Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 2


João

Posts Recomendados

  • Respostas 672
  • Criado
  • Última Resposta

"A Tua Cara Não Me é Estranha" continua a ser aposta da TVI em Agosto

Para variar ...

Por mim era :

21h45 - Louco Amor

23h00 - Casos da Vida ®

01h00 - Cinema TVI

Entre, pela ionésima, ver os «Casos da Vida» ou os melhores momentos de «A Tua Cara Não Me É Estranha» prefiro a segunda opção. Porém, nenhuma delas é a solução. A TVI está a tentar de tudo para manter este formato, mas já se viu pelo passado domingo que não resultará. O formato está a gastar-se e pode fazer com que em janeiro não obtenha tanta audiência, depois de 8 (!) meses de exibição. Veremos o que acontece...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O formato terá sucesso em Janeiro se a concorrência não se mexer e se os concorrentes foram tão bons como foram os outros. Além disso será necessário uma mudança do programa para as pessoas não se fartarem.

em relação a estes especiais, não me admira nada uma vez que se não fosse isto, a TVI ia por novelas. É a minha opinião, mas no passado domingo resultou, pois ter mais de 30 de share já é considerado bom...obviamente os resultados iam descerem, além disso conseguiram atingir o seu objectivo. Liderar

foi um programa integralmente feito de repetições e para isso, até tiveram um bom resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa em Janeiro não vai regressar com tanta força, pois está demasiado gasto. Chegou a um ponto de os portugueses dizerem "Não, não quero ver mais isto".

Concordo, mas penso que o fator concorrentes pode melhorar a situação. Se forem bem escolhidos, é capaz de liderar... E não me parece que a SIC vai apostar em algum formato em Janeiro, por isso...

O formato terá sucesso em Janeiro se a concorrência não se mexer e se os concorrentes foram tão bons como foram os outros. Além disso será necessário uma mudança do programa para as pessoas não se fartarem.

em relação a estes especiais, não me admira nada uma vez que se não fosse isto, a TVI ia por novelas. É a minha opinião, mas no passado domingo resultou, pois ter mais de 30 de share já é considerado bom...obviamente os resultados iam descerem, além disso conseguiram atingir o seu objectivo. Liderar

foi um programa integralmente feito de repetições e para isso, até tiveram um bom resultado.

Os resultados foram bons tendo em conta que se tratam de repetições. Mas para a TVI não foi bom, uma vez que não liderou! E não me parece que mudará este domingo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que li, não liderou... Entendo que tenham tido diferentes horários e por isso fico também confuso. O que interessa é que a TVI está a gastar, compulsivamente, esta fórmula e tudo pode levar a crer que em janeiro não obtenha bons resultados... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Manuel Luís Goucha afirmou que vai voltar com a Cristina em Janeiro. Deu também a entender que o programa em Janeiro tanto pode ser ATCNMEE4 como pode ser outro.

Será que a TVI vai dar outra vez a volta a concorrência como fez aquando da estreia da primeira edição em que dizia que apresentadora seria Rita Pereira mas depois confirmou-e o contrário?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que não seja este programa, mas, ao que tudo indica, será... :wacko::bad::cray::fool: Preferia ver o formato novo Quem Quer Casar com o Meu Filho? (embora seja um programa um pouco estranho, penso que poderia liderar porque os portugueses gostam de casalinhos na TV e se tivesse casais homossexuais é que seria um sucesso, já que seria algo novo e, para alguns, chocante e polémico) apresentado por Iva Domingues do que uma nova edição deste programa-sucesso (nas primeiras temporada, porque não sei se acontecerá o mesmo com uma quarta). Ou então um produto novo comprado na MIPcom. Mas para ser apresentado pela dupla-maravilha de verá ser este... :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manuel Luís Goucha afirmou que vai voltar com a Cristina em Janeiro. Deu também a entender que o programa em Janeiro tanto pode ser ATCNMEE4 como pode ser outro.

Será que a TVI vai dar outra vez a volta a concorrência como fez aquando da estreia da primeira edição em que dizia que apresentadora seria Rita Pereira mas depois confirmou-e o contrário?

*ATCNMEE3, porque só houve a 1, a 2 e o Duetos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião:

1º trimestre - Quem Quer Casar Com o Meu Filho? Apresentado por Iva Domingues (ou um novo formato comprado na MIPCOM)

2º trimestre - A Tua Cara Não Me É Estranha

3º trimestre - Perdidos na Cidade (mas deve ser caro, por isso, um novo formato mais barato). Apresentado por Leonor Poeiras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que já não é de agora que apontam o ATCNMEE3 para o início de 2013. Depois do estrondoso sucesso que obteve já era previsível. Não creio que a nova edição fique como um Ídolos, visto que é um programa que abranje toda as faixas etárias, (o Ídolos também era, mas ATCNMEE é um formato mais "querido" pelos portugueses) perfeito para um Domingo á noite. Mas o sucesso também depende depois da concorrência da SIC para o início do ano...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...