Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Eu acho que mesmo assim prefiro um pouco mais os cantores que saíram esta semana! Acho que darão melhores "bonecos", em termos de caracterização e afins. Só espero mesmo que acertem na escolha das músicas!

Também eu.

A semana passada não souberam escolher as musicas.

Born to die e A Moment Like this deviam ter sido as escolhidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu quero a Ines a cantar Skyfall :wub:

Hum, a Romana já cantou na Gala de Natal. Por muito que gostasse não quero que repitam.

Quero que a Inês cante isto (bem a propósito dos Óscares deste ano):

:crying: Já estou a imaginar! Seria dos melhores momentos de sempre. Então se ela meio que representasse a cena... Ui!

Ou isto (um clássico de todos os tempos):

Ia divar muito também... Seria outro momento igualmente inesquecível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Se houver uma gala dedicada ao cinema, gostava de ouvir as músicas seguintes:

Wanda Stuart - Celine Dion - "My Heart Will Go On" (Titanic)

Inês Santos - Anne Hathaway - "I Dreamed a Dream" (Os Miseráveis)

Francisco Menezes - Elton John - "Can You Feel the Love Tonight" (Rei Leão)

Ruth Marlene - Irene Cara - "Fame" (Fame)

Nicolau Breyner - Gene Kelly - "Singing in the Rain" (Serenata à Chuva)

Diana Monteiro - Julie Andrews - "Do Re Mi Fa" (Música no Coração)

João Didelet - Vasco Santana - "Fado do Estudante" (Canção de Lisboa)

Ricardo Sá - Steven Tyler (Aerosmith) - "I Don't Wanna Miss a Thing" (Armageddon)

O que acham das minhas escolhas? Tentei animar um pouco a gala e recordar músicas de filmes marcantes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se houver uma gala dedicada ao cinema, gostava de ouvir as músicas seguintes:

Wanda Stuart - Celine Dion - "My Heart Will Go On" (Titanic)

Inês Santos - Anne Hathaway - "I Dreamed a Dream" (Os Miseráveis)

Francisco Menezes - Elton John - "Can You Feel the Love Tonight" (Rei Leão)

Ruth Marlene - Irene Cara - "Fame" (Fame)

Nicolau Breyner - Gene Kelly - "Singing in the Rain" (Serenata à Chuva)

Diana Monteiro - Julie Andrews - "Do Re Mi Fa" (Música no Coração)

João Didelet - Vasco Santana - "Fado do Estudante" (Canção de Lisboa)

Ricardo Sá - Steven Tyler (Aerosmith) - "I Don't Wanna Miss a Thing" (Armageddon)

O que acham das minhas escolhas? Tentei animar um pouco a gala e recordar músicas de filmes marcantes...

são muito boas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, grande Francisco! Espero sinceramente que o público comece a pontuá-lo melhor! Ele merece muito! Vejam a partir do minuto 2.02 quando imita a Shakira. Dá para perceber que vai arrasar no Domingo. Espero que também lhe calhe a Anastacia e o Eros Ramazotti, pois ele também os imita extremamente bem.



Mas a procissão ainda vai no adro... Ele ainda têm muito para mostrar e tempo para convencer o público. E a concorrência este ano não está nada fácil... a disputa pelos lugares cimeiros vai ser muito renhida e equilibrada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, grande Francisco! Espero sinceramente que o público comece a pontuá-lo melhor! Ele merece muito! Vejam a partir do minuto 2.02 quando imita a Shakira. Dá para perceber que vai arrasar no Domingo. Espero que também lhe calhe a Anastacia e o Eros Ramazotti, pois ele também os imita extremamente bem.

Mas a procissão ainda vai no adro... Ele ainda têm muito para mostrar e tempo para convencer o público. E a concorrência este ano não está nada fácil... a disputa pelos lugares cimeiros vai ser muito renhida e equilibrada.

Bem :shok: Adoro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...