Jump to content

Recommended Posts

Posted
agora mesmo, xfinity disse:

Ainda não vi a segunda temporada, mas já li por aí que não está muito boa, confere?

Eu gosto tanto desta série, é uma das minhas preferidas. 

Confere, e se confere, eu estou a adorar, para já, para já, melhor que a primeira. :yes:  Principalmente um certo núcleo na história que está a ser dos melhores núcleos em series em anos. :nyam: 

• Thanks 1
Posted
há 3 horas, Duarte com D disse:

Confere, e se confere, eu estou a adorar, para já, para já, melhor que a primeira. :yes:  Principalmente um certo núcleo na história que está a ser dos melhores núcleos em series em anos. :nyam: 

Qual?

Spoiler

O triângulo Cassie, Maddy, Nate ou o núcleo do pai do Nate?

Posted
há 57 minutos, Duarte com D disse:

O ultimo que referiste no spoiler, acho que está a se A personagem da temporada.

e eu concordo, aquela cena do último episódio foi excelente.

Posted
Spoiler

Ainda não sei bem o que achar do Cal... É a típica personagem má e incompreendida do início que tem a sua "rendição" na segunda temporada. É um cliché visto centenas de vezes e que já não me toca, embora ache essencial que aconteça à história de Euphoria. Estou curioso para ver se vai alterar alguma coisa no Nate e o vai melhorar como pessoa. O irmão dele também não me parece ser pera doce. :haha: 

Esta temporada está estranha. É uma mistura de cenas que fazem avançar a história aos poucos. Parece que não há continuidade do enredo, apenas momentos dispersos e depois uma cena final que tenta juntar as peças todas. Não desgosto, mas o desenrolar está meio confuso.

Posted
há 10 minutos, FranciscoAmar disse:

SÉRIE DO MOMENTO RENOVADA PARA A TERCEIRA TEMPORADA

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

@Hugo acho que o anúncio merecia um pouco mais de impacto :read: 

Sim, acabei de dizer no post antes do teu :manas:

Plágio que chama?

Posted

A cinematografia desta temporada está outro nível e, ainda que a história em si esteja fraquinha e com pouco desenvolvimento, estou adorar a temporada. Tenho vibrado com cada episódio :wub: E os memes do Twitter são incríveis:haha: 

O melhor de todos :haha: 

• LOL 5
Posted (edited)

Terminei de ver os quatro primeiros episódios!

Spoiler

O Cal é sem dúvida nenhuma o grande desenvolvimento destes últimos episódios. Espero que aconteça um reencontro entre o Cal e o Derek, seria interessante!

HBO make it happen :cryhappy:

A cena do último episódio foi incrível, eu diria até que é a melhor cena da temporada. 

Também destaco a Cassie, o núcleo do Fezco (especialmente a Faye, que meme machine :chocada: ) e a Lexi. Também espero por um desenvolvimento das personagens Fezco e Lexi. 

Como já aqui foi dito, a cinematografia está mesmo noutro patamar

Spoiler

Sobretudo a cena da igreja, como também a cena da Cassie em frente ao espelho com rosas ao seu redor. F-E-N-O-M-E-N-A-L 

, é sem dúvida a melhor série da HBO neste requisito. 

Edited by Afonso
Posted

Alguém já viu o episódio desta semana? Muito pesado, triste e chocante, mas tão incrível. A Zendaya é uma atriz do caraças, que papelão. As cenas iniciais na casa dela foram qualquer coisa. 

O momento em que a outra doida a leva para a banheira e lhe faz aquilo :crying:horrível. Achei até demasiado gráfico. Custou-me ver. O final deixa aquela pequena esperança de que vai ficar tudo bem, mas nsei como é que ela se vai safar agora que perdeu a mala. 

• Sad 1
Posted (edited)
há 52 minutos, jean disse:

Alguém já viu o episódio desta semana? Muito pesado, triste e chocante, mas tão incrível. A Zendaya é uma atriz do caraças, que papelão. As cenas iniciais na casa dela foram qualquer coisa. 

O momento em que a outra doida a leva para a banheira e lhe faz aquilo :crying:horrível. Achei até demasiado gráfico. Custou-me ver. O final deixa aquela pequena esperança de que vai ficar tudo bem, mas nsei como é que ela se vai safar agora que perdeu a mala. 

Cuidado com os spoilers! 

Edited by xfinity
  • 2 weeks later...
Posted
há 39 minutos, Pedro M. disse:

Aquele episódio 5, que coisa genial. Zendaya incrível, pode ganhar o Emmy outra vez porque olha, não é qualquer um que faz aquelas cenas.

Ela com Best Actress e a Sydney Sweeney com Best Supporting Actress. Estão excelentes mesmo.

• Like 5
Posted

Comecei a ver o 1º episódio. Que prevaricação que isto é :priere: Já percebi que só vou poder ver isto com o volume no mínimo ou com fones :read: k

As euphorettes que me desculpem, vou ser muito sincero. A primeira parte do episódio pareceu-me meio forçada, os monólogos narrados e tal. Só sexo, drogas e festas, e os jovens não fazem mais nada da vida :read: Felizmente, lá para o final, começaram a conectar os plots e deixou-me com curiosidade para saber o que vai acontecer. Espero que seja mais desse género nos próximos episódios :clap:

A produção no geral está boa. Destaque para aquela cena incrível da zendaya a rodopiar no corredor :ohmy: Ariana Grande impact thing.gif