Jump to content

Prémio de Sonho


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 735
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, RPSG disse:

Agora a ronda final ficou absurdamente fácil. Boa, SIC! :confuso:

Passou-se de "Em Portugal, qual reinado se começou a usar moeda no sistema decimal?" para "Qual o maior animal do mundo?" ou "O que se tiram das colmeias? (dito com umas palavras mais complicadas" ou "O que se tira da água do mar na dessalinização?" 

Ganharam ao menos? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto, resumindo e concluindo, as mudanças foram:

- Ganhar patrocínio de uma loja do chinês de Carnaxide, oferencendo, deste modo, o fantástico prêmio de 49 lanternas. 

- Mudar os grafismos do LedWall para um ainda mais psicodélico e impróprio para epilépticos.

- E arranjar uma fornada de concorrentes com QI abaixo do da Palhinha.

Tina não mente, Tina trouxe mudança, só não disse é que era para pior. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, frankoak disse:

Portanto, resumindo e concluindo, as mudanças foram:

- Ganhar patrocínio de uma loja do chinês de Carnaxide, oferencendo, deste modo, o fantástico prêmio de 49 lanternas. 

- Mudar os grafismos do LedWall para um ainda mais psicodélico e impróprio para epilépticos.

- E arranjar uma fornada de concorrentes com QI abaixo do da Palhinha.

Tina não mente, Tina trouxe mudança, só não disse é que era para pior. :smoke:

Sim, porque em Paço D'Arcos não há, só tem lojas da Polux e do Gato Preto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, João Fernandes disse:

É mesmo verdade, isto piorou, eu até gostava do programa mas agora está ridículo, jogos sem sentido e ainda mais conversa já para não falar no prémio surpresa, que se passa Cristina?

Não tem mais conversa, tem precisamente menos lol Os jogos foram os mesmos de sempre mais dois.

Não estou a perceber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não tem mais conversa, tem precisamente menos lol Os jogos foram os mesmos de sempre mais dois.

Não estou a perceber.

Mais dois? Não foi só o de passar a bola para conquistar as lanternas? :ph34r:

Lanternas essas que a Cristina disse que não levavam pilhas por serem LED. :ph34r::rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Mais dois? Não foi só o de passar a bola para conquistar as lanternas? :ph34r:

Lanternas essas que a Cristina disse que não levavam pilhas por serem LED. :ph34r::rofl:

Ainda não tinha visto o da mímica xD

Mas estão para aqui a dizer que os novos são piores e eu não percebi que jogos novos é que viram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...