Jota Postado 12 de abril 2021 Postado 12 de abril 2021 (editado) On 09/04/2021 at 12:22, Pedro M. disse: Pff, vou ter de ver tudo outra vez. A série já é confusa, juntam-se quase dois anos de espera e pronto, já não me lembro do que aconteceu. A Netflix devia fazer como a Amazon fez para o The Man In The High Castle, e criar um recap da temporada anterior nestes casos de séries complexas que ficam com hiatus de 2 anos Acho que não me vou atrever a ver a primeira temporada toda de novo Editado 12 de abril 2021 por Jota 1 Citar
JDaman Postado 19 de junho 2021 Postado 19 de junho 2021 On 09/04/2021 at 10:47, Jota disse: A conta oficial de instagram confirmou, com a terminação das gravações, que a 2ª temporada irá estrear este ano! https://www.instagram.com/p/CNKnqTMJV5W/ Cancelam GLOW porque "ai, não dava para esperar, muito dinheiro", mas neste caso foi na boa. Ai, ai Netflix... Ai, ai... Citar
Jota Postado 26 de setembro 2021 Postado 26 de setembro 2021 A segunda temporada ainda não estreou, mas a série já está renovada para uma terceira temporada! Para além disso, irá ganhar mais um filme animado e, aparentemente, uma série spin-off. 2 Citar
Jota Postado 28 de dezembro 2021 Postado 28 de dezembro 2021 Temporada 2 Confesso que não amei a temporada tanto como a primeira, apesar de todo aquele problema de cronologias que teve. Não sei bem explicar, mas algo não me cativou nesta temporada e outras partes foram um tanto quanto confusas, especialmente no que diz respeito à Voleth Meir. Por outro lado, talvez esperava assim algo mais fantástico e sobrenatural da temporada, agora que a Ciri e o Geralt se reuniram, mas faz sentido que percorram um pouco mais não só o background da Ciri como também o seu desenvolvimento. Espero que a 3ª temporada venha com bons momentos Citar
Pedro. Postado 29 de outubro 2022 Postado 29 de outubro 2022 Henry Cavill conclui a jornada como Geralt Of Rivia no final da terceira temporada e passa o bastão a Liam Hemsworth. 2 Citar
AndreRob Postado 30 de outubro 2022 Postado 30 de outubro 2022 Acho que fazia mais sentido a série terminar na terceira temporada, ou quanto muito fazer um spin of de desenvolver a série noutro sentido. Acho que a segunda temporada foi um desastre épico e renovarem para a quarta com outro ator significa também que querem fazer uma clara mudança de rumo. Citar
André Postado 30 de outubro 2022 Postado 30 de outubro 2022 (editado) Cheira-me que o Henry saiu por divergências com os guionistas da série. Ele é super fã da série e defende que a adaptação seja seguida segundo os livros e os videojogos, os guionistas. Esta temporada deve ser só para cumprir contrato, porque mudança de ator a meio da série nunca fica bem e ficava melhor terminar na terceira. Editado 30 de outubro 2022 por André Citar
Pedro. Postado 30 de outubro 2022 Postado 30 de outubro 2022 agora mesmo, André disse: Cheira-me que o Henry saiu por divergências com os guionistas da série. Ele é super fã da série e defende que a adaptação seja seguida segundo os livros e os videojogos, os guionistas. Esta temporada deve ser só para cumprir contrato, porque mudança de ator a meio da temporada nunca fica bem e ficava melhor terminar na terceira. Pode ter sido também por não conseguir conciliar este contrato com o da Warner. Citar
André Postado 30 de outubro 2022 Postado 30 de outubro 2022 há 6 minutos, Pedro M. disse: Pode ter sido também por não conseguir conciliar este contrato com o da Warner. O branco também não lhe assentava muito bem. 1000x meu Henry como Superman 1 Citar
AndreRob Postado 30 de outubro 2022 Postado 30 de outubro 2022 há 1 hora, André disse: Cheira-me que o Henry saiu por divergências com os guionistas da série. Ele é super fã da série e defende que a adaptação seja seguida segundo os livros e os videojogos, os guionistas. Esta temporada deve ser só para cumprir contrato, porque mudança de ator a meio da temporada nunca fica bem e ficava melhor terminar na terceira. Não é a meio, a terceira temporada já está gravada, acho que não deve haver grande conflito até porque ele proprio anunciou o outro ator... não deve é ser mais possivel concilicar a série com outros projetos então optou por não renovar. Por um lado força a mudarem o rumo da série, por outro acho que é um assumir que a série não está a ter o impacto que esperavam sobretudo depois desta miserável segunda temporada. Citar
André Postado 30 de outubro 2022 Postado 30 de outubro 2022 há 12 minutos, AndreRob disse: Não é a meio, a terceira temporada já está gravada Enganei-me, queria dizer série. Citar
Duarte com D Postado 30 de outubro 2022 Postado 30 de outubro 2022 Falta algo a esta serie e eu nem sei explicar o que é, eu amei o filme animado "The Witcher: Nightmare of the Wolf", mas a serie parece um parente pobre e deveria ser ao contrio, falta sumo a esta serie sei lá. E o portagonista é muito, muito mal desenvolvido, sei lá não conseguiria contar a história dele nem que eu quisesse muito. Não é de todo uma má serie, pois gosto, mas são supseito eu amo fantasia mediaval princilpalmente quando se aproxima do dark fantasy tipo castlevania . No entanto The Witcher podia ser melhor. Citar
SorNunz Postado 30 de outubro 2022 Postado 30 de outubro 2022 Os livros são incríveis, sobretudo a partir do terceiro. Acho que é uma grande palhaçada estarem a mudar o protagonista, dificilmente alguém fará o Geralt tão Geralt como o Henry. Pior do que isso é se se desviarem dos livros. Citar
tuscano Postado 31 de outubro 2022 Postado 31 de outubro 2022 (editado) há 18 horas, SorNunz disse: Os livros são incríveis, sobretudo a partir do terceiro. Acho que é uma grande palhaçada estarem a mudar o protagonista, dificilmente alguém fará o Geralt tão Geralt como o Henry. Pior do que isso é se se desviarem dos livros. Verdade, mas o actor ao que parece não consegue conciliar com a DC e prefere a DC, divergencias não creio, pois foi ele mesmo que anunciou o novo actor. Também não é preciso chegar a isto, esperemos para ver, mas que irá ficar estranho isso irá: https://www.nit.pt/cultura/televisao/fas-de-the-witcher-pedem-boicote-apos-anuncio-de-liam-hemsworth-como-protagonista Editado 31 de outubro 2022 por tuscano 1 Citar
EFMR Postado 31 de outubro 2022 Postado 31 de outubro 2022 há 20 minutos, tuscano disse: Verdade, mas o actor ao que parece não consegue conciliar com a Marvel e prefere a Marvel, divergencias não creio, pois foi ele mesmo que anunciou o novo actor. Também não é preciso chegar a isto, esperemos para ver, mas que irá ficar estranho isso irá: https://www.nit.pt/cultura/televisao/fas-de-the-witcher-pedem-boicote-apos-anuncio-de-liam-hemsworth-como-protagonista Pequena correção: não é a Marvel mas sim a DC. O Henry é o Superman. 1 Citar
tuscano Postado 31 de outubro 2022 Postado 31 de outubro 2022 há 2 horas, EFMR disse: Pequena correção: não é a Marvel mas sim a DC. O Henry é o Superman. Exacto, já corrijo, e eu sabia isso. Citar
Pedro. Postado 25 de abril 2023 Postado 25 de abril 2023 Terceira temporada estreia já dia 29 de junho! 1 Citar
Jota Postado 29 de maio 2023 Postado 29 de maio 2023 Segundo uma entrevista que a Sophie Holland, diretora de elenco de séries como The Witcher e Wednesday, deu à Deadline, a série já tem a quinta temporada garantida. Segundo a mesma, a quarta temporada - a primeira do Liam como Witcher - está a começar as gravações e depois existirá uma curta pausa e começarão a gravar a quinta temporada. Citar
AndreRob Postado 29 de maio 2023 Postado 29 de maio 2023 On 31/10/2022 at 12:15, tuscano disse: Verdade, mas o actor ao que parece não consegue conciliar com a DC e prefere a DC, divergencias não creio, pois foi ele mesmo que anunciou o novo actor. Também não é preciso chegar a isto, esperemos para ver, mas que irá ficar estranho isso irá: https://www.nit.pt/cultura/televisao/fas-de-the-witcher-pedem-boicote-apos-anuncio-de-liam-hemsworth-como-protagonista Não tem nada a ver com conciliar... tem a ver com o rumo que a série levou totalmente desconectada dos livros ou dos jogos e ele como fã da saga não acha que está a ser aquilo que ele queria que fosse e pediu para sair. A DC está bem morta com tanto flop e mudanças criativas... Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.