Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 2


João

Posts Recomendados

A nivel de qualidade , o Jornal da noite tem mais qualidade do que o jornal das 8 ( FAIL. Os Açores não contam pois não --`)

Segundo os meus prof. : O Manuel Luis Goucha e a Cristina sao uma vergonha para portugal ... Desculpem, mas concordo .

ATCNMEE acho que essa semana foi fraca , Lucy e o FF é que continuem TOP :)

Os idolos "Hamm, Hamm , Ham, ... "

Felizmente Portugal não concorda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 672
  • Criado
  • Última Resposta

A nivel de qualidade , o Jornal da noite tem mais qualidade do que o jornal das 8 ( FAIL. Os Açores não contam pois não --`)

Segundo os meus prof. : O Manuel Luis Goucha e a Cristina sao uma vergonha para portugal ... Desculpem, mas concordo .

ATCNMEE acho que essa semana foi fraca , Lucy e o FF é que continuem TOP :)

Os idolos "Hamm, Hamm , Ham, ... "

Era só para dizer que não concordo, nem compreendo com o que tu disseste....o jornal da noite tem mais qualidade do que os jornal das 8??? Aonde?? Só se fores tu o único a ver isso......

Mais uma coisa, o Manuel e a Cristina são o que??? Olha se eu fosse a ti tinha vergonha pois o Manuel e a Cristina são uns dos melhores apresentadores de Portugal, senão os melhores e toda a gente o sabe, então começa a ver o programa e depois aí tu poderás falar......XAU :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo plenamente com os professores que acham a dupla de apresentadores da TVI

uma vergonha para Portugal.

Nunca vi uma coisa assim. Ali vale toda a espécie de palhaçada.

Palhaçada o tanas......Eu e a maioria dos portugueses pelo menos não vemos nenhuma vergonha para Portugal nem nenhuma palhaçada.

Então todas as manhãs quem é que ia divertir o povo português???? A Querida Júlia ???? Aquilo sim, é uma palhaçada.

Pensem antes de falarem ok??? XAU :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há quem continue a confundir audiências com qualidade.

Há quem continue a confundir audiências com qualidade. Pode até ter mais audiência, mas a informação é mais fraca do que a da SIC.

Esta semana correu muito mal para a SIC. Não venceu um dia.

Bom, não querendo desviar-me do tópico, vejo que o Sr(a) "fpp" tomou as dores quando escrevi que as audiências do Jd8 calavam as "vozes" que se levantavam contra este espaço informativo da TVI. Não tenho nada a comentar, apenas dei a minha opinião acerca deste jornal que, por sinal, ontem venceu certos programas de horário nobre ;) portanto, se o membro "fpp" é tão entendido em qualidade informativa, não vejo qual é a razão que o move para me continuar a citar, e dar importância ao que escrevo...enfim... :sleep: fixações...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo plenamente com os professores que acham a dupla de apresentadores da TVI

uma vergonha para Portugal.

Nunca vi uma coisa assim. Ali vale toda a espécie de palhaçada.

A dupla de apresentadores da TVI que dizes serem uma vergonha para Portugal lideram as manhãs e os domingos à noite tá bem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao Manuel Luis e à Cristina tenho a dizer que apesar de sairem muitas vezes do limite do razoavel em matérias de apresentação, nao deixam de ser muito divertidos e isso de facto é que explica (em grande parte) o sucesso do VnaTV, mas tb as audiencias de ATCNMÉE, sempre a roçar os 2 milhões de espectadores.

Por outro lado, aquelas espécies de alter-ego (não tirem mas interpretações) acabam por depreciar o valor que tinham como comunicadores e daqui algum tempo podem conduzir à impaciência dos espectadores.

Eu já nao aguento mais de 10min no VnaTV!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca vi uma coisa assim. Ali vale toda a espécie de palhaçada.

Pois, sabes, aquilo são programas de entretenimento, os 2 melhores programas de entretenimento da TV portuguesa.

"Você na TV" e "A tua cara não me é estranha" que explodem audiências, apresentados pelos palhaços, pois claro. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem querer ofender ninguém , mas em Portugal as pessoas gostam de tudo o que for do estilo populareco....

Daí a fama dos apresentadores da TVI, mas chega um dia em que cansa, e tem que haver limites para o tipo de atitude por parte dos dois. Eles, ou pelo menos o Manuel Luís Goucha, está a fugir à sua verdadeira personalidade para que as pessoas gostam dele, pois as pessoas não o aceitavam se ele continua-se como na altura da Praça da Alegria.

Não gosto de ver pessoas que não mostram a sua verdadeira personalidade, a troco de conseguirem ser "as maiores". Se calhar se ele fosse como era antes, podia até gostar dele como apresentador, mas a imagem que ele transmite como apresentador não me faz apreciar o trabalho dele.

Daí que eu prefira ver a Querida Júlia que desde a Noite da Má Língua, ( o primeiro que conheço dela) sempre foi muito "labrega", nunca mudou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem querer ofender ninguém , mas em Portugal as pessoas gostam de tudo o que for do estilo populareco....

Daí a fama dos apresentadores da TVI, mas chega um dia em que cansa, e tem que haver limites para o tipo de atitude por parte dos dois. Eles, ou pelo menos o Manuel Luís Goucha, está a fugir à sua verdadeira personalidade para que as pessoas gostam dele, pois as pessoas não o aceitavam se ele continua-se como na altura da Praça da Alegria.

Não gosto de ver pessoas que não mostram a sua verdadeira personalidade, a troco de conseguirem ser "as maiores". Se calhar se ele fosse como era antes, podia até gostar dele como apresentador, mas a imagem que ele transmite como apresentador não me faz apreciar o trabalho dele.

Daí que eu prefira ver a Querida Júlia que desde a Noite da Má Língua, ( o primeiro que conheço dela) sempre foi muito "labrega", nunca mudou.

Não aguento e vou apenas mostrar-te a minha reacção com esse teu comentário: :ohmy: :ohmy: :ohmy: :ohmy:

Ainda bem que a maioria das pessoas, não pensa assim :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não aguento e vou apenas mostrar-te a minha reacção com esse teu comentário: :ohmy: :ohmy: :ohmy: :ohmy:

Ainda bem que a maioria das pessoas, não pensa assim :rolleyes:

1º o meu comentário foi feito com base na discussão acerca dos resultados do programa A Tua Cara n Me é Estranha, daí não ter comentado num outro tópico.

2º - é apenas a minha opinião.

3º- sou aberto a outros pontos de vista, e não me importo que coloquem aqui a vossa opinião, desde que não ofendam ninguém porque também não o fiz...

eu mencionei e volto a dizer, A MINHA OPINIÃO...

;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem querer ofender ninguém , mas em Portugal as pessoas gostam de tudo o que for do estilo populareco....

Daí a fama dos apresentadores da TVI, mas chega um dia em que cansa, e tem que haver limites para o tipo de atitude por parte dos dois. Eles, ou pelo menos o Manuel Luís Goucha, está a fugir à sua verdadeira personalidade para que as pessoas gostam dele, pois as pessoas não o aceitavam se ele continua-se como na altura da Praça da Alegria.

Não gosto de ver pessoas que não mostram a sua verdadeira personalidade, a troco de conseguirem ser "as maiores". Se calhar se ele fosse como era antes, podia até gostar dele como apresentador, mas a imagem que ele transmite como apresentador não me faz apreciar o trabalho dele.

Daí que eu prefira ver a Querida Júlia que desde a Noite da Má Língua, ( o primeiro que conheço dela) sempre foi muito "labrega", nunca mudou.

Louvadas essas pessoas!

Elas não se julgam superiores a ninguém, ao contrario dos ditos cultos ou coisa que o valha.

E mais uma vez digo, Portugal não pensa assim. E enquanto assim for vou ter muito orgulho de Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, sabes, aquilo são programas de entretenimento, os 2 melhores programas de entretenimento da TV portuguesa.

"Você na TV" e "A tua cara não me é estranha" que explodem audiências, apresentados pelos palhaços, pois claro. :)

Mas antes quem ganhava esses horários da tarde e da manhã era a sic.

Será que perde por muito?

O querida Júlia não me convence e em comparação com a Praça da Alegria e com o você na tv não parece ir longe o da sic não parece ter o mesmo dinamismo, mas posso estar errado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI está a apostar forte na gala do programa A Tua Cara Não Me é Estranha 2 do próximo domingo: 2 convidados especiais de peso: João Paulo Rodrigues, o fenómeno da primeira edição, e Leonor Poeiras, a sempre animada e divertida no regresso ao canto, depois das Galas TVI. E para além das brilhantes atuações que se esperam dos concorrentes (que até vão imitar, quase todos, artistas conhecidos da maioria do público) espera-se a surpresa de um membro do júri (e esse membro parece-me ser a Alexandra Lencastre. Irá ela voltar a imitar um artista?! Mas isso não seria previsível demais?! É esperar para ver...)! A aposta é forte, afinal há um outro concorrente na concorrência: os Globos de Ouro. Mesmo assim parece-me que vai ser outro domingo de vitória para o programa de domingo à noite da TVI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luís Jardim quer Luciana Abreu como vencedora d'ATCNMEE2

Sinceramente, é muito mau para os outros concorrentes ele dizer isto!

Ainda por cima anda a dizer isso nas revistas sem problema nenhum!!

Ela pode cantar muito bem, mas imitar não o faz na perfeição! Se isto é um programa de imitações ela não tem nada que ganhar. Nota-se sempre que é a voz dela. Já o FF imita na perfeição tudo o que lhe dão.

Se as coisas não melhorarem para a Luciana, o FF é o justo vencedor!

E o Luís Jardim devia mas é de estar calado, que dizer isso só lhe fica mal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luís Jardim quer Luciana Abreu como vencedora d'ATCNMEE2

Sinceramente, é muito mau para os outros concorrentes ele dizer isto!

Ainda por cima anda a dizer isso nas revistas sem problema nenhum!!

Ela pode cantar muito bem, mas imitar não o faz na perfeição! Se isto é um programa de imitações ela não tem nada que ganhar. Nota-se sempre que é a voz dela. Já o FF imita na perfeição tudo o que lhe dão.

Se as coisas não melhorarem para a Luciana, o FF é o justo vencedor!

E o Luís Jardim devia mas é de estar calado, que dizer isso só lhe fica mal!

Concordo! Nunca gostei dele mas o facto de ele vir dizer isto ara as revistas é mau! O público vai provar que o FF é melhor que ela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É demasiado tendencioso para jurado e, ainda por cima, para presidente do júri. Uma coisa é vir dizer, depois da final, que gostava mais de X ou Y e que preferia que tivesse ganho a pessoa X ou ainda bem que ganhou a pessoa X; outra é dizê-lo quando o programa ainda está no ar, o que é muito mau.

Doze pontos de Luís Jardim são a grande vitória de Luciana Abreu. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/doze-pontos-de-luis-jardim-sao-a-grande-vitoria-de-luciana-abreu/

Só uma resposta: LOL.

FF: «Divirto-me muito, mas também trabalho muito.». Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/ff-divirto-me-muito-mas-tambem-trabalho-muito/

Luciana Abreu prepara-se para lançar CD. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/luciana-abreu-prepara-se-para-lancar-cd/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Parcialidade de Luís Jardim

"Antes de avançar para o motivo que me levou a escrever este post, permitam-me partilhar uma opinião convosco: o painel de jurados de “A Tua Cara Não me é Estranha” é incompetente. Calma fãs de Alexandra Lencastre, Zeca Bebedeira, António Sala e Luís Jardim. Não me lancem já farpas em chamas, deixem primeiro o Gigi justificar-se. O júri do programa da TVI só dá palmadinhas nas costas dos concorrentes, independentemente da actuação dos mesmos ter sido desastrosa. Alguém se lembra da péssima imitação da Ke$ha feita por Micaela? Apesar da expressão do júri esconder absoluto horror, ninguém foi capaz de dizer àquela rapariga que mais valia ter ficado engripada em vez de se apresentar no programa naquelas figuras. Mas pronto, se calhar o Gigi até está a ser demasiado severo. Eu já ficava satisfeito com um comentário tão simples como “esta performance não foi boa”. Custa assim tanto serem sinceros, Luís, Alexandra, António e Zeca? Afinal de contas pagam-vos para avaliarem os concorrentes e não para fazerem amigos.

E porque é que isto aconteceu, perguntam os meus caros fan(cy)s? O Gigi dá-vos a resposta mais que óbvia: Luís Jardim quer ser o responsável pelo lançamento da carreira musical de Luciana Abreu. Aliás, segundo notícias que têm saído na imprensa ultimamente, parece que os dois vão começar a trabalhar num álbum assim que o programa terminar. Nada contra. A experiência de Luís Jardim pode ajudar a eterna Floribella a, finalmente, conseguir criar um primeiro álbum de originais consistente. Mas esta vontade de vencerem juntos no mercado discográfico não devia enevoar o discernimento de Luís Jardim enquanto jurado de “A Tua Cara Não me é Estranha”. Na gala passada foi notório o favorecimento de Luciana Abreu por parte do músico madeirense. E, como se isto não bastasse, Luís Jardim veio a público dizer que, por ele, Luciana Abreu seria a vencedora do programa. Na opinião do Gigi, este comentário revela alguma falta de profissionalismo, tendo em conta que “A Tua Cara Não me é Estranha” ainda está no ar.

De futuro, e enquanto espectador do programa de domingo à noite da TVI, gostava que situações como esta não voltassem a acontecer e que a justiça falasse mais alto. Quanto à futura colaboração de Luís Jardim e Luciana Abreu, desejo que corra pelo melhor e que seja um grande sucesso. Mas Lucy, deixo-lhe já aqui um aviso: não crie demasiadas expectativas. É certo que Luís Jardim já trabalhou com músicos como Coldplay ou Mariah Carey mas, até agora, o produtor musical só fez promessas infundadas a concorrentes dos programas musicais em que foi jurado. Lembro-me da Débora, concorrente do primeiro “Ídolos”, de quem o Jardim se revelou fã e prometeu levar para Londres e fazer dela um fenómeno internacional. Até hoje, a rapariga continua a tentar a sua sorte no mundo da música e o máximo que conseguiu foi fazer coros para artistas nacionais. O que é uma pena, porque a petite Débora é muito talentosa, como aliás se pôde comprovar em “A Voz de Portugal”.

Resumindo, o número de estrelas que Luís Jardim lançou é zero. Por isso, petite Luciana, trabalhe muito, esforce-se, reúna um bom conjunto de profissionais para este primeiro trabalho discográfico, porque ter apenas o Luís Jardim a dizer que vai fazer de si uma estrela não é, como se pode ver, uma garantia de sucesso."

A Opinião do bloguista (é assim que se chama, não é? xD), Gigi Fortunas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já vem sendo hábito, Manuel Luís Goucha, depois de ouvir os ensaios, teceu comentários a algumas atuações desta noite no seu facebook. Eis-los:

"Olá boa tarde. Decorrem os ensaios a bom ritmo e já me surpreendi com Luciana Abreu (magnifica e irreconhecível em Jennifer Hudson) e FF ( magnifico em Muse). Imaginem agora Silvia Rizzo em Cesaria Évora ( é de chorar a rir). Particularmente, agrada-me que José Raposo recorde um dos cantores que mais aprecio, Jacques Brel, em "Ne me quittes pas". Também Leonor Poeiras, convidada especial, já ensaiou a sua Lana Del Rey. Muito bem mesmo. Não se esqueça que hoje vai ainda matar saudades de João Paulo Rodrigues, o grande vencedor da primeira série. E que prometida está uma surpresa do júri. Até logo. MLG"

E ainda:

"Mais novidades amigos. Manuel Melo muito bem em Gabriel, o pensador. E o prémio para casa, esta noite é de 5000 euros! A gala começa mais cedo. MLG".

Podemos, com estes comentários, imaginar o que acontecerá esta noite!

Na minha opinião, a TVI apostou bem nesta noite, para "combater" com a entrega dos Globos de Ouro deste ano: os concorrentes vão, na maioria, imitar artistas conhecidos da generalidade do público; os convidados especiais são muito bons: João Paulo Rodrigues (a surpresa da primeira edição) e Leonor Poeiras, uma apresentadora querida dos portugueses, sempre divertida e bem disposta; a surpresa dos júri (que já deixou de ser surpresa, pois já sabemos que vão imitar os The Beatles. Contudo, não deixa de haver curiosidade para ver como será a atuação); e ainda o prémio de casa que subiu para 5000€. Será, certamente, uma noite de vitória para a TVI, pelo menos, no público todo, não sabendo quem vai ganhar nas classes altas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...