Jump to content

Por Amor [Globo Portugal]


Lu Bloqueada até 03.08

Posts Recomendados

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última Resposta
há 19 minutos, Pedro M. disse:

Para estes tópicos não serem arquivados com poucos comentários, acho que as substitutas podiam aproveitar os tópicos. Basicamente um tópico por horário, e não um tópico por novela.

Não sei, é uma ideia.

@Moderadores

Nos grupos não há arquivos, os tópicos apenas ficariam dentro da lista de tópicos para quem quiser consultar, tal como todos os outros criados nos 4 grupos que há.

A ser feito, o título ficaria algo semelhante ao "Vale a Pena Ver de Novo", isto é '*Horário da novela* [*nome da novela* | Globo Portugal]'.

É como preferirem, mesmo. Eu não me importo com nenhuma forma, e tratando-se de grupos, a maior parte dos tópicos não são feitos para haver várias páginas como nos subfóruns da RTP/SIC/TVI, mas também não utilizo os tópicos para comentar, por isso vou deixar a decisão a quem comenta. :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Nos grupos não há arquivos, os tópicos apenas ficariam dentro da lista de tópicos para quem quiser consultar, tal como todos os outros criados nos 4 grupos que há.

A ser feito, o título ficaria algo semelhante ao "Vale a Pena Ver de Novo", isto é '*Horário da novela* [*nome da novela* | Globo Portugal]'.

É como preferirem, mesmo. Eu não me importo com nenhuma forma, e tratando-se de grupos, a maior parte dos tópicos não são feitos para haver várias páginas como nos subfóruns da RTP/SIC/TVI, mas também não utilizo os tópicos para comentar, por isso vou deixar a decisão a quem comenta. :laugh:

Ah pois. Sim, sendo assim acho que é melhor ficar como está. Estava a pensar em termos de Arquivo, mas assim não vale a pena. :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Eu na altura criei só para as inéditas, mas o que faz mai sentido é criar para as que algum pessoal estiver a ver.

Por exemplo, o Setimo Guardiao e Orfaos da Terra ninguém vê xD

Eu vejo "Órfãos da Terra". Mas se no início amei a novela... com o passar dos episódios está uma seca! Mas vou vendo...

Quanto a "Por Amor", vou alguns episódios atrasado... vou ver hoje o episódio do nascimento dos bebés... estou a tentar atualizar!

Nunca pensei que fosse gostar tanto de "Por Amor". Quanto passou no canal a primeira vez, eu não quis ver por ser uma novela antiga... mas estava errado! Isto porque já tentei ver outras antigas e não consegui.

Neste momento ainda não tenho nenhuma novela atualizada ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, JMML disse:

Eu vejo "Órfãos da Terra". Mas se no início amei a novela... com o passar dos episódios está uma seca! Mas vou vendo...

Quanto a "Por Amor", vou alguns episódios atrasado... vou ver hoje o episódio do nascimento dos bebés... estou a tentar atualizar!

Nunca pensei que fosse gostar tanto de "Por Amor". Quanto passou no canal a primeira vez, eu não quis ver por ser uma novela antiga... mas estava errado! Isto porque já tentei ver outras antigas e não consegui.

Neste momento ainda não tenho nenhuma novela atualizada ?

Eu, no máximo, ao Domingo consigo actualizar os episódios da semana anterior. Também só vejo uma de cada vez xD

Já agora, houve problemas com dois episódios:

-Saltaram um episódio quando o Atílio pediu a Helena em casamento (ou mais). Basicamente, num fechou com o pedido de casamento no estúdio da Helena e no seguinte já estava a Isabel a oferecer-se para despedida de solteiro no apartamento do Atílio.

-O episódio em que o Nando conta à Milena que vai para São Paulo está com a imagem de qualidade dos anos 70/80.

Acho que as fitas destes dois episódios se estragaram antes de digitalizarem xD Podiam ter reeditado do Vale a Pena Ver de Novo.

 

Outra curiosidade é que tenho é a banda sonora. É só Per Amore, Per Amore,... (linda eu sei, mas não passa outra xD).

As versões internacionais não costumam ter as músicas internacionais? lol Supostamente a música do Marcelo e da Eduarda é da Toni Braxton.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu, no máximo, ao Domingo consigo actualizar os episódios da semana anterior. Também só vejo uma de cada vez xD

Já agora, houve problemas com dois episódios:

-Saltaram um episódio quando o Atílio pediu a Helena em casamento (ou mais). Basicamente, num fechou com o pedido de casamento no estúdio da Helena e no seguinte já estava a Isabel a oferecer-se para despedida de solteiro no apartamento do Atílio.

-O episódio em que o Nando conta à Milena que vai para São Paulo está com a imagem de qualidade dos anos 70/80.

Acho que as fitas destes dois episódios se estragaram antes de digitalizarem xD Podiam ter reeditado do Vale a Pena Ver de Novo.

 

Outra curiosidade é que tenho é a banda sonora. É só Per Amore, Per Amore,... (linda eu sei, mas não passa outra xD).

As versões internacionais não costumam ter as músicas internacionais? lol Supostamente a música do Marcelo e da Eduarda é da Toni Braxton.

Eu não entendo porque insistem em não dar as versões originais das novelas!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Outra curiosidade é que tenho é a banda sonora. É só Per Amore, Per Amore,... (linda eu sei, mas não passa outra xD).

Quando a ouvi na abertura parece que uma memória de infância veio-me à cabeça, pois o GNT passou a internacional em 2002. Em 2015, a minha mãe viu um torrent do Viva e a canção de abertura era outra (que na internacional é só usada como separador de intervalo) e no fim, que na internacional era o Per Amore, trocava entre as músicas da banda sonora.

agora mesmo, JMML disse:

Eu não entendo porque insistem em não dar as versões originais das novelas!!!

Se calhar sai mais barato à Globo Internacional como um todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Outra curiosidade é que tenho é a banda sonora. É só Per Amore, Per Amore,... (linda eu sei, mas não passa outra xD).

As versões internacionais não costumam ter as músicas internacionais? lol Supostamente a música do Marcelo e da Eduarda é da Toni Braxton.

As versões internacionais têm a mesma banda sonora que a versão original. Normalmente as músicas internacionais é que só costumam aparecer por volta do episódio 100. Mas tocam várias outras músicas (Per Amore nem toca muito): Quero Só Você, Um Dia Frio e agora começa a dar mais a icónica Palpite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

As versões internacionais têm a mesma banda sonora que a versão original. Normalmente as músicas internacionais é que só costumam aparecer por volta do episódio 100. Mas tocam várias outras músicas (Per Amore nem toca muito): Quero Só Você, Um Dia Frio e agora começa a dar mais a icónica Palpite.

Não sabia disso do episódioa100.

Palpite sim e no separador de publicidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Marcelo, homem de negócios tão decidido... e deixa-se envenenar pela mãe contra a sogra... que lhe está a fazer um grande bem...

A arrogância dele... "você quer meter o meu filho no lugar do seu que morreu"... mal ele sabe a verdade!

A Helena consciente ou inconscientemente tem o sentimento de posse sob a criança... mas não acho de todo que esteja a exagerar! Então se a filha não consegue amamentar e ela tem leite... E o Marcelo quer uma "ama de leite"?! Por influência da Branca!!

E que delícia o texto desta novela... tão bom!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JMML disse:

O Marcelo, homem de negócios tão decidido... e deixa-se envenenar pela mãe contra a sogra... que lhe está a fazer um grande bem...

A arrogância dele... "você quer meter o meu filho no lugar do seu que morreu"... mal ele sabe a verdade!

A Helena consciente ou inconscientemente tem o sentimento de posse sob a criança... mas não acho de todo que esteja a exagerar! Então se a filha não consegue amamentar e ela tem leite... E o Marcelo quer uma "ama de leite"?! Por influência da Branca!!

E que delícia o texto desta novela... tão bom!!!

O Marcelinho dá os sinais todos sobre quem é a verdadeira mãe. Tudo ali à vista de todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O Marcelinho dá os sinais todos sobre quem é a verdadeira mãe. Tudo ali à vista de todos.

Sim, mas ele não sabe... faz isso inconscientemente... e envenenado pela mãe!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, DanielNunes disse:

O único personagem mal desenvolvido pelo Manoel Carlos. Dava para ver que ele foi racista, com medo de a filha ser negra. Mas a frente, bom não contarei. Foi uma decepção.

Há coisas que eu sei, mas tento não ficar a lembrar para ir tendo alguma surpresa.

Ainda hoje esfaqueou o jardineiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O telefonema da Laura foi uma boa jogada...

Foi o Marcelo que a procurou, embora ela antes se tenha oferecido!

A Eduarda não merecia um marido destes... e revelou-se dentro da sua fragilidade uma mulher forte e decidida... sabendo o que quer e o que não quer!

O Marcelo casou mas sente falta da vida de solteiro e não encara as responsabilidades... e a mãe ainda ajuda à festa... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, JMML disse:

Que desilusão a Cilene não reagir no confronto com o marido na festa da amante... esperava explosão e barraco!! Mulheres assim permitem que existam também homens assim como ele!

Também queria barraco forte. Mas por outro lado fez bem em poupar a criança.

Eu estou é a amar a Eduarda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...