Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 2


João

Posts Recomendados

E fizeram muito bem em fazer uma gala especial para combater os Globos.

Eu ainda não sei se vou ter tempo para ver TV a essa hora, mas caso tenha este programa vai ser o que vou ver :)

Pessoalmente, não gosto dos Globos de Ouro e da constante troca de roupa da Bárbara :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 672
  • Criado
  • Última Resposta

Foi uma gala bastante divertida, como já tem sido hábito.

Em relação à votação do júri, acho que foram um pouco injustos com o FF, pois ele não cantou nada mal e imitou bem. Por vezes pergunto-me se isto é um programa de cantigas, ou um programa de imitações.

O José Raposo esteve muito bem, e merecia, mais que a Luciana, os 12 pontos.

O Luís Jardim mete-me cada vez mais fastio. Não gosto nada do homem. Às vezes é chato dizerem "BUUUUUH", mas dizer: "Vocês foram pagos para dizer isso?" mete nojo, mesmo! :dry: E depois ainda diz que os 12 pontos vão para a sua amiga, Luce!

Podem achar que não gosto da Luciana, mas gosto bastante até. Fiquei super contente quando soube que ela estaria na segunda temporada do programa, mas tem vindo sempre a desiludir. Não merece a pontuação que lhe dão.

Nos Ídolos, no Portugal Tem Talento ou em qualquer outro sim, ela arrasa. Mas n'A Tua Cara Não Me É Estranha não. Isto é um programa de imitações (roupa, maneira de estar em palco e sobretudo canto), e ela canta com a voz normal, não tentado nem um pouco imitar a voz da pessoa que canta. :sleep:

Outra coisa que me mete impressão é calhar-lhe sempre divas, enquanto que aos outros vai variando. Mas pronto, já com a Daniela P. era assim :|

O que gostei mais: A dança da Alexandra e do Manuel :laugh: / Atuação de Leonor Poeiras & João Paulo Rodrigues

O que gostei menos: A atuação da Merche e Dora / Ver a Luciana a vencer, pois não merecia.

PS: Não é inveja que sinto, como a maioria dos fãs da Luciana dizem quando alguém diz que ela não merece ganhar. Apesar de ser fã, não sou fanático Luce! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem vi o programa e posso dizer que gostei das actuações do José Raposo, FF e da Luciana Abreu (a ordem não interessa), mas para mim o vencedor teria sido o José Raposo e não a Luciana Abreu (faltou-lhe qualquer coisa na actuação). Não gostei que no desempate, o Manuel Melo ficasse à frente do FF (não foi a sua melhor gala, mas esforçou-se), já que a sua actuação foi apenas mediana (para mim).

Gostei de rever o João Paulo Rodrigues (não para de surpreender) e a Leonor Poeiras. :D

Também não percebo porque só calham as divas à Luciana e ao resto dos concorrentes calham artistas muito diferentes (géneros/estilos/vozes). :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI enganou o país e em vez de começar A Tua Cara Não Me É Estranha às 21h43, começou o programa às 21h18, 7 minutos antes da Passadeira Vermelha dos Globos de Ouro na SIC!!! :O :O :O :O :O :O :O :O

Porque será!!!

_____________________________________

Luís Jardim acredita que FF vai vencer. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/luis-jardim-acredita-que-ff-vai-vencer-a-tua-cara-nao-me-e-estranha-2/

As imitações da 8ª Gala são... http://www.atelevisao.com/tvi/as-imitacoes-da-oitava-gala-de-a-tua-cara-nao-me-e-estranha-2/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não percebo porque só calham as divas à Luciana e ao resto dos concorrentes calham artistas muito diferentes (géneros/estilos/vozes). :rolleyes:

Também já reparei no mesmo, no próximo programa calhou Whitney Houston??? Flagrante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora algumas atuações de domingo, nomeadamente a Dora como Lady Gaga. Não esteve muito bem, até porque é difícil, mas também não esteve mal como a Sónia Brazão.

Ps: aquela Alexandra Lencastre está sempre a criticar a Gaga, que é exagerada em tudo e depois vai para o varão roçar-se mostrar o rabo em direto ... que mural :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver algumas da atuaçoes no tubas, e a minha surpresa foi ver que o santander tbm ta a patrocinar isto... kkkkk x'D

Também reparei que o Santander foi o patrocinador oficial :laugh: (a nossa tv é cheia de ironias)

Em relação às atuações, só vi a do FF e arrepiei-me mesmo! Grande atuação :ohmy:

De resto, não vi o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que vi gostei das atuações da Sílvia Rizzo, do José Raposo, do Manuel Melo e do FF. A Luciana cantou muito bem, mas mais uma vez não imitou a artista em causa.

O FF ganhou e bem, mas a Sílvia e o José Raposo também poderiam ficar em 1º lugar já que foram geniais.

Quase de certeza que a roleta anda manipulada, já que à Luciana saiu a Rihanna, por favor.... Será que não há outros artistas de outros géneros que ela possa imitar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...