Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 2


João

Posts Recomendados

  • Respostas 672
  • Criado
  • Última Resposta

Sabes João, não acredito muito no Secret Story 3, estou receoso, tenho um mau feeling! Como já disse, espero estar o mais enganado possível :)

O SS gera sempre muita polémica, mas é já uma 3ª edição, vamos ver...

Credo, vira essa boca para la, já chega o mau olhado dos SICistas :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma curiosidade minha.....:

No inicio, e sabem que é verdade, ninguem depositava esperanças nos resultados de ATCNMÉE, e veio a ser um "Fenonemo" de audiencias muitissimo superior ao SS ...

Agora, muitos apelidam o SS3 do novo fenonemo, será que nao se vao enganar (mais uma vez)?

Talvez! Mas espero que não. Pois o conteúdo do SS é mais interessante que o TAM :O

E eu também falei em fenómeno devido às edições anteriores e ao casting deste ano que já tem milhares de inscrições!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes João, não acredito muito no Secret Story 3, estou receoso, tenho um mau feeling! Como já disse, espero estar o mais enganado possível :)

O SS gera sempre muita polémica, mas é já uma 3ª edição, vamos ver...

Eu também assim estava, mas com as novas regras, a remodelação da casa e a possibilidade de uma segunda casa, já me faz ter a certeza que SS3 irá ser um sucesso.. Sem falar dos segredos (que deverão ser polémicos) devido ao número de inscrições..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez! Mas espero que não. Pois o conteúdo do SS é mais interessante que o TAM :O

E eu também falei em fenómeno devido às edições anteriores e ao casting deste ano que já tem milhares de inscrições!

Não é bem por aí ... Esta edição do Ídolos foi a edição com mais inscrições de sempre (18mil) e foi o que foi... Mas pronto, foi so uma curiosidade minha :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é bem por aí ... Esta edição do Ídolos foi a edição com mais inscrições de sempre (18mil) e foi o que foi... Mas pronto, foi so uma curiosidade minha :)

Pois :unsure:

É esperar para ver! Caso não seja um sucesso, não importa... continuarei a ver na mesma :happy: :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...