Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 2


João

Posts Recomendados

  • Respostas 672
  • Criado
  • Última Resposta

Aposto com vocês que ganha a Luciana Abreu, só se fizerem como na 1ª edição no qual o FF devia ter ganho e ganhou a Romana, por as pessoas queixarem-se que era sempre o mesmo que ganhava...Para mim a votação do público, se empatado não devia ser o público a decidir, mas sim o presidente do júri.

Gostava de ver as seguintes imitações no programa:

Zeca Afonso;

Etta James;

Steven Tyler;

Bob Dylan;

Teresa Salgueiro

Jorge Palma

Ana Malhoa

Rui Veloso;

Sam Coke;

Mariza;

Manel Cruz;

Laura Pausini;

Mick Jagger;

Adolfo Luxúria Canibal;

Manuela Azevedo;

Nina Simone;

Carlos do Carmo;

Sónia Tavares;

Bruce Springsteen

Fernando Ribeiro;

Elton John;

Carminho;

Elis Regina;

Paul Rodgers;

Acho que trariam ao programa grandes vozes, com dificeis interpretações, mas que sem dúvida ia dar para brilhar a muitos concorrentes que estão lá, reparem que ao José Raposo só calham portugueses, será que ele não sabe falar inglês???Por isso a escolha não pode ser aleatória.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a fazer zapping e vi que a Dora ia imitar a grande "Alanis Morissette".

Como é uma das minhas cantoras preferidas fiquei curioso e gostei muito.

Mas não foi por causa dessa imitação que aqui postei.

Só vim dizer que adorei o cortinado azul tirilene do Goucha. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem quase todas as actuações foram razoáveis. Gostei particularmente da Dora, da Sílvia e claro do FF.

Concordei com a votação do júri, mas não gostei nada da votação do público!

A Luciana Abreu, apesar de ter cantado bem ontem, não imitou bem! Ele limitou-se a cantar a música com a sua voz normal (ou no máximo, um bocadinho mudada, mas nada demais)! Já se sabe que é a Luce que ganhará, mas o FF até agora é o melhor imitador!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É através da votação do publico que dá para ver a classe social, a faixa etária e a idade da maioria de quem vota.

O publico vota nas pessoas, não vota nas imitações.

Só prova que é falta de cultura e inteligência, para não perceberem que se trata de imitações.

A Dora que foi das melhores da noite, ficou quase em último com 1 ou 2 por cento.

Não percebo porque é que o público vota se não tem credibilidade nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Flávia

No programa de ontem , FF foi um merecido vencedor, demonstrando mais uma vez a sua excelente capacidade vocal !! :)

Uma imitação perfeita!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No programa de ontem , FF foi um merecido vencedor, demonstrando mais uma vez a sua excelente capacidade vocal !! :)

Uma imitação perfeita!!

Subscrevo!

O FF esteve soberbo, e mais uma vez coladinho à personagem. Ele tem uma grande voz, adaptando-se a qualquer registo, logo, mereceu vencer. A Luciana esteve igualmente bem, mas no que toca à voz, passou ao lado.

O Raposo foi de mijar a rir :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sílvia Rizzo desmente alegado favorecimento a Luciana Abreu. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/silvia-rizzo-desmente-alegado-favorecimento-a-luciana-abreu/

Musical de "A Tua Cara Não Me É Estranha" estreia a 9 de maio. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/musical-de-a-tua-cara-nao-me-e-estranha-estreia-a-9-de-maio/

Pelo que li, pareceu-me engraçado este musical.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...