Jump to content

A Generala [Opto SIC]


Global TV

Posts Recomendados

Os dois primeiros episódios são exatamente como esperava: uma boa história, uma boa realização e um bom elenco. Não diria que é algo nunca feito, porque a RTP tem séries ao mesmo nível. Não é o tipo de séries que costumo ver, mas irei continuar a acompanhar :clap:

O maior problema da série é mesmo não dizerem quando serão lançados os próximo episódios :cryhappy: Alguém sabe se são dois episódios todas as terças?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Johnman disse:

Pode não ser relevante de forma alguma (duvido que o seja, até porque acho que a história deverá estar fechada nesta temporada), mas o primeiro episódio está marcado como "T1 Ep. 1".

Isto não é história para ter continuação. É só uma mera indicação padronizada.

há 27 minutos, FilipeT disse:

O maior problema da série é mesmo não dizerem quando serão lançados os próximo episódios :cryhappy: Alguém sabe se são dois episódios todas as terças?

Segundo as infos adicionais na Opto, é quando o Balsemão quiser :clap:

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, VascoSantos disse:

Os episódios da série vão sair às quartas-feiras.

Ou seja, o 6.º episódio sai no dia de Natal (25).

O EF não refere os últimos 2 episódios, não sei se sairão a dias diferentes: https://espalhafactos.com/2020/11/30/a-generala-fica-a-saber-quando-saem-os-proximos-episodios/

Esses dias 4, 11, 18 e 25 são sextas-feiras. Portanto há aí um erro na notícia. Ou sai às sextas ou às quartas.

E não são só 6?

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Esses dias 4, 11, 18 e 25 são sextas-feiras. Portanto há aí um erro na notícia. Ou sai às sextas ou às quartas.

E não são só 6?

Só agora me apercebi do erro :crying:

Eles devem-se ter enganado, deve ser dia 2, 9, 16 e 23. Confundiram o dia 4 de dezembro com o de novembro, que é a uma quarta.

São 6 episódios, sim. Tava com a ideia de 8 na cabeça, não sei porquê :ph34r:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, msm0 disse:

Não era melhor disponibilizarem os episódios todos de uma vez? 

É uma forma de prolongar a novidade quando se tem pouco conteúdo original disponível.

A própria Disney + faz isso com The Mandalorian. Guardadas as devidas proporções, também o Disney + tem poucas séries originais de destaque, e não se pode dar ao luxo do buzz de uma estreia se esgotar em um fim de semana, como acontece muitas vezes com séries na Netflix.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...