Magazine Posted July 20, 2019 Share Posted July 20, 2019 Acho que ainda não tem tópico (ou então estou cego ) Isto parece estar muito bom 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cable Guy Posted July 20, 2019 Share Posted July 20, 2019 Parece interessante, mas a maioria das personagens parecem muito pouco likeable ... Não parece haver alguém que dê pena se morrer... lol O que não é bom sinal para uma série deste género. A única que parece ter bom coração é a loira que aparece ao 1:10. O resto das personagens parecem ser todos vira-casacas ou guerreiros frios. O plot faz-me lembrar um bocado o filme "Willow" (1988), em que uma rainha também recorre a magia negra e monstros para oprimir o seu povo e conquistar outras terras. Só que nesse filme, os heróis são muito enternecedores e é muito mais fácil gostar deles e torcer para que eles vençam Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
serenabycarol Posted July 20, 2019 Share Posted July 20, 2019 (edited) Estou muito ansiosa para ver esse série. O trailer surpreendeu-me muito. Está incrível. (e depois também tem o Henry Cavill. ) Edited July 20, 2019 by serenabycarol Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted November 3, 2019 Share Posted November 3, 2019 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ficção Nacional Posted January 2, 2020 Share Posted January 2, 2020 Só eu estou a achar isto uma cagada autêntica? Para o tanto que se anunciou e se esperou, acho isto completamente ridículo e uma grande desilusão. Não há um único capítulo (e já vi 6) que me desperte entusiasmo do começo ao fim.. Pelo contrário, dá-me sempre sono em todos eles. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted January 4, 2020 Share Posted January 4, 2020 On 02/01/2020 at 10:30, Ficção Nacional disse: Só eu estou a achar isto uma cagada autêntica? Para o tanto que se anunciou e se esperou, acho isto completamente ridículo e uma grande desilusão. Não há um único capítulo (e já vi 6) que me desperte entusiasmo do começo ao fim.. Pelo contrário, dá-me sempre sono em todos eles. Eu também estou assim. Vou no 5º episódio e não tenho motivação nenhuma para continuar a série. Parece que não tem uma linha de história e vai seguindo um bocado "ao calhas". Cada episódio é um duelo qualquer do Witcher com um monstro qualquer, concluído com flashbacks e flashfowards (ainda não entendi o que são) super confusos, com personagens que não são lá muito interessantes. Estou um bocado desapontado e é muito provável que deixe de ver. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted January 5, 2020 Share Posted January 5, 2020 Acho completamente o contrário. A série começa confusa sim, mas a partir do momento em que se começa a perceber como é que está construída (~4º episódio), a série não pára de melhorar e tem momentos muito bons O último episódio não foi bomba, mas ainda assim teve excelentes momentos de ação. Esta temporada no fundo acaba mais por ser uma introdução quase. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted January 6, 2020 Share Posted January 6, 2020 (edited) Estou inclinado a ver só mesmo pelo esforço que está a estação de metro do Marquês de Pombal. Edited January 6, 2020 by tjspy 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ficção Nacional Posted January 7, 2020 Share Posted January 7, 2020 Vi a temporada toda e continuo a achar que o problema é que a história está mal construída. Só a mais de meio da temporada se percebe que há duas ações em paralelo: a do passado e a do presente. Enfim, uma banhada completa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted January 10, 2020 Share Posted January 10, 2020 Acabo por retirar o que disse sobre a série. Quando as linhas temporais se juntam e começamos a seguir a linha do presente, a série fica muito boa e bastante leve. Fiquei muito surpreendido. O último episódio teve cenas excelentes e de grande realização. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted January 10, 2020 Share Posted January 10, 2020 On 07/01/2020 at 13:21, Ficção Nacional disse: Vi a temporada toda e continuo a achar que o problema é que a história está mal construída. Só a mais de meio da temporada se percebe que há duas ações em paralelo: a do passado e a do presente. Enfim, uma banhada completa. Na verdade tem 3, a do presente com a Ciri, a do passado do Geralt of Rivia antes da Ciri nascer, e do passado ainda mais distante com a Yennifer. Foram as 3 mal construídas, já que era uma serie que despejaram tudo, deviam ter começado apenas com a história da Yennefer, depois contar a do Geralt, ir para o encontro dos dois, seguindo depois para a linha temporal da Ciri, acabando o ultimo episódio com acabou. Agora como foi, foi muito confuso. As três ao mesmo tempo, a da Yennefer começou e acabou nem se sabe quando, pois de um momento para o outro já estava na linha temporal do Geralt, e todos aqueles acontecimentos do antes e pós Ciri. Apesar de achar mal construída, gostei, pois tem uma boa premissa, e agora com as linhas temporais todas acertadas, acho que podem contar uma boa história, sem atropelos, quero muito a 2ª temporada.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ficção Nacional Posted January 11, 2020 Share Posted January 11, 2020 Duarte por esse prisma tens razão, mas como a da Yennefer se encerra logo logo no 2º a 3º capítulo (a da formação dela como maga) nem considerei a ação como sendo 3 em simultâneo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted January 11, 2020 Share Posted January 11, 2020 há 13 minutos, Ficção Nacional disse: Duarte por esse prisma tens razão, mas como a da Yennefer se encerra logo logo no 2º a 3º capítulo (a da formação dela como maga) nem considerei a ação como sendo 3 em simultâneo... A história da Yennefer não acaba logo quando ela se torna maga, pelo menos na minha opinião. O facto dela querer aprender ainda mais e tentar ser novamente fértil ainda pode dar asas a muita coisa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ficção Nacional Posted January 11, 2020 Share Posted January 11, 2020 há 5 horas, Bloody disse: A história da Yennefer não acaba logo quando ela se torna maga, pelo menos na minha opinião. O facto dela querer aprender ainda mais e tentar ser novamente fértil ainda pode dar asas a muita coisa. Siim, mas isso já é ação no presente. Eu referia-me à ação dela no passado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted February 13, 2020 Author Share Posted February 13, 2020 Finalmente comecei a ver. O 1º episódio é um bocado.... vazio. Há umas mortes aqui e ali, mas sinceramente parece que não teve muito sentido nem interesse. Isto claramente não tem o orçamento de um GoT, aquelas cenas no castelo eram ridículas Os cenários estão super mal feitos. Mas pronto, como aquilo foi pelos ares, capaz de não vermos mais nenhuma vez Algumas partes das "magias" também estavam bem fracas. O resto até está bonito. A cena inicial com o monstro ficou muito bem feita. Os atores.... hum, não sei não, não fiquei lá com grande impressão também Vamos ver como é que isto corre.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted May 7, 2020 Author Share Posted May 7, 2020 Estou quase a chegar ao fim e isto está tão desinteressante e confuso Parece que os episódios são meio aleatórios. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted May 9, 2020 Author Share Posted May 9, 2020 Credo. Isto é mesmo muito confuso. Estão sempre a ir para trás com a história socorr Já não sei a ordens das coisas. Porém, este penúltimo episódio animou-me mais. Gostei bastante. Quase a acabar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted May 15, 2020 Share Posted May 15, 2020 (edited) Temporada 1 Nem sei bem o que achar... Por um lado gostei, foi bom entretenimento, mas depois houve momentos mais chatos e a narrativa confusa não ajuda em nada... Fazem falta também personagens mais empáticas, não consegues torcer por ninguém. Tudo dúbio. Mas também encaro isto quase como um prólogo... Agora com a linha temporal no sítio, acho que podemos esperar uma boa segunda temporada. Edited May 15, 2020 by Pedro M. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted June 16, 2020 Author Share Posted June 16, 2020 Entretanto acabei o último episódio. Achei giro. Gostava de ver desde o início com a linha temporal correta aff Já li por aí que outras pessoais também criticam principalmente essa parte da série. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted June 16, 2020 Share Posted June 16, 2020 há 1 hora, Magazine disse: Entretanto acabei o último episódio. Achei giro. Gostava de ver desde o início com a linha temporal correta aff Já li por aí que outras pessoais também criticam principalmente essa parte da série. Sim, estragaram a temporada com essa bodegada. Tentaram ser alternas e não deu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted July 27, 2020 Share Posted July 27, 2020 Foi confirmada uma série prequela do The Witcher! Vai ter como base o primeiro Witcher, 1200 anos atrás dos acontecimentos com o Geralt. Estreia e início de produção ainda desconhecidas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted July 28, 2020 Share Posted July 28, 2020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted October 5, 2020 Share Posted October 5, 2020 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted April 9, 2021 Share Posted April 9, 2021 A conta oficial de instagram confirmou, com a terminação das gravações, que a 2ª temporada irá estrear este ano! https://www.instagram.com/p/CNKnqTMJV5W/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted April 9, 2021 Share Posted April 9, 2021 há 1 hora, Jota disse: A conta oficial de instagram confirmou, com a terminação das gravações, que a 2ª temporada irá estrear este ano! https://www.instagram.com/p/CNKnqTMJV5W/ Pff, vou ter de ver tudo outra vez. A série já é confusa, juntam-se quase dois anos de espera e pronto, já não me lembro do que aconteceu. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts