Bloody Posted September 21, 2020 Posted September 21, 2020 (edited) Totalmente inesperado. Embora mereça este reconhecimento. É a atriz mais nova de sempre a receber o prémio! Edited September 21, 2020 by Bloody 1 5 Quote
Tiagu Posted September 21, 2020 Posted September 21, 2020 há 1 hora, Bloody disse: Totalmente inesperado. Embora mereça este reconhecimento. É a atriz mais nova de sempre a receber o prémio! Realmente foi inesperado, mas foi bem merecido. Ela agarrou a personagem como ninguém. Quote
Diogo_M Posted October 19, 2020 Posted October 19, 2020 Antes da segunda temporada, a série irá ter 2 episódios especiais. O primeiro sai no dia 6 de dezembro 1 4 Quote
Cory Shark Posted October 20, 2020 Posted October 20, 2020 há 23 horas, Diogo_M disse: Antes da segunda temporada, a série irá ter 2 episódios especiais. O primeiro sai no dia 6 de dezembro Serão dois episódios tipo Filler, ou vão desenvolver a historia? BTW, vi esta serie na semana passada, acabei-a em dois dias, viciei! Que serie, e que atores! 10/10 HBO nunca erra! 1 2 Quote
FranciscoAmar Posted November 26, 2020 Posted November 26, 2020 https://www.instagram.com/p/CICJZdHLZ2d/?igshid=1rsrqj7ypwii7 Part 1: Rue 1 3 Quote
Diogo_M Posted December 7, 2020 Posted December 7, 2020 O segundo episódio especial será sobre a Jules e sai no dia 24 de janeiro https://www.instagram.com/p/CIglkhnFUn7/?igshid=1002b22tmjnvr Quote
Bloody Posted December 9, 2020 Posted December 9, 2020 Não esperava que o episódio especial da Rue fosse o que fosse. Mas lá está, foi especial e não um episódio normal - finalmente um sítio que faz jus ao nome "especial". Embora não tenha avançado em quase nada da história de Euphoria, foi um episódio com um enredo extremamente bom e com várias mensagens importantes sobre o mundo atual. Uma forma de manter a série na lembrança dos fãs muito boa! Estou curioso para ver o episódio da Jules. 1 Quote
pxp Posted December 10, 2020 Posted December 10, 2020 há 23 horas, Bloody disse: Não esperava que o episódio especial da Rue fosse o que fosse. Mas lá está, foi especial e não um episódio normal - finalmente um sítio que faz jus ao nome "especial". Embora não tenha avançado em quase nada da história de Euphoria, foi um episódio com um enredo extremamente bom e com várias mensagens importantes sobre o mundo atual. Uma forma de manter a série na lembrança dos fãs muito boa! Estou curioso para ver o episódio da Jules. Todo o diálogo foi pura excelência e qualidade televisiva. Não estava à espera de nada por aí além, até porque não sou dos que morreu de amores pela primeira temporada, mas este episódio acabou por ficar bem perto de ser o melhor de toda a série até agora e foi um episódio muito importante. 1 Quote
guilhermerockell Posted December 23, 2020 Posted December 23, 2020 Comecei a ver Domingo e acabei hoje , umas das melhores séries que já vi. O aesthetic é muito bonito Gostei muito da história e como foi contada. 1 Quote
Pedro M. Posted January 20, 2021 Posted January 20, 2021 Adorei o especial de dezembro. Eu gosto muito deste tipo de episódios só de diálogo, em séries específicas em que faça sentido e o texto seja bom. Tanto que não houve momento nenhum em que sentisse que estava a ser chato. 1 Quote
FranciscoAmar Posted February 25, 2021 Posted February 25, 2021 Citação Jacob Elordi says “it's so scary” when people say they’re attracted to Nate from #Euphoria: “He’s blackmailing a poor girl, and he's abusing his ex-girlfriend. He's an emotional terrorist, a narcissist, a sociopath, a freak.” Spoiler https://www.wmagazine.com/culture/jacob-elordi-interview-euphoria-kissing-booth 1 1 Quote
Hugo Posted February 25, 2021 Posted February 25, 2021 há 1 hora, FranciscoAmar disse: Pois que já falo isso há semanas. 1 Quote
Pedro M. Posted February 25, 2021 Posted February 25, 2021 há 1 hora, FranciscoAmar disse: há 50 minutos, Hugo disse: Pois que já falo isso há semanas. Old que basta tirar a camisola para passarem pano. O mundo é assim. 1 Quote
FranciscoAmar Posted February 25, 2021 Posted February 25, 2021 há 1 hora, Hugo disse: Pois que já falo isso há semanas. Não me lembro. há 17 minutos, Pedro M. disse: Old que basta tirar a camisola para passarem pano. O mundo é assim. Mas eu não passei pano. 1 Quote
Hugo Posted February 25, 2021 Posted February 25, 2021 há 3 minutos, FranciscoAmar disse: Não me lembro. Mas old que não dás importância ao que eu digo. 1 1 Quote
Bloody Posted November 23, 2021 Posted November 23, 2021 Segunda temporada estreia no início de Janeiro. 5 Quote
Chris Posted December 20, 2021 Posted December 20, 2021 Nem sei se gosto ou não do que aí vem. 1 1 Quote
guilhermerockell Posted January 12, 2022 Posted January 12, 2022 Alguem já viu o primeiro ep? Eu vi e ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii acho que vai ter potencial esta season 1 Quote
Bloody Posted January 14, 2022 Posted January 14, 2022 On 12/01/2022 at 21:23, Guizcastrose disse: Alguem já viu o primeiro ep? Eu vi e ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii acho que vai ter potencial esta season Vi e achei morno, só a cena final valeu a pena. Spoiler O Nate devia ter levado mais naquela cara. 1 1 1 Quote
Recommended Posts