Jump to content

A Generala [OPTO SIC]

PT 04

Recommended Posts

há 2 horas, Pedro M. disse:

Vi o episódio 3 já.

Tinha-me esquecido quão boa a Margarida Marinho consegue ser. Esteve brilhante.

Contracena entre João Jesus e Carolina Carvalho faz-me ter esperança do futuro da nossa ficção. :cryhappy:

Eu vi só a cena em que elas se conhecem e depois em que ela descobre a verdade. Sendo a Margarida a minha atriz preferida sou muito suspeita para falar, mas achei as cenas lindas, de uma enorme sensibilidade e beleza. 

E de facto, a Carolina Carvalho está soberba, não esperava honestamente. Estão todos de parabéns. 

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

A série parece ter boas performances e boa produção, mas acho pouco credível estar a ver os outros personagens a acreditar que ela é um homem, quando está mais que óbvio para qualquer pessoa que parece 100% uma mulher com o cabelo apanhado e vestindo roupas de homem :p 

...Talvez com outra actriz com um look mais 'andrógeno' a coisa poderia ter sido mais credível. 

Assim, por mais que tenha boas performances, a minha 'suspension of disbelief' não vai tão longe. 

• Like 3

38 minutes ago, Cable Guy said:

A série parece ter boas performances e boa produção, mas acho pouco credível estar a ver os outros personagens a acreditar que ela é um homem, quando está mais que óbvio para qualquer pessoa que parece 100% uma mulher com o cabelo apanhado e vestindo roupas de homem :p 

...Talvez com outra actriz com um look mais 'andrógeno' a coisa poderia ter sido mais credível. 

Assim, por mais que tenha boas performances, a minha 'suspension of disbelief' não vai tão longe. 

Concordo em absoluto.

No entanto, sinto isso muito mais com a Carolina Carvalho. Achei a Soraia com uma caracterização assombrosa, além da performance dela, maneirismos, olhares, tudo.

Comecei a ver ontem. Ainda só vi 1 episódio mas agradou-me, achei que aconteceram bastantes coisas logo num episódio só (até pensei, se isto fosse uma novela dava para uns 20 episódios só este bocado). A forma de filmar, os planos acho que ainda são muito à novela, não sei bem os termos técnicos mas é uma filmagem diferente do que se vê em produções internacionais, mas vou continuar a ver, gostei. 

• Like 2

• 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • Create New...