambas as músicas. Não vejo a novela agora, só acompanhei mesmo aquela fase mais dramática das cenas no hospital que foram mesmo muito fortes!

Acho interessante o facto da Regina e da Gabriela serem mãe e filha na vida real e terem replicado esse mesmo parentesco numa novela como esta, com tanta emoção e choro á mistura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Palpite pelo que sei foi só na versão do Viva.

Quando era pequeno achava que este era o verdadeiro tema, pois cheguei a apanhar no extinto GNT em 2002, tinha eu 4 anos na altura

Acho que Palpite só ficou na parte "estamos apresentando" e "voltamos apresentar". Nas 2 exibições no Viva, o tema de abertura foi "Falando de Amor".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedrovinsky disse:

Falando de Amor é muito melhor como tema. É uma música mais suave, mais calma. Já Per Amore é escandalosa e não condiz com a ambientação da novela.

Outra coisa: as aberturas do Maneco são sempre músicas Bossa Nova, sendo que todas tiveram versões do Tom Jobim. Por toda essa linha Per Amore não combina.

Falando de Amor é das melhores músicas brasileiras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Outra coisa: as aberturas do Maneco são sempre músicas Bossa Nova, sendo que todas tiveram versões do Tom Jobim. Por toda essa linha Per Amore não combina.

Falando de Amor é das melhores músicas brasileiras.

Todas a partir de Por Amor. Das anteriores creio que nenhuma teve uma música de nossa nova como abertura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

É MPB e não bossa nova. E não é do Tom Jobim. 

Não são todas as das 20h, porque a de Baila Comigo não é e creio que a de Sol de Verão também não.

Felizmente posso contar com a Enciclopédia Global @AGUI para corrigir os meus défices culturais agudizados pelo aneurisma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

É MPB e não bossa nova. E não é do Tom Jobim. 

Não são todas as das 20h, porque a de Baila Comigo não é e creio que a de Sol de Verão também não.

A de "Baila Comigo" era instrumental da musica homônima. "Sol de Verão" era de Simone, cantora considerada MPB. "Felicidade" grupo Roupa Nova, e é uma banda MPB e "História de Amor" é do cantor MPB, Ivan Lins. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DanielNunes disse:

A de "Baila Comigo" era instrumental da musica homônima. "Sol de Verão" era de Simone, cantora considerada MPB. "Felicidade" grupo Roupa Nova, e é uma banda MPB e "História de Amor" é do cantor MPB, Ivan Lins. 

Sim, mas eu referia-me ao género bossa nova e ao compositor Tom Jobim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...