Jump to content

A Generala [Opto SIC]


Global TV

Posts Recomendados

há 30 minutos, scinun disse:

Não. Não sei a classificação etária, mas podia substituir e dar descanso ao Terra Nossa.

a série pode dar às 23h apesar de alguma nudez a série não é muito pesada, a rtp também passa um pouco por cima disso e não há problema... Mas não acredito muito que dê antes da meia noite até porque o Daniel tem aqueles preconceitos clássicos que já se falou noutro tópico...

Editado por AndreRob
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Vieira disse:

Acho a série um pouco aborrecida e a Soraia Chaves não consegue passar por homem em nenhum lado do mundo. Desiludiu-me a série.

Eu achei a história curiosa e sobretudo a primeira parte, mas sim a Soraia Chaves não é nada credível a passar-se por homem... nós questionamos várias vezes ao longo da série como raio é que alguém foi enganado por ela, sobretudo os mais próximos..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Eu estou a acompanhar pela primeira vez, na SIC.

Gostei do 1.° episódio. Já o 2.°, o de ontem, estava a ser um pouco entediante. Tanto que fui dormir antes do fim. :mosking:

Sim, o 2º episódio foi muito chato. Nem me dá vontade de ver mais, sinceramente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta série está longe de ser má, mas é um dos produtos mais fracos da Opto, dos que já vi. 

A caracterização é fraca, a história é tem demasiadas coincidências e sorte novelesca e depois as próprias protagonistas não foram bem escolhidas, adoro a Soraia Chaves mas não passa como homem. A Margarida Marinho salva muito a série, é a grande estrela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ontem tambem liderou

nao é surpreendente, nao tem concorrencia

o horario para onde foi atirada tambem demonstra a fraca confianca deles na serie

 

para quando esperanca na generalista?

um sucesso no primeiro episodio

um sucesso na opto

enfim, so colocam produtos que nem merecem comentarios

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fernando disse:

Esta série está longe de ser má, mas é um dos produtos mais fracos da Opto, dos que já vi. 

A caracterização é fraca, a história é tem demasiadas coincidências e sorte novelesca e depois as próprias protagonistas não foram bem escolhidas, adoro a Soraia Chaves mas não passa como homem. A Margarida Marinho salva muito a série, é a grande estrela.

Acho que a Carolina Carvalho ainda conseguiu dar alguma credibilidade às cenas mas acho que a Soraia Chaves sobretudo sendo uma atriz que estamos habituados a ver com alguma sensualidade em vários projetos não esteve bem neste papel, não nego que ela se tenha esforçado mas é evidente que o papel não lhe assentou bem...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
On 14/08/2022 at 17:06, Arun Marruá disse:

Vi ontem o segundo episódio e estou a adorar tanto isto!

Carolina Carvalho e Soraia Chaves incríveis!

Uma história muito boa e está a causar-me muita curiosidade em ver o próximo episódio.

Pena a SIC não colocar isto às 22h30.

a experiencia de Praxx aos domingos resultou bem, esta série devia ter dado aos domingos depois do cantor ou impostor em vez daquele não há crise...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que série do caraças!

Adorei tudo, desde da escolha do elenco e os cenários!

É estranho ver a Soraia Chaves no papel de Generala, pois sempre me habituei a vê-la em personagens mais sensuais, mas ela arrasou, assim como a Carolina Carvalho!

Os diálogos da série foram muito bem feitos! Que final de tirar o fôlego!

Assisti à série com alguns familiares meus, e, curiosamente eles lembraram-se do caso.

Não conhecia o caso antes da série estrear, mas fiquei muito interessado e curioso. Sei que a Maria Teresinha (Generala) já morreu, mas o que será feito da Joaquina Costa e da Maria Augusta? Será que já morreram ou ainda estão vivas?

Que série intrigante! Há anos que não gostava tanto de uma série! :adoro:

Que a SIC continue a apostar em mais séries da OPTO!

Gostava muito de ver O Clube T3, Esperança e Praxx!

Editado por Arun Marruá
  • Gosto 5
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Arun Marruá disse:

Que série do caraças!

Adorei tudo, desde da escolha do elenco e os cenários!

É estranho ver a Soraia Chaves no papel de Generala, pois sempre me habituei a vê-la em personagens mais sensuais, mas ela arrasou, assim como a Carolina Carvalho!

Os diálogos da série foram muito bem feitos! Que final de tirar o fôlego!

Assisti à série com alguns familiares meus, e, curiosamente eles lembraram-se do caso.

Não conhecia o caso antes da série estrear, mas fiquei muito interessado e curiosos. Sei que a Maria Teresinha (Generala) já morreu, mas o que será feito da Joaquina Costa e da Maria Augusta? Será que já morreram ou ainda estão vivas?

Que série intrigante! Há anos que não gostava tanto de uma série! :adoro:

Que a SIC continua a apostar em mais séries da OPTO!

Gostava muito de ver O Clube T3, Esperança e Praxx!

A serie Esperança bem que podia vir logo apos o Jornal da Noite aos sábados! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Ainda vou só no quarto episódio mas estou com uma impressão francamente boa. Vi imagens da Teresinha da vida real e realmente tinha uma aparência extremamente masculina. A caracterização da Carolina Carvalho não me convenceu de todo, mas a prestação nas cenas dramáticas foi surpreendente. A Soraia Chaves convenceu-me muito mais, tentaram puxar pelos traços mais masculinos dela e até acho que ficou credível, contrariamente à maioria. Se virem o General real tem ali muita coisa de onde a Soraia foi beber. 

Realização irrepreensível. Ah e claro que não se pode deixar de falar na Margarida Marinho, verdadeira Poderosa :xmas_riso:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 03/12/2022 at 12:29, BlueScorpion disse:

Ainda vou só no quarto episódio mas estou com uma impressão francamente boa. Vi imagens da Teresinha da vida real e realmente tinha uma aparência extremamente masculina. A caracterização da Carolina Carvalho não me convenceu de todo, mas a prestação nas cenas dramáticas foi surpreendente. A Soraia Chaves convenceu-me muito mais, tentaram puxar pelos traços mais masculinos dela e até acho que ficou credível, contrariamente à maioria. Se virem o General real tem ali muita coisa de onde a Soraia foi beber. 

Realização irrepreensível. Ah e claro que não se pode deixar de falar na Margarida Marinho, verdadeira Poderosa /cdn-cgi/mirage/eb9859c2577063e139c498a1c62c0a7cd95b82ef690885d5c6c12f4ab5b25e2f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/RisoN22.png

Eu também achei que a Soraia estava muito mais credível que a Carolina Carvalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Rui Melo disse:

Eu também achei que a Soraia estava muito mais credível que a Carolina Carvalho

não achei, a Soraia Chaves é demasiado feminina e ela forçou demasiado a postura masculina mas não resultou... em tempo algum aquela mulher passava por um homem. Estamos a ver a série e sempre a questionar 'mas como é que ninguém reparou... não há ali nada de masculino'... mas enfim louvo-lhe o esforço mas acho que não resultou.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...