Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 2


João

Posts Recomendados

Não sei como é que ainda têm paciência para ver esta coisa.

Mas os Ídolos também não são melhores.

Salva-se a RTP1 com o "Estado de Graça".

Os programas com mais qualidade são os que têm pior audiência.

Para ver danças do varão, palhaçadas, linguagem brejeira preferi ver o American Reunion, sempre tem mais piada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 672
  • Criado
  • Última Resposta

Não sei como é que ainda têm paciência para ver esta coisa.

Simples! Se não gostas desta "coisa" vê outra "coisa", existe tanta "coisa" para ver...LOL

Vocês não gostam da "coisa" mas gostam de lançar farpas.

Meus amigos: Se não gostam não vejam, é tão simples!...

Os programas com mais qualidade são os que têm pior audiência.

É um dilema :laugh: LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião a melhor interpretação de ontem foi José Raposo, mas de certo as pessoas que votam(se ainda votam) não votam neste estilo. A interpretação do FF estava boa, mas penso que não foi o melhor. Mas ele venceu, porque na semana passada foi um escandalo ele nao ter ganho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestões de duetos:

Azúcar Moreno - Solo Se vive Una Vez

Carlos Paião e Cândida Branca Flor - Vinho do Porto (Vinho de Portugal)

Tayti - Devora-me

Paulo Gonzo e Lúcia Moniz - Leve Beijo Triste

Madalena Iglésias e António Calvário - Ai é Tão Bom

Lady Gaga e Beyoncé - Telephone

Jennifer Lopez e Pitbull - Dance Again

Don Omar e Lucenzo - Danza Kuduro

Ágata e Romana - De Mulher Para Mulher

Sandy e Júnior - Olha o que o Amor me Faz

t.A.T.u. - All The Things She Said

Mesa e Rui Reininho - Luz Vaga

Mariah Carey e Luther Vandross - Endless Love

Abba - Waterloo

Duo Ouro Negro - Vou Levar-te Comigo

Duo Ouro Negro - Maria Rita (os dois duetos seriam feitos na mesma gala)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A apresentadora vai assustar, como é óbvio, mas também poderá surpreender, nunca se sabe!

Vês pelo menos a estreia para formares a tua opinião blum_mini.gif

Se surpreender duvido que seja pela positiva.. :huh:

Na minha opinião a melhor interpretação de ontem foi José Raposo, mas de certo as pessoas que votam(se ainda votam) não votam neste estilo. A interpretação do FF estava boa, mas penso que não foi o melhor. Mas ele venceu, porque na semana passada foi um escandalo ele nao ter ganho.

Concordo completamente.

A actuação de José Raposo foi de longe a melhor..

Mas verdade seja dita, o FF é um cantor completo que merecia ser premiado..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é por andar a ver isto há 6 meses, mas sinceramente, este programa já me cansa bastante.

Por exemplo, gosto de ver as atuações mas quando vem o júri falar sobre o que eles fizerem mudo logo. Aquilo é terrível. Então com a Alexandra e o Zé, nem se fala... :dry:

É nessas alturas que prefiro ver as atuações dos Ídolos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que a TVI não devia abusar demais do formato " A Tua Cara Não Me e Estranha". Por agora tudo está a correr de forma excelente para a TVI, mas que a mesma não se enconste à "sombra da bananeira" e continue a emitir o formato por muito mais tempo sem um planeamento adequado. No futuro poderão querer retoma-lo e poderá já não correr tão bem a nível audiométrico!! Na minha opinião, esta é a altura certa para uma pausa. :ph34r: :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Próximo dueto de Mico da Câmara Pereira e Gabriela :

Vamos lá ver o que vai sair daqui. Espero que à terceira vez a Gaga seja bem imitada :ph34r:

Rodolfo, junto-me a ti. Eu adorei esse dueto. E acho que a Gabriela tem estofo para fazer uma boa performance de Lady Gaga.

Fiquei muito contente com os duetos FF e Vanessa e Luciana e Ricardo Soler. Absolutamente geniais, a provar que Portugal tem muito talento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...