Lu Bloqueada até 03.08 Posted August 19, 2019 Share Posted August 19, 2019 Tópico para comentar Por Amor, segundo os episódios da Globo Portugal. Para comentar a emissão brasileira, recorrer ao tópico Vale a Pena Ver de Novo. Separem pf para eu começar a comentar xD 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted August 20, 2019 Share Posted August 20, 2019 @Ruben Fonseca podes colocar o link no tópico da Globo PT sff 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted August 20, 2019 Share Posted August 20, 2019 Para estes tópicos não serem arquivados com poucos comentários, acho que as substitutas podiam aproveitar os tópicos. Basicamente um tópico por horário, e não um tópico por novela. Não sei, é uma ideia. @Moderadores 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted August 20, 2019 Share Posted August 20, 2019 há 19 minutos, Pedro M. disse: Para estes tópicos não serem arquivados com poucos comentários, acho que as substitutas podiam aproveitar os tópicos. Basicamente um tópico por horário, e não um tópico por novela. Não sei, é uma ideia. @Moderadores Nos grupos não há arquivos, os tópicos apenas ficariam dentro da lista de tópicos para quem quiser consultar, tal como todos os outros criados nos 4 grupos que há. A ser feito, o título ficaria algo semelhante ao "Vale a Pena Ver de Novo", isto é '*Horário da novela* [*nome da novela* | Globo Portugal]'. É como preferirem, mesmo. Eu não me importo com nenhuma forma, e tratando-se de grupos, a maior parte dos tópicos não são feitos para haver várias páginas como nos subfóruns da RTP/SIC/TVI, mas também não utilizo os tópicos para comentar, por isso vou deixar a decisão a quem comenta. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted August 20, 2019 Share Posted August 20, 2019 há 1 minuto, Ruben Fonseca disse: Nos grupos não há arquivos, os tópicos apenas ficariam dentro da lista de tópicos para quem quiser consultar, tal como todos os outros criados nos 4 grupos que há. A ser feito, o título ficaria algo semelhante ao "Vale a Pena Ver de Novo", isto é '*Horário da novela* [*nome da novela* | Globo Portugal]'. É como preferirem, mesmo. Eu não me importo com nenhuma forma, e tratando-se de grupos, a maior parte dos tópicos não são feitos para haver várias páginas como nos subfóruns da RTP/SIC/TVI, mas também não utilizo os tópicos para comentar, por isso vou deixar a decisão a quem comenta. Ah pois. Sim, sendo assim acho que é melhor ficar como está. Estava a pensar em termos de Arquivo, mas assim não vale a pena. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted August 20, 2019 Share Posted August 20, 2019 Eu na altura criei só para as inéditas, mas o que faz mai sentido é criar para as que algum pessoal estiver a ver. Por exemplo, o Setimo Guardiao e Orfaos da Terra ninguém vê xD 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted August 20, 2019 Share Posted August 20, 2019 (edited) há 2 horas, Maciel disse: Eu na altura criei só para as inéditas, mas o que faz mai sentido é criar para as que algum pessoal estiver a ver. Por exemplo, o Setimo Guardiao e Orfaos da Terra ninguém vê xD Eu vejo "Órfãos da Terra". Mas se no início amei a novela... com o passar dos episódios está uma seca! Mas vou vendo... Quanto a "Por Amor", vou alguns episódios atrasado... vou ver hoje o episódio do nascimento dos bebés... estou a tentar atualizar! Nunca pensei que fosse gostar tanto de "Por Amor". Quanto passou no canal a primeira vez, eu não quis ver por ser uma novela antiga... mas estava errado! Isto porque já tentei ver outras antigas e não consegui. Neste momento ainda não tenho nenhuma novela atualizada ? Edited August 20, 2019 by JMML Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted August 20, 2019 Author Share Posted August 20, 2019 (edited) há 6 horas, JMML disse: Eu vejo "Órfãos da Terra". Mas se no início amei a novela... com o passar dos episódios está uma seca! Mas vou vendo... Quanto a "Por Amor", vou alguns episódios atrasado... vou ver hoje o episódio do nascimento dos bebés... estou a tentar atualizar! Nunca pensei que fosse gostar tanto de "Por Amor". Quanto passou no canal a primeira vez, eu não quis ver por ser uma novela antiga... mas estava errado! Isto porque já tentei ver outras antigas e não consegui. Neste momento ainda não tenho nenhuma novela atualizada ? Eu, no máximo, ao Domingo consigo actualizar os episódios da semana anterior. Também só vejo uma de cada vez xD Já agora, houve problemas com dois episódios: -Saltaram um episódio quando o Atílio pediu a Helena em casamento (ou mais). Basicamente, num fechou com o pedido de casamento no estúdio da Helena e no seguinte já estava a Isabel a oferecer-se para despedida de solteiro no apartamento do Atílio. -O episódio em que o Nando conta à Milena que vai para São Paulo está com a imagem de qualidade dos anos 70/80. Acho que as fitas destes dois episódios se estragaram antes de digitalizarem xD Podiam ter reeditado do Vale a Pena Ver de Novo. Outra curiosidade é que tenho é a banda sonora. É só Per Amore, Per Amore,... (linda eu sei, mas não passa outra xD). As versões internacionais não costumam ter as músicas internacionais? lol Supostamente a música do Marcelo e da Eduarda é da Toni Braxton. Edited August 20, 2019 by Luíza Albuquerque 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted August 20, 2019 Share Posted August 20, 2019 há 27 minutos, Luíza Albuquerque disse: Eu, no máximo, ao Domingo consigo actualizar os episódios da semana anterior. Também só vejo uma de cada vez xD Já agora, houve problemas com dois episódios: -Saltaram um episódio quando o Atílio pediu a Helena em casamento (ou mais). Basicamente, num fechou com o pedido de casamento no estúdio da Helena e no seguinte já estava a Isabel a oferecer-se para despedida de solteiro no apartamento do Atílio. -O episódio em que o Nando conta à Milena que vai para São Paulo está com a imagem de qualidade dos anos 70/80. Acho que as fitas destes dois episódios se estragaram antes de digitalizarem xD Podiam ter reeditado do Vale a Pena Ver de Novo. Outra curiosidade é que tenho é a banda sonora. É só Per Amore, Per Amore,... (linda eu sei, mas não passa outra xD). As versões internacionais não costumam ter as músicas internacionais? lol Supostamente a música do Marcelo e da Eduarda é da Toni Braxton. Eu não entendo porque insistem em não dar as versões originais das novelas!!! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted August 20, 2019 Share Posted August 20, 2019 há 22 minutos, Luíza Albuquerque disse: Outra curiosidade é que tenho é a banda sonora. É só Per Amore, Per Amore,... (linda eu sei, mas não passa outra xD). Quando a ouvi na abertura parece que uma memória de infância veio-me à cabeça, pois o GNT passou a internacional em 2002. Em 2015, a minha mãe viu um torrent do Viva e a canção de abertura era outra (que na internacional é só usada como separador de intervalo) e no fim, que na internacional era o Per Amore, trocava entre as músicas da banda sonora. agora mesmo, JMML disse: Eu não entendo porque insistem em não dar as versões originais das novelas!!! Se calhar sai mais barato à Globo Internacional como um todo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted August 20, 2019 Share Posted August 20, 2019 há 1 hora, Luíza Albuquerque disse: Outra curiosidade é que tenho é a banda sonora. É só Per Amore, Per Amore,... (linda eu sei, mas não passa outra xD). As versões internacionais não costumam ter as músicas internacionais? lol Supostamente a música do Marcelo e da Eduarda é da Toni Braxton. As versões internacionais têm a mesma banda sonora que a versão original. Normalmente as músicas internacionais é que só costumam aparecer por volta do episódio 100. Mas tocam várias outras músicas (Per Amore nem toca muito): Quero Só Você, Um Dia Frio e agora começa a dar mais a icónica Palpite. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted August 20, 2019 Author Share Posted August 20, 2019 há 1 hora, AGUI disse: As versões internacionais têm a mesma banda sonora que a versão original. Normalmente as músicas internacionais é que só costumam aparecer por volta do episódio 100. Mas tocam várias outras músicas (Per Amore nem toca muito): Quero Só Você, Um Dia Frio e agora começa a dar mais a icónica Palpite. Não sabia disso do episódioa100. Palpite sim e no separador de publicidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted August 24, 2019 Share Posted August 24, 2019 (edited) O Marcelo, homem de negócios tão decidido... e deixa-se envenenar pela mãe contra a sogra... que lhe está a fazer um grande bem... A arrogância dele... "você quer meter o meu filho no lugar do seu que morreu"... mal ele sabe a verdade! A Helena consciente ou inconscientemente tem o sentimento de posse sob a criança... mas não acho de todo que esteja a exagerar! Então se a filha não consegue amamentar e ela tem leite... E o Marcelo quer uma "ama de leite"?! Por influência da Branca!! E que delícia o texto desta novela... tão bom!!! Edited August 24, 2019 by JMML 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted August 25, 2019 Author Share Posted August 25, 2019 há 2 horas, JMML disse: O Marcelo, homem de negócios tão decidido... e deixa-se envenenar pela mãe contra a sogra... que lhe está a fazer um grande bem... A arrogância dele... "você quer meter o meu filho no lugar do seu que morreu"... mal ele sabe a verdade! A Helena consciente ou inconscientemente tem o sentimento de posse sob a criança... mas não acho de todo que esteja a exagerar! Então se a filha não consegue amamentar e ela tem leite... E o Marcelo quer uma "ama de leite"?! Por influência da Branca!! E que delícia o texto desta novela... tão bom!!! O Marcelinho dá os sinais todos sobre quem é a verdadeira mãe. Tudo ali à vista de todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted August 25, 2019 Share Posted August 25, 2019 há 9 minutos, Luíza Albuquerque disse: O Marcelinho dá os sinais todos sobre quem é a verdadeira mãe. Tudo ali à vista de todos. Sim, mas ele não sabe... faz isso inconscientemente... e envenenado pela mãe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted August 27, 2019 Author Share Posted August 27, 2019 Este Wilson devia morrer. Personagem nojento. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielNunes Posted August 27, 2019 Share Posted August 27, 2019 há 19 minutos, Luíza Albuquerque disse: Este Wilson devia morrer. Personagem nojento. O único personagem mal desenvolvido pelo Manoel Carlos. Dava para ver que ele foi racista, com medo de a filha ser negra. Mas a frente, bom não contarei. Foi uma decepção. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted August 27, 2019 Author Share Posted August 27, 2019 há 11 minutos, DanielNunes disse: O único personagem mal desenvolvido pelo Manoel Carlos. Dava para ver que ele foi racista, com medo de a filha ser negra. Mas a frente, bom não contarei. Foi uma decepção. Há coisas que eu sei, mas tento não ficar a lembrar para ir tendo alguma surpresa. Ainda hoje esfaqueou o jardineiro. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted August 30, 2019 Author Share Posted August 30, 2019 Não sabia que o Marcelo Spoiler Traía a Eduarda com a Laura. Achava que isso só acontecia depois Spoiler Da separação. Torna-o ainda mais nojento. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post agui Posted August 30, 2019 Popular Post Share Posted August 30, 2019 O Marcelo é a personagem mais detestável e irritante da novela e merece um lugar no top das personagens mais odiosas da teledramaturgia da Globo. 4 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted August 31, 2019 Author Share Posted August 31, 2019 há 1 hora, AGUI disse: O Marcelo é a personagem mais detestável e irritante da novela e merece um lugar no top das personagens mais odiosas da teledramaturgia da Globo. A única que o safa é que o actor estava realmente na sua fase mais comestível. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted September 1, 2019 Author Share Posted September 1, 2019 (edited) Amei o telefonema da Laura. Não perdeu tempo. Kkk Eduarda a personagem mais íntegra de toda a novela. Edited September 1, 2019 by Luíza Albuquerque 1 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted September 4, 2019 Share Posted September 4, 2019 O telefonema da Laura foi uma boa jogada... Foi o Marcelo que a procurou, embora ela antes se tenha oferecido! A Eduarda não merecia um marido destes... e revelou-se dentro da sua fragilidade uma mulher forte e decidida... sabendo o que quer e o que não quer! O Marcelo casou mas sente falta da vida de solteiro e não encara as responsabilidades... e a mãe ainda ajuda à festa... 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted September 6, 2019 Share Posted September 6, 2019 Que desilusão a Cilene não reagir no confronto com o marido na festa da amante... esperava explosão e barraco!! Mulheres assim permitem que existam também homens assim como ele! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted September 6, 2019 Author Share Posted September 6, 2019 há 10 horas, JMML disse: Que desilusão a Cilene não reagir no confronto com o marido na festa da amante... esperava explosão e barraco!! Mulheres assim permitem que existam também homens assim como ele! Também queria barraco forte. Mas por outro lado fez bem em poupar a criança. Eu estou é a amar a Eduarda! 1 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts