Jump to content

Euphoria [HBO]


Morgana

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
há 9 horas, Diogo_M disse:

A atriz Barbie Ferreira anunciou nas redes sociais que está de saída da série, não fazendo parte do elenco da 3º temporada

https://deadline.com/2022/08/euphoria-barbie-ferreira-says-she-wont-be-back-for-season-3-of-hbo-series-1235099809/

Vai fazer falta 0, podia levar a Hunter Schafer com ela.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte com D disse:

Vai fazer falta 0, podia levar a Hunter Schafer com ela.

Tanto uma como outra perderam muito destaque na S2. Curiosamente eram as raparigas que apresentavam alguma diversidade ao elenco...

Nem falo do McKay que também desapareceu por completo (com um final na S1 bom) e era o único rapaz negro da série.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, cusco disse:

Tanto uma como outra perderam muito destaque na S2. Curiosamente eram as raparigas que apresentavam alguma diversidade ao elenco...

Nem falo do McKay que também desapareceu por completo (com um final na S1 bom) e era o único rapaz negro da série.

Para mim já deu esse tópico, quero é boas histórias e boas personagens, é isso que me faz ver uma história, não por ter a,b ou c que é isto ou aquilo.

As duas eram personagens horríveis, desde a primeira temporada, principalmente a Jules.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Duarte com D disse:

Para mim já deu esse tópico, quero é boas histórias e boas personagens, é isso que me faz ver uma história, não por ter a,b ou c que é isto ou aquilo.

As duas eram personagens horríveis, desde a primeira temporada, principalmente a Jules.

Sim, também não vou dizer que gostei menos desta temporada por isso.

Mas que há um padrão isso parece que há.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/08/2022 at 19:43, Duarte com D disse:

Vai fazer falta 0, podia levar a Hunter Schafer com ela.

Eu não concordo, a personagem era interessante na season 1, representava uma boa parte dos adolescentes, a representatividade que ela trazia para a serie não é assim tão comum em series teen... Tinha potencial para mais. É triste a saída dela isso sim.

Editado por Cory Shark
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Cory Shark disse:

Eu não concordo, a personagem era interessante na season 1, representava uma boa parte dos adolescentes, a representatividade que ela trazia para a serie não é assim tão comum em series teen... Tinha potencial para mais. É triste a saída dela isso sim.

De quem estás a falar? Bom também qualquer uma das duas têm histórias idênticas a meu ver, "quero viver a minha sexualidade/verdade", traduzindo "quero trair e enganar a pessoa com quem estou e f*der-lhe com a vida para correr atrás de macho".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/08/2022 at 00:09, Duarte com D disse:

De quem estás a falar? Bom também qualquer uma das duas têm histórias idênticas a meu ver, "quero viver a minha sexualidade/verdade", traduzindo "quero trair e enganar a pessoa com quem estou e f*der-lhe com a vida para correr atrás de macho".

Kat! 

E sobre isso é a visão que tu próprio estás a dar as personagens, porque elas são as duas complexas e tem mais profundidade do que isso qu estas apontar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...
On 12/07/2023 at 11:19, Chris disse:

Parece que é mesmo de 3 em 3 anos. O problema é que uma pessoa se esquece do que aconteceu na outra temporada. :mosking:

On 28/02/2022 at 22:39, Afonso disse:

agora é esperar dois anos pela 3ª. :triste_teresa:

três, Afonso. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...