Jump to content

The Witcher [Netflix]


Magazine

Posts Recomendados

há 35 minutos, AndreRob disse:

Não tem nada a ver com conciliar... tem a ver com o rumo que a série levou totalmente desconectada dos livros ou dos jogos e ele como fã da saga não acha que está a ser aquilo que ele queria que fosse e pediu para sair.

A DC está bem morta com tanto flop e mudanças criativas...

Sim a DC neste momento não é grande coisa, é um filme ou outro bom, para outro péssimo, mas as coisas podem vir a mudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Temporada 3

Saudades do "amor" com que fiquei por esta série na 1ª temporada. Os escritores já conseguiram deixar a história confusa o suficiente e depois estas pausas enormes entre temporadas não ajudam. Tive de ver uns 2 ou 3 recaps para conseguir perceber o que raio se estava a passar :| 

Esta temporada foi um sonífero :zzz: Só valeu pelo epiódio 6. Tissaia :giveheart: 

Also, se bem me lembro, prometeram uma boa despedida do Henry Cavill. Não vi nada minimamente próximo disso :ok: 

A única vontade que tenho de ver a 4ª temporada é para espreitar como o Liam vai ser introduzido e ver a prestação dele, de resto, está zero mesmo.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Jota disse:

Temporada 3

Saudades do "amor" com fiquei por esta série na 1ª temporada. Os escritores já conseguiram deixar a história confusa o suficiente e depois estas pausas enormes entre temporadas não ajudam. Tive de ver uns 2 ou 3 recaps para conseguir perceber o que raio se estava a passar :| 

Esta temporada foi um sonífero :zzz: Só valeu pelo epiódio 6. Tissaia :giveheart: 

Also, se bem me lembro, prometeram uma boa despedida do Henry Cavill. Não vi nada minimamente próximo disso :ok: 

A única vontade que tenho de ver a 4ª temporada é para espreitar como o Liam vai ser intorduzido e ver a prestação dele, de resto, está zero mesmo.

Esquece, nem consegui acabar a temporada, fiquei-me pelos primeiros dois episódios. Acho que a série está uma valente chatice. Se me apetecer qualquer dia lá vejo o restante, mas a vontade é quase nula.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mal desta serie e de outras séries de fantasia é quererem fazer uma série de fantasia, sem fantasia.

Falta mais lutas empolgantes, mais monstros e mais plots que não se resumam, "olhem como podemos também ser game of thrones" com jogos politicos que parecem tirados do c*.

E o Universo de "the Witcher" é muito rico, precisa de tempo para ser explorado, tempo esse que perdem com sei lá o quê.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...
há 10 minutos, Diogo_M disse:

Acho que já se tinha ouvido uns zum-zum sobre esta 5ª temporada porque a produtora ou a diretora ou já nem sei quem se descaiu há uns tempos. É bom saber que sabem que é a última temporada. Embora já não possam remediar muito dos problemas e plots confusos que a série teve nas três temporadas anteriores, ao menos têm a oportunidade de escrever um final :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...