Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 4


Tiago Madeira

Posts Recomendados

A questão aqui é que para mim muito poucos sabem cantar e pior que isso, nenhum imita, mesmo assim o que se safou melhor foi o David Antunes (que até sigo como cantor que é) mas é porque a voz dele tem coisas parecidas com Elton John, eu continuo na minha, não há ali ninguém que se destaque.

Só o facto de o FF ter imitado 1000x melhor a Carmen Miranda que uma mulher ontem diz tudo. 

Como é óbvio vou continuar a ver este programa pois é o meu programa favorito dentro deste género mas que este leque de concorrentes é fraquissimo é.

Mas pior que cantarem mal (ontem a maior parte desafinou para caraças) é não imitarem ninguém.

O Zé Manel por exemplo é o típico concorrente que vai estar ali até ao Natal a cantar com a voz dele , é que o tipo nem sequer tentou chegar lá perto, canta bem sim senhora, adorava os Fingertips mas imitar= 0 , é daquelas pessoas que tem uma voz muito própria e vê-se a léguas que ia ser um flop nas imitações.

Mas o que me choca mais nisto tudo é que antes da estreia, o Goucha, a Cristina e mais uns poucos a dizerem que este leque de concorrentes é fortíssimo e que iam deixar toda a gente de boca aberta, lol...

É como já disseram, nas outras edições havia pelo menos 1 concorrente que se destacava e que fazia com que estivéssemos sempre à espera do Domingo só para ver como ia ser, como é o caso do JPR, FF, Menezes e da Luciana.

Andaram a convidar actores de novelas que cantaram 1 ou 2 vezes lol , depois claro, desafinam metade da musica e não tem capacidade de alterar a voz.

Arrisco-me a dizer que até o TÓI metia estes concorrentes todos no bolso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta

'A Tua Cara não Me É Esquisita'  edição:86309  :80: -  Impressão minha ou os programas da TVI como 'A Casinha dos Segredinhos que já Não Interessam a Ninguém' estão cada vez pior, mesmo muito mau, péssimo... :negative:  Repetem programas antigos que já não têm o mesmo impacto como no inicio, logo as audiências falam por si... e dó e fá e ré e mÌ etc e tal... :fool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, madtv disse:

'A Tua Cara não Me É Esquisita'  edição:86309  :80: -  Impressão minha ou os programas da TVI como 'A Casinha dos Segredinhos que já Não Interessam a Ninguém' estão cada vez pior, mesmo muito mau, péssimo... :negative:  Repetem programas antigos que já não têm o mesmo impacto como no inicio, logo as audiências falam por si... e dó e fá e ré e mÌ etc e tal... :fool:

Qual o problema mesmo? Em Espanha o ATCNMEE vai na 5ª edição, nos EUA os programas tipo DCAE e Survivor já ultrapassaram a 20ª edição... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, madtv disse:

'A Tua Cara não Me É Esquisita'  edição:86309  :80: -  Impressão minha ou os programas da TVI como 'A Casinha dos Segredinhos que já Não Interessam a Ninguém' estão cada vez pior, mesmo muito mau, péssimo... :negative:  Repetem programas antigos que já não têm o mesmo impacto como no inicio, logo as audiências falam por si... e dó e fá e ré e mÌ etc e tal... :fool:

Caso não saibam a estreia de ontem de A Tua Cara Não Me É Estranha liderou e bem, fazendo valores para um programa que só terminou perto das 00h00 que há muito não eram vistos ao Sábado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, madtv disse:

'A Tua Cara não Me É Esquisita'  edição:86309  :80: -  Impressão minha ou os programas da TVI como 'A Casinha dos Segredinhos que já Não Interessam a Ninguém' estão cada vez pior, mesmo muito mau, péssimo... :negative:  Repetem programas antigos que já não têm o mesmo impacto como no inicio, logo as audiências falam por si... e dó e fá e ré e mÌ etc e tal... :fool:

Teve tanto impacto que 1 500 000 de espetadores viram a estreia. Começou a ser promovido na quarta à noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É isto que eu gosto de ver :keeporder:

A TVI pega num programa que só vinha em Janeiro, gravado, com 3 dias de promoção digna e arrasa com tudo.

Eu sabia e avisei que isto ia acontecer e que o programa ia arrasar. A promoção foi bem feita, utilizando os meios certos, a programação das tvs anda morta, basta um bom regresso e agarra-se tudo à televisão. 

Aqui está a prova que a TVI só perde a liderança no dia que quiser porque eles quando o alarme começa a tocar dão a volta às coisas com classe. Até novelas que começam no poço eles as metem a liderar xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, O Informador disse:

Só não percebi a razão do programa durar treze semanas desta vez!

As edições anteriores duraram quantas semanas?

Se calhar tem a ver com uma questão de acerto com as gravações e estreia de 'Pesadelo na Cozinha', que deve estrear aos Sábados no lugar do ATCNMEE, diria eu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, ZDK disse:

As edições anteriores duraram quantas semanas?

Se calhar tem a ver com uma questão de acerto com as gravações e estreia de 'Pesadelo na Cozinha', que deve estrear aos Sábados no lugar do ATCNMEE, diria eu. 

A 1ª, 3ª e Kids duraram 11 semanas, a 2ª 10 semanas e o Duetos 4 semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem só agora consegui ver o programa do principio ao fim e a TVI está de parabéns. Pensou, gravou, mudou a estratégia, promoveu e venceu xD

Cenário novo que gostei bastante e que tem o público melhor distribuído. Manuel e Cristina magníficos como sempre. Jurados com a química e características habituais, sou sincero não senti falta nenhuma do António Sala, às vezes até achava que ele cortava o ritmo dos comentários do júri. 

Concorrentes: inicialmente achei um elenco fraco sem grande coisa para oferecer mas no fundo todos me conseguiram surpreender pela positiva.

A destacar negativamente pareceu-me apenas que as caracterizações das edições anteriores eram mais aproximadas dos "originais". 

Basicamente não se nota diferença nenhuma do programa em directo ou em diferido, acho que se as pessoas não soubessem achavam todos que era directo.

Que falta que isto fazia na TV portuguesa atualmente :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Pedro M. disse:

Sim, nem se notou que não foi em direto. Eles gravaram tudo seguido, sem cortes. Só achei alguns momentos um bocadinho corridos. A gala podia ter mais 20 minutos, e ser mais calma. Por outro lado quanto menos palha melhor. É preferível assim do que ir até à meia noite e tal.

O final das votações notou-se um bocado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, só agora é que consegui comentar isto. Primeiro porque não vi no Sábado e só vi no Domingo e depois porque não tenho tempo para comentar xD Mas começo por dizer que adoro o cenário, muito mais que o antigo. O programa mesmo gravado, quase parece em directo, mas há momentos em que se nota: nos mini-breaks e na ausência dos números de telefone (se bem que este é um ponto positivo xD ) Quanto à prestação do elenco, acho que foi bastante positivo. Simplesmente não suporto o Rossi e o Mourato. E só espero que por ser gravado não faltem aqueles momentos de parvoíce que tinham quando era em directo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...