Bloody Postado 2 de junho Postado 2 de junho (editado) Sabor azedo esta series finale, não que esperasse outra coisa. Muito resumidamente, o que gostei: Spoiler - Cinematograficamente imprescindível. Alguns episódios trataram-se verdadeiramente como um filme, principalmente o último. - A vibe de LA funcionou para mim, não fosse eu um mini-cinéflio. - Zendaya esteve ótima, não a par das primeiras duas temporadas mas a miúda sabe mesmo contracenar. Não há dúvidas. - Final do Nate. Foi uma cobra com a Jules, morreu com o veneno de outra. - Mamas da Cassie, e eu sou gay. O que não gostei: Spoiler - Todo o "christianity washing" foi demais para mim. Tudo bem que a série sempre teve uma cena meio religiosa e da fé, mas por favor. Eu cheguei ao último episódio completamente cansado dessa narrativa. E depois para no final o Ali aparecer com um boné a dizer "zion" e dizerem que a série é baseada numa outra isrealita. Make it make sense. - Jules e a sua história completamente ridícula. Não teve impacto nenhum. E isto acaba por conciliar com a imposição da história cristã. Sure, vamos fazer a personagem trans ter zero valores e ser insignificante para o resto da temporada... detestei. - A morte da Rue foi meia colocada no meio sem grande impacto. Eu já esperava que fosse acontecer, mas só passado uns minutos é que me apercebi que a tinham matado... tipo ok. - Algumas coisas que ficaram por esclarecer. Onde ficou a personagem da Rosalía? Houve um funeral da Rue? Foi a Maddie que ficou como gerente dos negócios do Alamo? Que foi feito das personagens que ela e a Cassie acabaram por manipular? Que foi feito dos DEA? No geral dou um 2/5. Foi uma confusão que pensei que até tinha potencial, mas acabou um pequeno desastre (não tão grande como The Idol, mesmo assim). Editado 2 de junho por Bloody Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.