Jump to content

Por Amor [Globo Portugal]


Lu Bloqueada até 03.08

Posts Recomendados

há 9 minutos, AGUI disse:

Suponho que estejas no início. A Eduarda vai tornar-se a verdadeira protagonista da novela e a mais sensata e adorável da trama. A melhor evolução psicológica de uma personagem que eu já vi em novelas, extremamente contemporânea. 

Quanto ao núcleo da Lídia, também dos melhores da novela e vai ter bastante história.

Sim ainda vou para o 5 da versão Vale a Pena ver de novo, a original basicamente, esta na fase da troca de bébés.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 horas, Duarte com D disse:

Sim ainda vou para o 5 da versão Vale a Pena ver de novo, a original basicamente, esta na fase da troca de bébés.

Na versão do Vale a Pena Ver de Novo a troca dá-se no quinto episódio?

As duas últimas semanas vê pela versão original. Eu vi na Globo Portugal e depois fui ver outra vez na net porque acho que cortam demasiado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Na versão do Vale a Pena Ver de Novo a troca dá-se no quinto episódio?

As duas últimas semanas vê pela versão original. Eu vi na Globo Portugal e depois fui ver outra vez na net porque acho que cortam demasiado.

Não. A troca se dá no capítulo 31 no Vale a Pena Ver de Novo, versão 2019, se não me engano na original é no capítulo 52 por aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, DanielNunes disse:

Não. A troca se dá no capítulo 31 no Vale a Pena Ver de Novo, versão 2019, se não me engano na original é no capítulo 52 por aí.

E na do Viva também, mais ou menos por aí, que é por onde estou a ver.

há 12 horas, Duarte com D disse:

Sim ainda vou para o 5 da versão Vale a Pena ver de novo, a original basicamente, esta na fase da troca de bébés.

Ok esta minha frase não fez sentido algum, eu estou a ver pela versão do Viva e vou no episódio 66.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte com D disse:

E na do Viva também, mais ou menos por aí, que é por onde estou a ver.

Ok esta minha frase não fez sentido algum, eu estou a ver pela versão do Viva e vou no episódio 66.

Porque é que não vês pela versão do Vale a Pena Ver de Novo? Está muito bem editada, exceto a reta final. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte com D disse:

Porque não quero perder nada. :mosking:

Eu tenho ideia que só cortaram mesmo os núcleos menos interessantes, como o da Magnólia. De resto, a duração dos episódios é maior. Talvez uma cena ou outra tenham sido descartadas. A nível de imagem creio que também é a melhor opção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Duarte com D disse:

O texto do Manoel Carlos é fabuloso, principalmente a falas da Branca.

O Rui Vilhena se inspirou muito nesta novela, principalmente para criar a Luísa Albuquerque que tem muito da Branca na sua essência.

Sim, Ninguém como Tu tem muito de Por Amor. Também o casal José Fidalgo motoqueiro pobre e a filha da Luiza que chama a mãe pelo nome e a odeia, o que é uma reedição do Nando e Milena, cujas características descritas são exatamente as mesmas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AGUI disse:

Sim, Ninguém como Tu tem muito de Por Amor. Também o casal José Fidalgo motoqueiro pobre e a filha da Luiza que chama a mãe pelo nome e a odeia, o que é uma reedição do Nando e Milena, cujas características descritas são exatamente as mesmas.

A Teresa só me começou a chamar pelo nome muito mais tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Luíza Albuquerque disse:

A Teresa só me começou a chamar pelo nome muito mais tarde.

 

há 4 horas, AGUI disse:

A Milena também.

 

há 3 horas, Luíza Albuquerque disse:

Acontece numa fase muito precoce

 

há 55 minutos, Duarte com D disse:

A milena sempre chamou, desde a adolescência:

 

Outra cena icónica.

 

@AGUI eu nunca lhe menti! :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 1 hora, Maya disse:

Eu adorava dar continuidade à novela um dia. Cheguei a acompanhar na Globo Portugal mas deixei de ver a partir do episódio em que a Eduarda saiu da maternidade. 

É mesmo uma novela muito emotiva!

 

A novela por ter 197 capítulos, a duração dela é bem menor em se comparando com as novelas das oito/nove dos anos 2000 e 2010. Dá para assistir dois ou três capítulos por dia, sem atrapalhar seu tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 6/3/2020 at 10:19 PM, DanielNunes said:

A novela por ter 197 capítulos, a duração dela é bem menor em se comparando com as novelas das oito/nove dos anos 2000 e 2010. Dá para assistir dois ou três capítulos por dia, sem atrapalhar seu tempo.

Ainda tenho 39 episódios de 'O Clone' pela frente. Depois logo se vê!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...