Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 2


João

Posts Recomendados

  • Respostas 672
  • Criado
  • Última Resposta

Não considero um mau grupo, até porque temos aqui grandes vozes, e quando digo grandes, falo da Dora, da Luciana e da Micaela. A nível de rapazes, o FF é razoável. A Sílvia, a Merche e o Rapozo são daqueles nomes que não me dizem nada, nem me despertam curiosidade.

Penso que faltam aqui mais 1 ou 2 elementos masculinos. Será mesmo esta a lista oficial já ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E confirma-se o que já se vinha a especular: a nova temporada terá 5 mulheres e 3 homens. Também acho que deveria ser 4-4.

A Luciana é capaz de ser a concorrente que vai surpreender ou ficar à frente, mas acredito que o Manuel Melo dê que falar (como aconteceu na actual temporada com o João Paulo Rodrigues).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As primeiras palavras de Luciana Abreu sobre a segunda temporada. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/as-primeiras-palavras-de-luciana-abreu-sobre-a-tua-cara-nao-me-e-estranha-2/

Sílvia Rizzo entusiasmada com a segunda temporada. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/silvia-rizzo-entusiasmada-com-a-tua-cara-nao-me-e-estranha-2/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deserto para ver a 2ª temporada, gravada claro, porque com os Idolos estou coladinho à SIC.

Adoro a JRodrigues, a Romana e a Maria Joao, são os melhores para mim...

Da Daniela Pimenta fazem mais do que ela é.. Mas reconheço que com o Justin terá brilhado mais e mostrado a sua evolução.

Tenho pena que a João não tivesse passado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem lá.

A 2ª edição terá 10 programas, certo?

Logo, começando no Domingo (08/04/2012), vai terminar no dia 10 de Junho de 2012.

O Ídolos, nessa altura, deverá estar nas primeiras galas, sendo que deverá interromper uma emissão com os Globos de Ouro, logo vai concorrer algum tempo sem o programa do ano da TVI. Será que a TVI vai apostar num outro formato, para concorrer, ou irá para as novelas?

Isto dará espaço ao Ídolos para crescer nas galas.

Para já, em 2 emissões, está com uma média de 13% rating e 30,6% de share, o que não é mau. Vamos lá ver se continua assim, porque ainda é muito cedo para falar em sucesso e números.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Frank, se fosse a ti não me fiáva nesses cálculos, até porque a TVI troca as contas a muita gente :P

Esta edição teve 12 galas e a próxima pode ir pelo menos caminho, inclusive com galas extras ou especiais para "tramar" o "Ídolos".

Não sei até que ponto é positivo as galas do "Ídolos" irem até à pior altura do ano em televisão (Verão = baixo consumo) ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O vencedor era previsível. Não sei se havia alguma expectativa para ver quem ia vencer. Creio que não terá sido esse o factor que tenha movido as pessoas a verem o programa. :)

O "Ídolos" deverá terminar a meio de Agosto. Será que a TVI vai esticar o "A Tua Cara Não Me É Estranha" até lá?! Não me parece.

:ohmy: Pode sempre fazer uma 3ª temporada colada à segunda temporada! :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...