Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 2


João

Posts Recomendados

  • Respostas 672
  • Criado
  • Última Resposta

desde que os melhores momentos não sejam SOMENTE repetições de actuações ou comentarios de juris, pois ja chega aos sabados. Por mim prefiro isso do que novelas ao domingo.

Dois

E parece-me que não é tão cedo que o Manuel Luís Goucha, a Cristina Ferreira e os Jurados tenham descanso..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

POis mas não me parece que seja o que estou a pensar...

os apresentadores e os jurados tem descanso sim senhor, uma vez que sao os melhores momentos dos programas já dados e não vai haver nada de directos.

Ai é? Pensei que era em direto como fizeram depois do "Perdidos na Tribo" (penso que foi em direto)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não. O «Perdidos na Tribo» gala final foi gravado!

Aliás, a gala esteve muito mal, contra a final do «Peso Pesado 1»!

Até me lembro de ter lido que gravaram a gala umas 3/4 vezes e o José Castelo Branco só tinha saído de lá às 5h da manhã, depois de cantar a sua música e já sem ninguém no estúdio porque todos se tinham ido embora e ninguém queria saber da música do Castelo Branco lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epah, eu gosto muito de ATCNMEE, achei o programa como o melhor programa musical que a TVI já emitiu na sua história.

MAS NÃO CHEGA JÁ?????? :@ :@ :@ Ter de levar com um programa durante 8 meses e saber que logo no início de 2013 vou ter de apanhar com o mesmo durante mais 3 meses, é no mínimo frustrante. :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epah, eu gosto muito de ATCNMEE, achei o programa como o melhor programa musical que a TVI já emitiu na sua história.

MAS NÃO CHEGA JÁ?????? :@ :@ :@ Ter de levar com um programa durante 8 meses e saber que logo no início de 2013 vou ter de apanhar com o mesmo durante mais 3 meses, é no mínimo frustrante. :@

Tens mais 149 canais para ver ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até gostei mas é demais! Eu não vou ver os melhores momentos porque a Cristina e o Manel e os elementos do júir já se despediram de nós no passado domingo e é essa imagem que vou querer guardar! Se o programa der em 2013 a TVI que esqueça pois eu não vou ver! Acabou para mim o ciclo "A Tua Cara Não Me É Estranha"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei a 1ª série e a 2ª série (colada) até se aguentou. Mas os duetos e estes 'melhores momentos' é realmente exaustivo e frustrante.

Nunca mais chega a Teresinha...

Só espero que em Janeiro não haja ATCNMEE! Senão temos que aguentar ATCNMEE3 até Setembro 2013 :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...