Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 2


João

Posts Recomendados

  • Respostas 672
  • Criado
  • Última Resposta
On 13/02/2012 at 14:08, João disse:

TVI vai avançar já com segunda temporada de "A Tua Cara Não Me É Estranha"

Lá vão eles esgotar o programa como o fizeram com "Uma Canção para Ti"...

Foi exactamente o que eu pensei... :unknw_mini:

Acho abusivo! Já os estou a ver a terminarem o programa num domingo e no domingo seguinte a estrear a 2ª temporada. E isso deverá acontecer, quem sabe, no dia de estreia do "Ídolos"! :duh: Estas TVs tornam-se tããão previsíveis!

Lá vão esgotar o formato como fizeram com "Uma Canção Para Ti". E, assim, não têm que pensar num formato novo para combater o "Ídolos" e sempre poupam uns trocos, porque a estrutura já está montada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei o programa de ontem :)

Em relação ao regresso deste programa, acho que a TVI está a querer colher o máximo de frutos possíveis com estes 50% share e fazer durar a galinha dos ovos de ouro. Se vai cansar ? ... é bem provável, mas não me admiro que o público continue a consumir o formato :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Às tantas.. Para mim prolongavam esta temporada..

No fundo é um prolongamento da temporada, só que com concorrentes diferentes. É tipo como fizeram na 2ª, 3ª e 4ª edições de UCPT, em que haviam vários grupos e quando mudava para outro grupo não deixava de ser a mesma temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também, mas ponho as minhas mãos no fogo como é para concorrer com os Ídolos. A 1ª temporada acaba no final de Março, data prevista para os Ídolos começarem, logo deverá ser por aí. A não ser que a TVI tenha algo na manga para pôr a concorrer com os Ídolos, mas se tivesse, se calhar, já se devia saber alguma coisa, não? :duvida:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ver estes na temporada 2:

Luciana Abreu

Rui Andrade

Lia Carvalho

Susana Jordão

Os 3 últimos são da temporada 7 dos Morangos, ok, mas eram dos melhores do elenco, só que tanto o Rui como a Lia estão em gravações (Doce Tentação), provavelmente os ensaios interfeririam com as gravações =/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a Luciana Abreu fará parte dos concorrentes da temporada 2? :duvida: Até gostei de a ver na gala em que ela foi lá, gostava de ver mais dela.

Não era mal pensado!

O Vintém ficou surpreendido com a vitória na gala de domingo, e já se sabe o nome da instituição para onde vão os mil euros. Fica a saber aqui!

Quanto à vitória, gostei do espetáculo montado na atuação dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ver estes na temporada 2:

Luciana Abreu

Rui Andrade

Lia Carvalho

Susana Jordão

Os 3 últimos são da temporada 7 dos Morangos, ok, mas eram dos melhores do elenco, só que tanto o Rui como a Lia estão em gravações (Doce Tentação), provavelmente os ensaios interfeririam com as gravações =/

Também gostava de ver esses concorrentes na temporada 2! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...