Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta
On 08/05/2012 at 18:42, LuisFernandes disse:

Mais uma temporada e ATCNME assusta-me muito...

 

Façam como fizeram com o BIG-BROTHER, chupem-no até sentirem que não dá mais. Em vez de guardarem o programa para urgências mais tarde, querem continuar numa 3º temporada. Mesmo que continue audiométricamente bombástico, acho totalmente errado.

Mais uma temporada é um autêntico exagero! Acho que duas é o suficiente :unsure: ... o público vai enjoar este formato, tal como aconteceu com " UCPT" e vai ficar gasto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que aguente até à 4ª temporada.

A sorte do programa é as caracterizações diferentes e os cantores serem diferentes, porque se não já era.

Mais uma temporada e ATCNME assusta-me muito...

Façam como fizeram com o BIG-BROTHER, chupem-no até sentirem que não dá mais. Em vez de guardarem o programa para urgências mais tarde, querem continuar numa 3º temporada. Mesmo que continue audiométricamente bombástico, acho totalmente errado.

Realmente foi isso mesmo que aconteceu.

Em vez de fazerem de ano a ano ao algo do genero, acabava um, ía logo outro para o ar.

No SS ainda bem que não deram ouvidos a ninguém se não era logo em Março. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI vai mesmo apostar em A Tua Cara Não Me É Estranha 3 (saber mais em http://www.atelevisao.com/tvi/tvi-vai-mesmo-apostar-em-nova-serie-de-a-tua-cara-nao-me-e-estranha/).

Contudo, pode ser em vez de Secret Story 3: Casa dos Segredos, na rentrée televisiva deste ano, ou em Janeiro de 2013. Espero que seja só em 2013 e até era melhor se fosse só em Abril/ Maio de 2013, na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI adia A Tua Cara Não Me É Estranha 3 (saber mais em http://www.atelevisao.com/tvi/tvi-adia-terceira-serie-de-a-tua-cara-nao-me-e-estranha/)!

Como já se calculava, a nova edição chega em setembro deste ano, caso Secret Story 3: Casa dos Segredos seja adiado, ou em janeiro de 2013. A melhor opção seria esta última, mas a perfeita seria em abril de 2013, na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a 3ª edição não avança logo após a 2ª edição, então o que teremos? Será que vamos ter aquele programa que um forista disse aqui que viria no verão e seria apresentado pela Leonor Poeiras? É que não me parece que venha aí "Quem Quer Casar Com o Meu Filho?"...

Acho que foi uma atitude sensata! Mesmo na rentrée me parece exagerado o seu regresso, mas pronto, sempre é preferível a paragem no verão que a sua vinda logo após a segunda temporada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a 3ª edição não avança logo após a 2ª edição, então o que teremos? Será que vamos ter aquele programa que um forista disse aqui que viria no verão e seria apresentado pela Leonor Poeiras? É que não me parece que venha aí "Quem Quer Casar Com o Meu Filho?"...

Acho que foi uma atitude sensata! Mesmo na rentrée me parece exagerado o seu regresso, mas pronto, sempre é preferível a paragem no verão que a sua vinda logo após a segunda temporada!

Concordo com o último ponto. Quanto ao substituto de A Tua Cara Não Me É Estranha 2, acho que será mesmo o programa Quem Quer Casar Com o Meu Filho?. Tudo leva a querer que sim! Acho que não há dúvidas...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

E confirma-se! Hoje, a Notícias TV revelou em primeira mão que A Tua Cara Não Me É Estranha regressa em janeiro, com a mesma apresentação e, em princípio, com o mesmo júri.

Embora seja um programa animadíssimo e familiar, está um pouco desgastado e, a regressar, deveria de ser em 2014 ou, no máximo, em abril de 2013. Se fosse só em 2014, poderia ser aproveitado durante vários anos. Mas, já que vai regressar, que apostem num elenco de concorrentes fortes e animados e num novo estúdio. O estúdio do Tu Cara Me Suena 2 é fenomenal. Espero bem que a TVI copia-o. Não me importava nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Luís.

Se não estou em erro esse é o cenário original. O de cá é um pouco mais pequeno mas não é muito diferente.

Gostava de ver a Sara Matos, o Rui Andrade e mais alguns da 7ª série dos Morangos como concorrentes.

O problema é que, se estrear já em Janeiro, a primeira ainda deve estar em gravações.

Atores que estão em gravações vai ser complicado, de certeza. Já em relação ao caso Alexandra Lencastre vai ser complicado com gravações a começar agora em Novembro, o programa abrange praticamente as gravações do inicio ao fim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alexandra Lencastre só precisa de estar presente domingo, precisamente entre as 21h e 00h. O problema é que a actriz vai ter mais trabalho...mas dizer que isso irá comprometer as gravações, isso não acontecerá.

Quando eu li a notícia "ATCNMEE é o substituto de casa dos segredos". O primeiro raciocínio que tive era que o Goucha e a Cristina iam voltar em Setembro, substituindo literalmente o SS. hahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opa a Alexandra bem que podia sair, ela andava abusar um bocado.

Sim. É verdade que ela já estava a exagerar um bocado, mas mesmo assim acho que devia de se manter no júri, bem como os restantes, já que existe química entre os 4 e os 4 completam-se. Formam um bom painel de jurados. Deveriam de ser manter os 4!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim. É verdade que ela já estava a exagerar um bocado, mas mesmo assim acho que devia de se manter no júri, bem como os restantes, já que existe química entre os 4 e os 4 completam-se. Formam um bom painel de jurados. Deveriam de ser manter os 4!

Sim, se for para manter, que mantenham os 4 xD

Outra vez o mesmo programa???? Bah!

Se a SIC não houver melhor, não duvides que será de novo um enorme sucesso e.e

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...