Jump to content

The Witcher [Netflix]


Magazine

Posts Recomendados

On 09/04/2021 at 12:22, Pedro M. disse:

Pff, vou ter de ver tudo outra vez. :haha: A série já é confusa, juntam-se quase dois anos de espera e pronto, já não me lembro do que aconteceu. :haha:

A Netflix devia fazer como a Amazon fez para o The Man In The High Castle, e criar um recap da temporada anterior nestes casos de séries complexas que ficam com hiatus de 2 anos :mosking: Acho que não me vou atrever a ver a primeira temporada toda de novo :rofl: 

Editado por Jota
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
On 09/04/2021 at 10:47, Jota disse:

A conta oficial de instagram confirmou, com a terminação das gravações, que a 2ª temporada irá estrear este ano! :adoro:  

https://www.instagram.com/p/CNKnqTMJV5W/

Cancelam GLOW porque "ai, não dava para esperar, muito dinheiro", mas neste caso foi na boa.

Ai, ai Netflix... Ai, ai...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Temporada 2

Confesso que não amei a temporada tanto como a primeira, apesar de todo aquele problema de cronologias que teve. Não sei bem explicar, mas algo não me cativou nesta temporada e outras partes foram um tanto quanto confusas, especialmente no que diz respeito à Voleth Meir. Por outro lado, talvez esperava assim algo mais fantástico e sobrenatural da temporada, agora que a Ciri e o Geralt se reuniram, mas faz sentido que percorram um pouco mais não só o background da Ciri como também o seu desenvolvimento.

Espero que a 3ª temporada venha com bons momentos :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
  • 1 mês depois...

Cheira-me que o Henry saiu por divergências com os guionistas da série. Ele é super fã da série e defende que a adaptação seja seguida segundo os livros e os videojogos, os guionistas. 

Esta temporada deve ser só para cumprir contrato, porque mudança de ator a meio da série nunca fica bem e ficava melhor terminar na terceira. 

Editado por André
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, André disse:

Cheira-me que o Henry saiu por divergências com os guionistas da série. Ele é super fã da série e defende que a adaptação seja seguida segundo os livros e os videojogos, os guionistas. 

Esta temporada deve ser só para cumprir contrato, porque mudança de ator a meio da temporada nunca fica bem e ficava melhor terminar na terceira. 

Pode ter sido também por não conseguir conciliar este contrato com o da Warner.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André disse:

Cheira-me que o Henry saiu por divergências com os guionistas da série. Ele é super fã da série e defende que a adaptação seja seguida segundo os livros e os videojogos, os guionistas. 

Esta temporada deve ser só para cumprir contrato, porque mudança de ator a meio da temporada nunca fica bem e ficava melhor terminar na terceira. 

Não é a meio, a terceira temporada já está gravada, acho que não deve haver grande conflito até porque ele proprio anunciou o outro ator... não deve é ser mais possivel concilicar a série com outros projetos então optou por não renovar. Por um lado força a mudarem o rumo da série, por outro acho que é um assumir que a série não está a ter o impacto que esperavam sobretudo depois desta miserável segunda temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falta algo a esta serie e eu nem sei explicar o que é, eu amei o filme animado "The Witcher: Nightmare of the Wolf", mas a serie parece um parente pobre e deveria ser ao contrio, falta sumo a esta serie sei lá.

E o portagonista é muito, muito mal desenvolvido, sei lá não conseguiria contar a história dele nem que eu quisesse muito. :S 

Não é de todo uma má serie, pois gosto, mas são supseito eu amo fantasia mediaval princilpalmente quando se aproxima do dark fantasy tipo castlevania :wub: . No entanto The Witcher podia ser melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, SorNunz disse:

Os livros são incríveis, sobretudo a partir do terceiro. Acho que é uma grande palhaçada estarem a mudar o protagonista, dificilmente alguém fará o Geralt tão Geralt como o Henry. Pior do que isso é se se desviarem dos livros.

Verdade, mas o actor ao que parece não consegue conciliar com a DC e prefere a DC, divergencias não creio, pois foi ele mesmo que anunciou o novo actor. Também não é preciso chegar a isto, esperemos para ver,  mas que irá ficar estranho isso irá:  https://www.nit.pt/cultura/televisao/fas-de-the-witcher-pedem-boicote-apos-anuncio-de-liam-hemsworth-como-protagonista

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, tuscano disse:

Verdade, mas o actor ao que parece não consegue conciliar com a Marvel e prefere a Marvel, divergencias não creio, pois foi ele mesmo que anunciou o novo actor. Também não é preciso chegar a isto, esperemos para ver,  mas que irá ficar estranho isso irá:  https://www.nit.pt/cultura/televisao/fas-de-the-witcher-pedem-boicote-apos-anuncio-de-liam-hemsworth-como-protagonista

Pequena correção: não é a Marvel mas sim a DC. O Henry é o Superman.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...

Segundo uma entrevista que a Sophie Holland, diretora de elenco de séries como The Witcher e Wednesday, deu à Deadline, a série já tem a quinta temporada garantida.

Segundo a mesma, a quarta temporada - a primeira do Liam como Witcher - está a começar as gravações e depois existirá uma curta pausa e começarão a gravar a quinta temporada.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/10/2022 at 12:15, tuscano disse:

Verdade, mas o actor ao que parece não consegue conciliar com a DC e prefere a DC, divergencias não creio, pois foi ele mesmo que anunciou o novo actor. Também não é preciso chegar a isto, esperemos para ver,  mas que irá ficar estranho isso irá:  https://www.nit.pt/cultura/televisao/fas-de-the-witcher-pedem-boicote-apos-anuncio-de-liam-hemsworth-como-protagonista

Não tem nada a ver com conciliar... tem a ver com o rumo que a série levou totalmente desconectada dos livros ou dos jogos e ele como fã da saga não acha que está a ser aquilo que ele queria que fosse e pediu para sair.

A DC está bem morta com tanto flop e mudanças criativas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...